Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul

30 dias!!! Brigas e cansaço

Ana, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 20:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Noivinhas! Cá estou para compartilhar que faltam 30 dias para o meu casamento!!

Um misto de sentimentos!!
Muitas discussões por coisas bobas, mas resultado de muito cansaço e estresse com relação a nós dois!
É normal? Fico pensando se não deveríamos estar mega radiantes e felizes com o dia se aproximando. Fico tão triste com essas coisas... Estamos organizando o apartamento, fazendo pequenas reformas...temos tanta coisa para resolver ainda!! Parece que não vai dar tempo... Como foi essa fase final pra vcs ?
Bjuuus!💕

29 Respostas

Última atividade por Ana, dia 23 de Fevereiro de 2020 às 18:56
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, a gent também vai ter umas reuniões antes! Graças a Deus! Super importante!! Mas o noivo colocou muito a mão na massa, não posso reclamar. Até esse foi um dos motivos das brigas, pq daí ele queria resolver as coisas tudo sozinho...daí se sobrecarrega né! Mas vai dar certo!!🥰🥰🙏
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa imagino que deva estar super corrido. Eu contratei o cerimonial só para o dia também, mas aqui eles frequentam as últimas reuniões para saber como você gostaria que estivesse tudo e ajudam a lembrar o que está faltando, foi ótimo. E acho que assim é muito melhor porque senão chega no dia e não sabe como você gostaria que fosse, mas eu corri atrás da grande maioria das coisas também, tive ajuda da minha mãe e irma que são mais experientes com festas, mas do lado do noivo, ele ajudava quando tinha um tempinho, mas só.
    Calma que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa sim noivinha. Vai da tudo certo 🙏❤
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom linda ❤❤
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, Camilla! Obrigada pelas dicas! Aos poucos as coisas estão se organizando!🙌❣️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa horrível né? Agora estamos a 14 dias do casamento e graças a Deus as coisas se acalmaram um pouco! 🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suyane!!! Que situação, menina! Mas como é bom ler essas histórias, e saber que não é só com a gente que acontece!! Que bom que agora estão bem e felizes ❣️ Logo logo essa minha fase de estresse vai passar tbm! 🙏
    Felicidades pra vcs!💕
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lívia! Que situação!!
    Sabe que eu também sou meio assim as vezes! As emoções ficam a mil!!! Já penso em desistir de tudo, que não vai dar certo, que é o fim! Como é difícil lidar com as emoções, né ? Mas que bom que isso logo passa!
    E sobre a organização da festa, nós acabamos contratando cerimonial somente para o dia do casamento, então nós mesmos que estamos organizar o casamento sabe, pensa no estresse!!!!
    Não vejo a hora de acabar isso! Kkkkk
    Bjuuus
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, Duany! Acho que tem bastante a ver com a fase que estamos vivendo...muita pressão! Mas logo passa 🙏💕
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, Carol! Os desafios da vida de casados vão continuar existindo, né!?
    Claro, que estarmos sob pressão piorar as coisas... Mas tudo é um aprendizado realmente! Obrigada pela sua msg!! Beijoo
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Aline! 💕
    Realmente, é uma fase bem estressante! Muitos detalhes a serem resolvidos, muito gasto, emoções a mil... Obrigada pela dica! 🙏🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana Paula! Nessa fase de muitas mudanças e escolhas realmente é muito difícil, porque é um momento que junta opiniões diferentes e ansiedade, e isso acaba causando conflitos e desentendimentos. Tenha paciência, e tente ser flexível. Bjs 😘
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, sei que na reta final é bem conturbado mesmo, mas nada em excesso é normal.

    Acho que vcs deveriam conversar e ver o que está incomodando um no outro. Para mim, esse período foi bem intenso também.. mas foi uma prova de como devemos nos comportar na nossa nova vida de casados. Não deixem os problemas interferirem tanto.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana Paula, pra mim o mês antes do casamento foi o pior, como ele trabalhava e estudava a maior parte das responsabilidades foram ficando comigo, e isso foi me cansando, chegava do trabalho e não conseguia descansar. Claro que o cansaço bateu, o estresse foi lá em cima e nós tinhamos muitas briguinhas, faltando duas semanas eu explodi com ele (mas ele fez cagada também) e chegamos a quase terminar, lembro que comecei até a pesquisar se conseguiria pegar de volta minha certidão de nascimento no cartório hahaha

    Mas depois foi acalmando e deu tudo certo.

