Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

1 ano de casados como vcs estão ?

Fabiola, dia 24 de Novembro de 2019 às 11:55 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 70
Olá meninas , fiz um ano de casada. Foi muito bom nesse um ano, mas as vezes é tão difícil a vida de casado. Os defeitos começaram aparecer com mais frequência. Meu marido está parecendo o Camilo da novela, tem que rastrear meu telefone, tem que ler minhas conversas até com outras mulheres, tem que controlar meu face, ver oque eu curto, oque eu adiciono. Aff... Que saco ! E o pior de tudo em qualquer discussão joga na minha cara , vc já fez isso, vc já fez tal coisa, vc era assim igual sua amiguinha... acho que ele deveria ter casado com uma freira, assim ela n teria passado, nem ex, nada que encomodasse ele... Alguém mais está vivendo isso ? 😭 Não sei até quando vou aguentar

70 Respostas

Última atividade por Wanessa, dia 22 de Dezembro de 2021 às 15:47
  • Wanessa
    Minas Gerais
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O seu casamento foi invalido, vc como católica deveria saber, vc está vivendo em pecado mortal com ele, se o padre ou o bispo não aceitou era porque não poderia.

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei como é viver um casamento desse jeito Fã, o meu ex marido esperava que eu dormisse e vasulhava o meu celular, eu sempre tinha que tomar banho com a porta aberta, era super controlador... Eu quem sustentava a casa e ele mesmo assim queria se sentir o dono da razão e resumidamente não furamos muito 1 ano e 10 meses foi tempo suficiente para sofrer agressões de todos os tipos e ainda sou criticada pela minha família pelo que me aconteceu, mas hoje eu me sinto livre apesar dos traumas que passei e hoje planejo uma nova vida com um amor de verdade...
    Te desejo sorte e que tudo dê certo pra você! Beijos 😘
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Li seus debates anteriores, e antes de vcs se casarem ele já tinha esse comportamento obsessivo e controlador com vc ... Pq vc casou mesmo assim??

    Não permita JAMAIS violência verbal, moral e física contra vc, se vc não está feliz com ele ainda dá tempo de vc separar e ser feliz. Pense nisso.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Que situação difícil😢
    Olha o que eu tenho pra dizer é reze para Deus te mostrar o melhor caminho para conversar com ele e resolver essa situação, entrega nas mãos de Deus reze e reze também por ele...Ele irá te auxiliar Se for o caso procura uma pessoa para orar por vocês um padre ou alguém da igreja que você participa...Eu creio que nessa situaçao Deus pode certeza arrumar, ainda mais que vocês foram abençoados por Ele, e além disso mostrará pra você o motivo do seu esposo te tratar dessa maneira.Confia em Deus Estarei em oração 🙌🏼
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabíola tem um projeto chamado bastet, dá uma clicada lá! Tem uma terapeuta muito gente boa Nereide Tavares
    1 ano de casados como vcs estão ? 1

    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha Fabíola! Seja feliz sempre! 🌹🌷🌺🌸🌼
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Distrito Federal
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daqui um ano quero comentar aqui tá kkk ,ansiosa por isso
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabíola, estava lendo seus outros debates e vejo que isso vem acontecendo faz tempo!!

    Ele está sendo abusivo com você.. isso é um relacionamento tóxico!!

    Não estou dizendo pra você jogar tdo pro alto e viver sua vida, mas vi muitas relatando pra você não desistir do casamento, batalhar por ele e coisas do tipo. VOCÊ E APENAS VOCÊ sabe o que está passando!! Espero que Deus ilumine e que você tome a decisão que te fará feliz!

    Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Fabiola! Smiley ring

    Converse com ele e exponha que essas cobranças e desconfianças lhe incomodam.

    Não permita nenhuma violência contra você, nem física e nem psicológica.

    E precisando, sempre nos escreva!

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah minha linda.
    Eu moro junto com meu noivo ha 2 anos e meio. Nosso primeiro ano foi conturbado. Mas é ajuste.
    Tenha paciencia, pra evitar brigas.Mas fale, assim como você deve se adaptar à ele, ele também deve ceder e se adaptar a você.
    Torcendo por sua familia
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo ... preciso fazer isso.👏👏👏obrigada ❤
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é...vou tentar conversar... mais por enquanto estou tão chateada que n to aguentando olhar p cara dele😓
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bom...meu sonho viver assim, em paz, sem ciúmes, essa coisa que sufoca 😓
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua mãe foi corajosa, que bom que recomeçou a vida ❤
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carolina ❤
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... isso acaba com a gente...nossa . Vou escrever uma carta pra ele dizendo tudo que estou sentindo, e vou sair p trabalhar quando ele chegar do serviço vai encontrar a carta , porque quando tento conversar fico mais triste porque ele n me ouve ele já logo arruma uma desculpa pra virar o jogo, arruma um jeito de me por como culpada e coisa assim
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar conversar e pedir a Deus forças
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Branca, ele sempre foi ciumento , desde quando conheci ele. Com uns 2 meses que a gente tava juntos ele pegou no meu tel o contato de dois conhecidos meus pegou a foto deles de perfil do zap colocou num número novo e começou a me cantar pra ver se eu caia, depois uma outra vez se passou por mulher dizendo que eu estava com o marido dela, isso porque ele queria ver oque eu ia dizer rs ....olha que loucura. Ai contei para meus irmão eles acharam que era ciúmes normal... então acabei relevando, mas hj me arrependo de n ter terminado. É um ciúmes .... meu Deus
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito difícil viu... vou tentar conversar sim. E só Deus pra mudar essa situação
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa... que coisinha chata...

    mas calma, tudo tem seu tempo e acredito que as coisas entre vocês vão se ajeitar!

    Converse com ele, explique como se sente, talvez dê certo!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Fabiola, quem é que aguenta viver nisso... É horrível a pessoa querer controlar todos seus passos...

    Tente conversar com ele, quantas vezes forem necessárias, porque viver assim é bem complicado.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Ceará
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí linda complicado, o meu marido tbm teve uma fase assim, pode ser passageiro mais vc tem que se impor não aceitar tdas as condições dele é mostrar que vc sabe o que faz. Não abra mão de sua felicidade por causa dele o melhor é tentar conversar e tente mostrar a ele o quanto ele estar te fazendo mal... Vc pode ficar doente com essa situação, te desejo discernimento e boa sorte, que possa resolver td da melhor maneira.
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vc diz para as pessoas que falam que ele ótimo para casarem e irem morar com ele. Vc é que está passando e sabe a angústia que está sentindo. Quando minha mãe se separou do meu pai, até a família dela ficou do lado dele, ela so teve o apoio dos filhos. Mas ela foi lá, na cara e na coragem, saiu de casa e recomeçou a vida. Cada um sabe onde dói, a vida é sua e quem a controla é vc, não seu marido, isso não é normal!
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante é que vc percebeu, não se culpe. Nada disso é culpa sua, não acredite nisso. Isso é um relacionamento abusivo e não acontece só em novela! Te desejo muita força e sabedoria e seja com ou sem ele, que vc seja muito feliz, afinal é isso que estamos buscando.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada minha querida! Fique bem! Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa abusiva! Deus me livre.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ! Eu passei por isso
    Mas isso logo quando viemos morar juntos !
    Foi terrível, as brigas era constantes e tudo coisa de doido, virou bagunça aqui, basicamente eu não podia fazer nada. Eu não podia ter celular, chegou um tempo que me proibiu até de falar com meus pais. Eu sempre tive o costume de dormir na casa do meus pais, e me afastei por completo. Até que chegou um dia , eu simplesmente peguei o ônibus e fui para casa do meus pais , foi a maior loucura ele pegou a moto e foi atrás de mim, simplesmente falei p ele acabou e não vamos mais voltar. E ele lá na persistência pedindo p voltar, que iria mudar Eu voltei pq gostava muito, nos primeiros dias me arrependi totalmenteAí comecei ignorar , comecei deixar ele falando sozinho, deixei ele com as paranóias dele, tentei conversar uma, tentei 2, na terceira botei ele na parede e nunca mais teve isso Tanto que hoje ninguém tem ciúmes de ninguém, e estamos lidando muito bem com tudo isso.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse com ele. Realmente quando moramos juntos é que descobrimos os defeitos da pessoa. Vai fazer dois anos em dezembro que eu moro com o meu noivo, e muita coisa estou descobrindo agora, rs.
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenha uma conversa muito série com ele. Você se casou para ser feliz e bem cuidada, não infeliz. Mesmo casados você precisa ter seu momento de privacidade e ele também. Tente conversar noivinha e espero que tudo se resolva logo!
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ele, deixando claro quanto isso está atrapalhando a felicidade de vcs!
    🌼🌸🌺🌷🌹
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, aí realmente e muito complicado 😕😕
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou fazer isso. Obrigada ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas