Kardia Flores

9 opiniões | Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

Opiniões de Kardia Flores

• Mary

Mary E. · Se casou em 15/03/2020

O buquê foi esplendido, muito lindo e bem como eu pedi. Maravilhoso. A fornecedora é muito simpática, atenciosa e prestativa. Super recomendo.

Enviado a 12/04/2020
  • Eu Nick

Eu Nick · Se casou em 19/12/2019

Trabalho lindo...flores magníficas

Uma pessoa sem explicação, pois é tudo lindo.
    As flores são lindas.
    O meu buquê ficou perfeito.
    O Natural que parece plástico.
    Sem explicação para essa profissional maravilhosa.
    Mega indico.

Enviado a 24/01/2020
  • Isabella

Isabella · Se casou em 19/12/2019

Amei meu buquê, tiara e lapela!

Ela fez um trabalho maravilhoso! Contratei um buquê desconstruído, uma tiara de flores e uma lapela, e o trabalho ficou linda! Estava insegura e super indecisa com relação ao meu buquê, colocando muitas expectativas, mas fiquei muito satisfeita com o trabalho da Amanda!

Enviado a 19/12/2019

Ana C. · Se casou em 20/11/2019

Buquê dos Sonhos

Foi muito difícil decidir sobre o buquê, mas a Amanda foi muito paciente e atenciosa. O buquê estava perfeito, muito além das minhas expectativas.

Enviado a 06/02/2020

Maria L. · Se casou em 28/09/2019

Atendimento excelente!

Amanhã foi muito atenciosa e agradável. A ornamentação ficou linda e tudo com muito capricho. Só tenho que agradecer a todos.

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Kardia Flores:

Grata por fazer parte deste momento tão marcante. Seguimos cumprindo nossa missão que é proporcionar aos nossos clientes e amigos uma experiência única e especial em seu evento.

Amanda - Kardia Flores Decoração e Design Eventos
  • Jennifer

Jennifer T. · Se casou em 07/09/2019

Serviço de qualidade.

Ótimo atendimento, muito profissionalismo e serviço de qualidade, amei meu buquê e recomendarei com certeza, muito obrigada Kardia flores por tornar meu dia mais lindo e mais especial.

Enviado a 18/09/2019

Respondido por Kardia Flores:

Fico muito lisonjeada e feliz por fazer parte de um momento tão importante para vocês, noivos! Obrigada pela preferência!
  • Dayane

Dayane C. · Se casou em 28/03/2019

As flores mais esperadas.

A Kardia tem um atendimento rápido e super profissional, muito paciente tirou todas as minhas dúvidas e logo conseguimos escolher em detalhes como seria o combinado de flores. Foi tudo entregue de forma impecável e com um cuidado fora do comum, desde o meu buquê, até o coração porta aliança de flores, a chuva de prata das madrinhas e a lapela dos padrinhos e noivo. Lembro exatamente como foi a sensação de receber tudo no meu dia de noiva, foi quando realmente caiu a ficha que era o dia do sim, não tinha uma pessoa que não se encantou com as cores e acabamento. Muita gratidão por toda a paciência e cuidado.

Enviado a 18/06/2019

Respondido por Kardia Flores:

Eu sinto muita gratidão a Deus por possibilitar esses encontros especiais na minha vida e poder realizar sonhos de pessoas como você, noiva. Fico muito feliz por sua avaliação e recomendação. Obrigada!
  • Naiane

Naiane B. · Se casou em 03/11/2018

Recomendo em gênero, numero e grau.

Usei um bouquet de girassol, caiu perfeitamente ao meu look e a Kardia Flores acertou em cheio. Trabalharam com pontualidade e profissionalismo, atendimento de qualidade, recomendo sem dúvida. Atendimento de ponta em serviço floral.

Enviado a 18/06/2019

Respondido por Kardia Flores:

Mais do que prestar serviços e vender produtos, nossa missão é realizar sonhos. É muito prazeroso saber que você gostou e recomenda nosso trabalho. Gratidão me define.
  • Naylane

Naylane F. · Se casou em 07/04/2018

Excelente decoração.

A empresa Kardia Flores realizou a decoração da Igreja do meu casamento e confeccionou meu buquê. Foram inúmeros elogios. Parabéns!

Enviado a 12/11/2019

Amanda - Kardia Flores Decoração e Design Eventos