    Pode ser que muitas noivinhas tenham tido um período radiante pré casamento, mas definitivamente essa não foi a situação pra mim hahaha

    Fiquei tão traumatizada que sempre falei em fazer festa de 30 anos ( que completarei esse ano), mas já desisti, misericordia!

    • Responder
  • Suyane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Pará
    Suyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, tenha calma. Passei pela mesma situação que você as vésperas do meu casamento, cheguei a tirar a aliança de noivado na frente do meu agora marido, discutíamos muito, não foi nada fácil, eu sair de casa uma semana antes de casar, disse que não voltaria, enfim, eu estava perturbada e sofrendo por antecipação. Até que o meu marido tomou atitude de homem, me procurou, conversamos bastante sobre tudo e percebemos que estávamos nos precipitando, magoando um ao outro e no final de tudo nos demos conta de que nos amávamos muito pra estarmos naquela situação.
    Casamos há quase 2 meses e nem lembramos mais do que passamos antes de chegar aqui, estamos muito felizes e vivendo os melhores dias e meses de nossa vida, tudo que não vivemos em 5 anos de namoro e noivado.
    Siga firme, vai dá tudo certo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma! Essas brigas bobas também ensinam, amadurecem e fortalecem o casal, mas é necessário sentar e conversar para que nao voltem a acontecer.
    Vai ficar tudo bem!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada em excesso eu acho normal, nem brigas e nem euforia!

    Cada pessoa reage de um jeito as pressões diárias, principalmente em uma fase da vida como essa, mas nada é motivo para brigas constantes. Deveriam conversar e melhorar isso.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja sim normal pois vocês estão sobrecarregados e cansados.
    Procurem evitar muitas brigas pois esse momento é único e vocês se lembrarão dele paa sempre.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já ouvir falar muito que é super normal acontecer de ter brigas,de ter muito estresse,até medos e dúvidas,mantenha a calma,tenta fazer as pazes sempre que possível,esse e um momento muito incrível,porém e um passo muito grande e acho que por isso se torna tão difícil,se vcs decidiram casar e já tá quase na reta final e pq tem muito mais coisas boas pra oferecer um ao outro e saber lidar que negativas, são muitos gastos, cansaços,fora os problemas do dia a dia , então realmente é algo que desgasta um pouco,mas só não perde a cabeça,tenta focar no seu grande dia e como tudo vai ir voltando ao normal.Boa sorte 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É horrível mesmo. Nunca pensei que seria tão difícil 😭
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa fase foi terrível, teve bastante brigas, já pensamos desistir inúmeras vezes, isso é muita pressão, com mistura de ansiedade e tals.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamara Daniele! 🙏 É tanta coisa acontecendo que a gente se desorganiza mesmo. Não vejo a hora de passar essa fase 😪🙏
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é normal noivinha.
    Por aqui estamos assim também. São muitas coisas pra resolver em poucos dias. O cansaço e o estresse causam isso.
    Já já vai passar tudo isso e vocês verão que foi apenas a fase.
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que seja normal sim. Pela ansiedade, os nervos ficam a flor da pele. Mais é só uma fase. Vc vai ver que logo vai passar.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando estávamos a 15 dias do nosso casamento brigamos por motivo banal também .. e aquilo desanimou muito pois estávamos correndo contra o tempo com alguns detalhes logo depois tudo se ajeitou faltam 8 dias para nosso casamento e estamos ansiosos com tudo e muito feliz ..
    Brigas vão acontecer sim, desânimo, dúvidas mas é o peso de tanto estresse acumulado e preocupação de ambas a partes ..
    No final se existe amor e vontade tudo se ajeita .Fique em paz que tudo vai melhorar 😘🙏🏽
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jéssica!! Mas como é difícil... Obrigada pelos conselhos!!❣️
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana, é um período muito estressante, principalmente por causa dos gastos, mas pense 2x antes de iniciar uma briga ou de responder alguma. É um momento em que a parceria deve prevalecer.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que coisa boa Thais!
    A gente tem uma lista muito grande e meu noivo quis ele mesmo se encarregar de fazer muitas coisas sozinho, como por exemplo, confirmar cada convidado (+de 300). E mais uma série de coisas. Então estamos realmente bem cansados. Claro que ajudei ele, mas ele tomou muitas atribuições pra si...então complica né. Tomara que isso passe logo 🙏
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É meio estressante esse finalzinho mesmo, por aqui nós fazemos coisas que não lembrem o casamento, jantar e conversar de outros assuntos. Nós não nos desentendemos ainda...só estamos uma mistura de ansiedade com animação!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas