Francielle
Noiva Master Outubro 2019 São Paulo

365 dias para a nossa história!

Francielle, dia 5 de Outubro de 2018 às 08:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br

Bom Dia Comunidade linda.. Como estamos indo nessa sexta feira? Que afinal está bem linda por que tem uma noiva que pirou aqui quando viu o contador em 365 dias...

gifs-animes-saint-valentin-D588ZxBevO.gi

Sabe quando você acorda e para pra pensar que vai casar mesmo..... Parece até impossivel por que temos medo que o sonho não vai se realizar, por achar que não conseguiremos pagar ou que estamos ansiosos de mais mesmo que o sonho é daqui um ano. Mas quando o Amor fala bem mais alto é sinal que tudo pode fluir sim para dar tudo certo. O medo vai acompanhar a gente pelo resto da vida, não só na vida de casados,mas construir uma familia, um sonho, dividir algo com alguém é sim de dar medo. Eu e meu noivo estamos vivendo cada sentimento desse sonho, vivendo mesmo com toda a intensidade possivel, a gente já está passando por cada obstáculo que se fossem outros já pulariam do barco na primeira onda que impedissem de chegar até o final da viagem. Quando a gente decidiu se casar sabiamos que não seria fácil, mas também não nos deram um manual de instruções kkkkk. Saber que eu tenho eu ao meu lado e ele também sabe que pode contar comigo pra tudo, isso só faz o nosso Amor crescer a cada dia mais, entregar seu coração sua vida na mão de alguém é sim perigoso, por que ele pode quebrar, machucar, brincar com ele, mas também como saber se ele não vai fazer nada disso?

O modo como ele cuida de você, o modo como ele olha, as mensagens, de como ele vai seu dia péssimo se tornar o melhor da sua vida, que uma noite comendo pipoca e assistindo TV pode ser o jantar mais romantico da face da terra. É assim que sabemos como entregamos o nosso coração pra pessoa certa.

Se envolver em um relacionamento tem que haver consciência para crescer com a pessoa. Ter a consciência e respeito para não trair, e não querer que seja apenas status. Se envolver com alguém é muito mais que fotos e teorias, textos. É vivência, coragem, costume, intimidade, respeito, confiança, carinho, grosseria mas também arrependimento e humildade. Florescer, ficar bonito é difícil, mas quando o romance tem todo o requisito, pronto, estão no caminho correto.

Eu pedi a Deus durante muito tempo um companheiro... Ele com sua graça e generosidade me deu muito mais do que eu imaginava. E até aqui ele tem nos ensinado a confiar e suportar tudo um com a ajuda do outro.

Confie no seu parceiro.

Confie nos plano de DEUS.

Confie que em meio a tana tempestade sempre vai abrir um lindo céu azul e um sol quentinho.

A gente tem que parar com essa mania de achar que o mundo todo está contra nós quando o primeiro obstáculo aparece, eu falo isso por que eu fiz e ainda faço muito isso, mas Deus entregou seu unico filho para nos livrar de todo o pecado e Jesus sofreu por cada pecado nosso e mesmo assim ele nunca desistiu da gente. Temos que pegar essa força e exemplo, por que pra ser feliz temos que aprender que nada é fácil, mas a recompensa vale muito a pena.

Ser Noiva ou Noivo, é saber que a melhor escolha estará te esperando no altar...

Que venha dia 05/10/2019...

365 dias para a nossa história! 1

Compartilhe em:

10 Respostas

• Jussara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    Parabéns noivinha e felicidades ^^
  • Francielle
    Francielle ·
    Ver mensagem citada
    Amém Daí que assim seja.. ❤️
  • Francielle
    Francielle ·
    Ver mensagem citada
    Amém Jussara. A nós todas ❤️
  • Francielle
    Francielle ·
    Ver mensagem citada
    Ai Aline não vejo a hora... Contando os dias agora pra passar rápido
  • Francielle
    Francielle ·
    Ver mensagem citada
    Ahhh essa data é linda né ❤️
  • Jady
    Noiva Esperta Outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    Tb vou casar 5 de outubro ♡♡
  • Aline
    Noiva Master Maio 2020 Rio de Janeiro
    Aline ·

Que fofos! Espero que passe bem rapidinho pro garnde dia de vcs chegar logo!

• Jussara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·

Parabéns noivinha, que Deus os abençoe muito. MUITAS FELICIDADES.

• Daiane
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Daiane ·

Parabéns noivinha, que Deus abençoe a união e o grande dia seja perfeito, como sempre sonharam.

Responda a este debate

Artigos relacionados