Opiniões de Janaína Dias Designer Floral

Janaína Dias Designer Floral

Brasília, Distrito Federal

Deizy F. Enviado a 16/03/2021

Encantada com o buquê

Fiz o meu buquê e o arranjo de cabelo com a Janaína Dias. Ficaram lindíssimos, perfeitos, exatamente como queria. Ela é uma profissional muito dedicada e de confiança, além de se importar com a opinião e o gosto da cliente. Super recomendo! Sou muito grata pelo carinho que senti da Janaína.

Respondido por Janaína Dias Designer Floral:

Deizy querida! Muito obrigada pelas palavras. Fico feliz que tenha sentido o meu carinho através do meu trabalho. Muitas felicidades.
  • Marilia
    Marilia P. Enviado a 21/12/2020

Encantada

A dedicação, carinho, competência e profissionalismo de Janaína contribuíram para uma grande realização na minha minha vida. arabéns! Nota máxima com louvor! Eternamente grata!
  • Sabrina
    Sabrina Enviado a 09/11/2020

Buquê para cerimônia civil

Lembrei do buquê de última hora, em pleno feriado! A Janaína me atendeu prontamente e me entregou um lindo trabalho mesmo de última hora, foi super solícita e atenciosa! Viajei e após uma semana meu buquê ainda estava lindo!

Respondido por Janaína Dias Designer Floral:

Muito muito obrigada pelas palavras e a confiança. Desejo muitas felicidades a vocês! Abração! Amei te atender!

Fernanda B. Enviado a 09/08/2020

Janaína é maravilhosa

Eu estava com muitas dúvidas em questão de flores e o que usar no meu casamento civil, graças a Deus me insinuaram a Janaína que me ajudou e conseguir meu buquê perfeito e delicado. Ficou mais bonito do que eu esperava, amei. Super indico, excelente profissional, além de um atendimento personalizado.

Respondido por Janaína Dias Designer Floral:

Agradeço muito muito você ter me escolhido para fazer seu bouquet de noiva. Desejo toda a felicidade a você e seu esposo. Gratidão. Abraço!
    Pammela H. Enviado a 08/08/2020

O bouquet mais lindo do mundo...

O bouquet de Janaína Dias abrilhantou o momento mais especial e importante da minha vida. Não seria a mesma coisa se fosse com outra pessoa. Todos comentaram o quão lindo era. Janaína fez exatamente conforme sonhei minha vida inteira. O carinho que teve com todos os detalhes foi imprescindível para que o momento se tornasse único. Sou grata por tê-la conhecido. Super indico.
    Sara Enviado a 17/03/2020

Buquê de noiva.

Janaína é uma artista! Muito atenciosa, se preocupa com todos os detalhes! Até o dia do meu casamento, recebi diversas mensagens dela com palavras positivas e carinhosas, já que ficamos tão tensas com todos os preparativos do grande dia. Meu buquê de noiva ficou maravilhoso! Fiquei apaixonada. É realmente um trabalho diferenciado e exclusivo. Teve gente ficando triste por não ganhar o buquê no fim por ter achado ele lindo. Indico muito!

Respondido por Janaína Dias Designer Floral:

Sara querida, muito obrigada pelas lindas e amáveis palavras. Você estava linda e radiante! Seja muito feliz! Um beijo grande e forte abraço!
  • Lorrane
    Lorrane Enviado a 10/12/2019

Fornecimento de flores para o bolo, buquê e lapelas.

A Janaína foi uma das fornecedoras mais queridas do meu casamento, definitivamente. Todos elogiaram o meu lindo buquê, lapelas dos pais e do noivo. A decoração das flores no bolo foi um show a parte, pois ficou simplesmente perfeito. Por o meu buquê ter o rosa como cor predominante, a Janaína teve todo o cuidado e delicadeza no momento de fazer a lapela do noivo. Ao contratar a Janaína, recebemos carinho, compreensão, respeito, atenção, profissionalismo e eficiência. Foi um prazer imenso ter ela ao nosso lado nesse momento. Por fim, recomendamos e admiramos fortemente o trabalho dela. Muito obrigada por tudo!

Respondido por Janaína Dias Designer Floral:

Querida Noivinha Lorrane! Muito obrigada pelas palavras doces e carinhosas. Você desde o início foi uma pessoa amável, carinhosa e gentil. Meu objetivo sempre é fazer as noivas felizes através do meu trabalho, porque amo o que faço e amo minhas noivas. Desejo muitas e muitas felicidades à você e Vinícius. Beijo no coração de vocês!
    Patricia M. Enviado a 16/12/2019

Faça tudo com amor!

Tenha calma, pensamento positivo sempre, alegria, amor e o bouquet deixe nas mãos da Janaína Dias Designer Floral. Ela vai entender o seu coração!
  • Raquel
    Raquel C. Enviado a 03/11/2019

Buquê maravilhoso!

Fiquei encantada com trabalho da Jana! Trabalho maravilhoso que ela faz! Tudo feito com muito amor e carinho! Fiquei apaixonada pelo meu buquê! As lapelas fizeram maior sucesso! Parabéns!