Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Master Setembro 2022 São Paulo

25 de Março - mandem dicas!

Alessandra, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 10:05 Publicado em São Paulo 1 10
Olá pessoal!!!

Principalmente às noivas e aos noivos de SP: poderiam me dar dicas de compras na 25 em SP?
Vou amanhã cedo com uma madrinha, que mora lá, mas há pouco tempo e também não conhece muita coisa... Não tenho ideia de algumas coisas:
Melhor ir de carro ou metrô?Onde estacionar?Melhores lojasO que vale a pena comprar Que horas é bom chegar
Por gentileza, agradeço a ajuda de todos! 🙏🏻💕🥰

10 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 20:17
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei 10 reais, no Rei das Gravatas. Lá tem centenas de modelos, um mais lindo que o outro.
    25 de Março - mandem dicas! 1
    Essas foram as que eu comprei, peguei todas diferentes kkkkkkkkkk, mas na mesma cor. Queria ser um pouco fora do óbvio, gosto de ser meio diferentona... Mas tem muita variedade!
    Nas outras lojas até tinha pelo mesmo preço, ou um pouco mais caro, mas eram mais feias... Ou mais baratas mas de qualidade ruim. Essas até meu noivo gostou!
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinha!

    Quanto você pagou nas gravatas?

    Também irei comprar por lá na 25 de março

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei sim! Na Rizzo e no rei das gravatas Smiley smile
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Pela data do fórum acredito que você já tenha ido..

    e como foi? conseguiu encontrar as coisas que procurava? Smiley smile

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MUITO OBRIGADA pelas dicas!!! Vou amanhã cedo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Faltam 7 meses e estou bem na fase dos convites de padrinhos, espero encontrar tudo lá amanhã 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    E com certeza vou de metrô agora! E mochila Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza de metrô, eu trabalho pertinho da 25 e te digo que estacionamento é um absurdo de caro, metrô vc já sai de cara. Não sei que ponto da organização do seu casamento vc está, mas lá tem bastante coisa pra fazer caixinha dos padrinhos, loja de convites, coisas pra organizar chá de lingerie/panela. Quando vc sai do metrô, vai descer a Ladeira Porto Geral e já vai ter um monte de gente te chamando pra ver coisas de casamento, aí vc desce e chega na 25 e anda ela toda, vai encontrar tudo que vc precisa. Uma dica, toma mto cuidado com o celular, carteira. Mantém sua bolsa perto do seu corpo, de preferência na frente ou lateral pq lá anda mto perigoso
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou seguir seu conselho então 💕
    Muito obrigada!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, vale a pena ir de metrô viu. Estacionamento lá costuma ser caro... dependendo de o de vc for o metrô é mais prático.
    A menos que vc vá comprar muita muita coisa... aí ir de carro facilita pq vc não precisa ficar carregando tudo. Mas eu sempre vou de trem e metrô, acho mais cômodo.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emily, já me ajudou bastante!!! Vou fazer essa lista hoje a noite, sem falta!
    Sobre deslocamento, vale mais a pena ir de carro ou de metrô? Será que não é mto caro estacionamento por lá?
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ale, uma dica legal é vc ir no insta da 25 para noivas. La ela da dicas de várias lojas da 25, ela vende roteiro tbm... mas se vc fuçar nas fotos já vai ter mta info e consegue montar seu próprio roteiro.


    A dica que eu dou é não fica pesquisando em várias lojas. As melhores estão na ladeira Porto geral, dentro dos prédios, escolhe um, entra e ali vc fica, se não vai ficar bem perdida e não vai render nada, so canseira.
    Outra coisa que vale fazer é uma lista com tudo que vc quer comprar, pesquisa os valores online, já considerando o frete e leva, assim vc consegue ter noção do que vale comprar la ou comprar pela internet.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas