Opiniões de Vanessa de Jesus Ateliê de Buquê

Vanessa de Jesus Ateliê de Buquê

Belo Horizonte, Minas Gerais

Amanda Enviado a 27/03/2024

Meu buquê de noiva

Eu me casei dia 23/03/24 e até hoje estou sem palavras com esse buquê. A Vanessa desde o início demostrou ser especialista no seu trabalho, mas o resultado ainda me surpreendeu. Fizemos reuniões de simulação de buquê e ela me deu várias opções, mas o que eu queria mesmo me dava medo só resultado, pois flores azuis depende da natureza, mas a Vanessa conseguiu entregar o buquê mais maravilhoso de todos, eu só tenho que agradecer por cuidar do meu dia com tanto carinho e me ajuda a realizar meu sonho. Vanessa gratidão de mais! Nunca vou esquecer.
  • Mayra
    Mayra Enviado a 19/01/2024

Amei a escolha

Simplesmente perfeito o buquê e tudo mais ! A Vanessa é um amor de pessoa, atenta a cada detalhe. Foi tudo perfeito!

Respondido por Vanessa de Jesus Ateliê de Buquê:

Mayra lindeza! Uma noiva super tranquila que nos pediu um belíssimo buquê rosa choque e fúcsia. Muito feminino e de um tom maravilhosa que marcou a nossa entrega de buquê pelas cores vivas e alegres. Muito obrigada maravilhosa! Me senti muito honrada em fazer o seu buquê e os acessórios florais. Deus abençoe grandemente o casal.

Jeiza V. Enviado a 09/02/2024

Realização de sonhos!

Em um dia tão especial como o dia do casamento sonhamos com muitas coisas e uma delas é o buquê, e com certeza desde de o atendimento até a entrega foi bem melhor que sonhei ou imaginei, super indico a Vanessa para vocês! ♥️
    Larissa R. Enviado a 27/11/2023

Buquê em tons de rosa

O meu buquê ficou impecável, como sempre sonhei. Recebi indicação da Vanessa no início do ano e pelo carinho e atenção dela no primeiro contato já fechei. Faltando uns 15 dias para o casamento fizemos uma reunião (muuuito agradável, por sinal) para entender como eu queria o meu buque. Enviei algumas referências, expliquei a paleta de cores e o meu buque ficou do jeitinho que eu imaginei, todo em tons de rosa. No dia do casamento ela me entregou pessoalmente e fiquei muito feliz em conhecê-la, ela tem uma energia incrível e exala alegria por onde passa. Muito obrigada pelo carinho, vanessa. Você tornou o meu dia muito mais especial!

Respondido por Vanessa de Jesus Ateliê de Buquê:

Larissa uma noiva princesa, muito obrigada pelo carinho! Seu buque em tons de rosa ficou um encanto, romantico e feminino. Uma doçura em forma de flores para acompanhá-la em seu visual impecável. Mais uma vez agradeço por ter nos escolhido!
    Ana C. Enviado a 13/11/2023

Casamento Carol e Luan 11/11/2023

Gostaria de agradecer o trabalho maravilhoso da Vanessa !
    Simplesmente apaixonada com cada detalhe do meu buquê o buquê mais lindo que já vi a atenção da Vanessa o carisma dela deixa qualquer noiva se sentir muito mais que especial!
    Obrigada!!!!! ❤️

Respondido por Vanessa de Jesus Ateliê de Buquê:

Ana, que alegria poder ter a honra de fazer um buquê tão bonito! Eu me apaixono pelos pedidos mas ainda mais pelas minhas noivinhas especiais. Eu que agradeço por todo carinho e saiba que é um dos buquês mais pedidos do meu Instagram. Um grande abraço e Deus abençoe poderosamente voces.
    Sabrina O. Enviado a 05/11/2023

Encantada

Oii Vanessa…

Eu ameiiii meu Buque , me surpreendeu , fiquei apaixonada , foi muito mais além do sonhei , muito obrigada pelas palavras amei tudo mesmo, que Jesus te abençoe grandemente 🙌🏼♥️

Respondido por Vanessa de Jesus Ateliê de Buquê:

Sabrina minha linda, eu amei produzir um lindo buquê feminino, alegre e fúcsia para voce! Que pedido incrível foi o seu. Eu amei produzir o seu buquê e ainda mais te conhecer e sua linda história com seu amor. Jesus abençoe voces! Amei !!!
  • Isabela
    Isabela A. Enviado a 02/11/2023

Perfeita do início ao fim!

Traduziu toda minha essência através do buquê! Foi atenta aos detalhes, super carinhosa do início ao fim, meu topo de bolo ficou impecável, a entrega do buquê foi emocionante! 💐

Respondido por Vanessa de Jesus Ateliê de Buquê:

Isa! Que amor de noiva! Foi surpreendente a sua entrega pois foi um buquê surpresa e voce nem imaginaria que pediria: sua mãe. Foi emoção em cima de emoção: voce chorou, sua mãe chorou eu chorei e no final foram lindas gargalhadas de alegria. Minha noivinha linda Deus abençoe seu casamento e este buquê foi a alegria como voce!
  • Glenda
    Glenda P. Enviado a 26/12/2023

O melhor buquê do mundo !!

Eu amei o meu buquê, ele ficou lindo, incrível, maravilhoso !! 🥰❤️
    No início eu queria um buquê tradicional de rosas vermelhas e com o tempo eu mudei de ideia, porque sou apaixonada por azul e azul era o tom das minhas madrinhas então decidi mudar. E a Vanessa fez até melhor que eu imaginei, eu fiquei encantada pela beleza e qualidade dele, e claro, pelo profissionalismo, atenção, carinho, dedicação e amor que a Vanessa nos trata.

Respondido por Vanessa de Jesus Ateliê de Buquê:

Glenda querida! Eu que tenho que agradecer! Porque independente da cor escolhida o mais importante era te ver plena, maravilhosa e feliz! E estava aqui para te ajudar e ir contigo neste lindo caminho que são as flores! Agradeço de coração pelas palavras e seu carinho por meu trabalho. Deus abençoe voce e o Matheus
  • Luana
    Luana R. Enviado a 07/11/2023

Buquê maravilhoso!

O atendimento da Vanessa é inexplicável, ela é impecável e não vende somente o buque, mas sim aquele sonho da noiva! Ela te auxilia em casa detalhe e entrega exatamente o buque que você sempre sonhou ! Ela é espetacular!

Respondido por Vanessa de Jesus Ateliê de Buquê:

A reunião que faço com todas as noivas é ótima, mas com a Luana foi excelente: uma noiva alegre, que nos orientou com amor e o resultado foi este lindo buquê, que ja esta sendo um dos mais pedidos por aqui. Luana não tenho palavras para agradecer a voce por ter sido nossa noiva. Muito feliz! Deus abençoe grandemente o casal.