Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pryhs
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

1 de novembro e a chuva

Pryhs, dia 24 de Maio de 2020 às 09:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Olá meninas! Estou com uma grande dúvida, adiei meu casamento que era para agosto para 1 de novembro e não sei se nesse mês e dia é comum chover. O meu salão é coberto, mas em torno tem muita gema, estou na dúvida. Alguém já casou nesse dia e sabe me dizer se a probabilidade é grande?

Sou do interior de SP

19 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 26 de Maio de 2020 às 20:34
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha vai depender do clima naquela semana, ultimamente devido ao aquecimento global, houve muitas mudanças climáticas.

    Seria legal você começar a acompanhar a previsão umas duas semanas antes. e caso vejo que vai estar chovendo, prepara algo, algum caminho para os convidados.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu nunca noto muita chuva logo no começo de novembro. Agora dezembro, janeiro, fevereiro e março aqui onde eu moro é só chuva kkkkk

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina não fala isso que acabei de mudar o meu casamento (era 24/05 mudei para 05/07 e agora 01/11) vou rezar para não chover kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em MG, Novembro é mes de chuva Smiley smile
    Então se o salão é coberto, não precisa se preocupar tanto;

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pryhs, que seu salão seja fechado já é uma grande vantagem! E claro, tenha sempre um plano B pensando na chegada dos convidados até o salão! O tempo é imprevisível! Smiley smile

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde moro sempre chove , principalmente a tarde
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será 7 de novembro
    Meados e fim de novembro é tempo de chuva
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. Realmente necessário um plano B então. Seja feliz nas escolhas! ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenha um plano B sempre, geralmente as chuvas desse período são fortes mas também são rápidas e durante o período da tarde. Mas não adianta se preocupar agora , a única previsão com maior chance de dar certo é a da semana , e ainda sim pode mudar de ultima hora , boa sorte
    • Responder
  • Pryhs
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Pryhs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Simone, obrigada pelo conselho, mas eu quero ter uma noção apenas para montar um plano B, porque a maioria das minhas fotos serão feitas na parte externa 😥
    • Responder
  • Pryhs
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Pryhs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, eu estou mais preocupada com a chuva em questão das fotos, pois ela será praticamente em toda a área externa, dentro do salão não tem muita opção pra foto 😥 obrigada pelo conselho, já estou vendo um plano B
    • Responder
  • Pryhs
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Pryhs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi chará! Sim, esse ano está mais imprevisível ainda mais aqui no interior... Estou querendo ter uma noção, pra já montar um plano B
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu também sou do interior de SP, região de Campinas. Novembro é bem chuvoso por aqui! Mas independente da época, casamentos ao ar livre ou em locais mais abertos precisam sempre de um plano B! Smiley heart
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é coberto não se preocupe, mas crie um caminho mais firme sobre a grama para os convidados.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se o salão é coberto não se preocupa. Questão de tempo temos como prever, mas como diz o nome previsão né, não precisão... Acho que não vale você se preocupar por algo que não tem como controlar. Beijão.
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí menina não me assusta kkkkk casarei em novembro do ano que vem, rezando pra que esteja com um sol lindoooo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha isso é praticamente impossível de prever kkk, Novembro e um mês quente , existe a probabilidade de chuva, mas sinceramente se o salão e coberto não acho que vale a pena você ficar com esse tipo de neura por uma coisa que vc não vai poder controlar
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinceramente eu acho que em questões climáticas é quase impossível sabermos, a não ser na própria semana pela previsão e ainda pode ser que a previsão erre... Estou observando muito o clima desse ano comparando com do ano passado e esse ano está totalmente diferente.. dias que nunca chovia, choveu, dias que fazia muito sol, não fez, dias que sempre chovia, fez um sol daqueles, então é muito difícil saber como será 🙁
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nevembro é mês do aniversário da minha filha e pelo menos até hoje nunca choveu, nos últimos anos inclusive comemoramos com piquenique e fez um calorão bem gostoso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas