Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro

2 anos depois!

Julia, dia 31 de Março de 2020 às 10:47 Publicado em Fórum Vida de casal 2 16
2 anos já se passaram. Meu Deus. Como l tempo passa rápido!!!!
Parece que foi ontem que eu estava aqui nesse site compartilhando com vocês a loucura e o prazer de ser noivinha.
De lá pra cá muita coisa mudou em mim. Me considero bem mais madura hoje em dia e com a certeza de que fiz a melhor escolha da minha vida. Casamento não é esse bicho de sete cabeças como falam por ai. Casamento esta muito além de só dormir juntos e comemorar bodas. Casamento é abrir mão da sua vontade as vezes, é engolir sapo as vzs, é buscar sempre entender o lado do seu companheiro, é pareceria, é querer crescer juntos, é não ter orgulho, é respirar fundo para não pirar kkkk e por aí vai. Não tô aqui pra falar que é 100% fácil. Não é! São duas criações diferentes. Mas o respeito tem que estar acima de tudo. É você parar e analisar que ele pensar ou discordar de você as vezes, normal e tá tudo bem. Ninguém é perfeito! Entendam, vocês não são adversários. Vocês são com uma equipe, que trabalham juntos para o mesmo objetivo. Então, não desanime. Converse, seja clara, seja objetiva,tenha amor em suas palavras para não magoar, tenha jogo de cintura, tenha amor. Quando o calo apertar e a vontade de chutar o balde chegar, lembre-se no porque vocês decidiram casar. Que as qualidades sejam mais percebidas que os defeitos. Tenham Deus no casamento de vocês. Se amem. Namorem. Viajem. Se surpreendam. ❤️

16 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 15 de Maio de 2020 às 20:35
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah você é tão gentil, muito obrigada e você merece tudo de bom!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 🥰
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii,bia!!!. A meta é acreditar no amor em todas as circunstâncias. Não é fácil, mas vale a pena. Desejo o melhor ao seu relacionamento,viu! ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, Thais!!!! Quando a gnt tem a certeza de que estamos com a pessoa certa, tudo flui com mais serenidade e paz. Desejo tudo de melhor ao seu relacionamento,viu! ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii lindona! Obrigada você por participar do debate e me desejar coisas lindas. Todo amor do mundo a você,viu ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi,Duda!!!! Não de ouvidos a coisas negativas. Acredite no seu coração e nos seus sentimentos. Qualquer coisa,tô aqui,viu. ❤️
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, já tenho quase 3 anos de casada haha. Passou voando mas sem dúvidas é a melhor escolha da vida!

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo conselho, nessa correria de organização do casamento as vezes não paramos para pensar no depois do sim, e tudo que está atrelado a isso.

    Abraços,

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei esse conselho de dois ano depois! Smiley heart As vezes só precisamos de alguém pra falar isso pra gente! Vivem botando tanto medo na nossa cabeça em relação ao casamento que chega da medo... Obrigada por isso Julia! E toda felicidade do mundo pra vcs dois!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jú, que lindas palavras!!! Pelo que andei lendo em alguns debates, acho que muitas noivas precisavam ler palavras como essas. Parabéns pela iniciativa, você conseguiu resumir tudo o que eu também acho. Casar é algo muito grandioso, é muito amor envolvido, é saber que poderá contar pra sempre com seu/sua companheiro(a). E diálogo é sempre a chave. Parabéns pelas bodas de vocês, continuem sendo muito felizes e se respeitando sempre!! Felicidades!! Smiley ring

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns! Amei as suas palavras!!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suas palavras me deixaram tão aliviada e mais decidida que o casamento é ainda sim sinônimo de amor, mesmo que muitos digam o contrário. Adorei!!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate lindo e amável,muito obrigada por nós compartilhar o prazer de um casamento,já que em meio á um século que tudo se banalizou,as pessoas só nos fala o oposto,debates assim nos motiva a perceber que estamos no caminho certo 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! Eu ouvi muita gente falando horrores do casamento (e algumas vezes, até gente da igreja), mas quando eu olhava para o casamento deles, sabia porque respondiam desse jeito!

    E eu sempre falo que casar foi a melhor decisão da minha vida, depois de ter aceitado Cristo!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo,Keytellyn. Nem todos os dias são flores,né! E está tudo bem. Tem dia que a gnt quer ficar mais quieta ou ele quer ficar mais na dele e a gnt precisa respeitar e aprender a lidar com as diferenças. De resto a gnt tira de letra. Não podemos aceitar as coisas ruins que falam sobre casamento. O nosso casamento é blindado por Deus.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo, Julia!

    Eu gosto muito de uma frase que fala "o casamento precisa todos os dias ser 100%, mas nem sempre é 50% 50%, as vezes um precisará dar 90% e o outro 10%, e assim sucessivamente!

    A união entre vocês deve ter aumentado bastante né? Algo que para mim é nitido é essa cumplicidade e união que desenvolvemos nesses 3 meses de casados (e olha que para chegar em 2 ano ainda falta um pouquinho haha)

    Felicidades, linda!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas