Opiniões de Hora do Sim Buquês

Hora do Sim Buquês Ver mais informação

• AMANDA
    Amanda P. Enviado a 06/05/2021

Serviço excelente

A Hora do Sim foi profissional em tudo desde o primeiro contato. Fora o carinho e amor que vai em cada buquê, grinalda, lapela. Recomendo sempre, com certeza!
  • Clara
    Clara R. Enviado a 04/04/2020

Cade o profissionalismo?

Contratei o serviço com ela, foi super educada. Dei um sinal de entrada e o resto pagaria no dia que eu fosse buscar. Mas como recebi antes pedi a conta a ela e ela me deu, depositei dia 28:02:20 e só no dia 4 de março que ela notou que me deu uma conta errada. Meu casamento era dia 7, imagina como fiquei, a culpa não era minha, ela que me deu a conta e eu só depositei. Do dia 4 até o dia 6 ela mandava eu ligar pro banco querendo o dinheiro e eu em desespero por que estava sem trabalhar, e não tinha de onde tirar mais dinheiro. Só dia 6 pela hora do almoço ela veio dizendo que deu a conta CNPJ. Até lá minha vida foi um inferno, e no dia que meu sogro foi buscar o buquê, marcamos as 9h mas o meu hotel era 10h, ele preferiu deixar a gente mais cedo no hotel e ir direto no buque, quando ele chegou lá, ela ainda reclamou que ele demorou.

Respondido por Hora do Sim Buquês:

A Hora do Sim Buquês está a mais de 10 anos no mercado e sempre atuou com profissionalismo e responsabilidade com suas noivas e clientes.
    O ocorrido trata-se de um caso isolado onde foi fornecido por engano o número de conta bancária para depósito, mas isso não interferiu no atendimento à cliente.

Como foi verificado somente alguns dias depois que o valor dos serviços ainda não estava disponível em conta, solicitei que verificasse junto ao banco sobre o depósito.

Antes de tudo ficar resolvido e detectar que estava na conta bancária que foi fornecida por engano, a cliente foi informada que seu buquê seria entregue conforme tratamos e que ela poderia ficar tranquila, pois a entrega do buquê seria feita na data e no horário combinado e que poderia ficar despreocupada. É importante ressaltar que a cliente inclusive postou foto do buquê e isso eu considero um bom sinal e que o trabalho foi executado com excelência.

O que de fato aconteceu foi apenas um engano no fornecimento de uma conta mais que tudo foi esclarecido e resolvido. Quanto a retirada do produto, seu sogro chegou atrasado 2:45 para retirar os buquês, ou seja, foi marcado para as 9 horas da manhã e ele chegou meio-dia e 45, mas não reclamei pelo atraso, apenas falei que precisava sair correndo para outro compromisso urgente pois eu estava muito atrasada.
    A Hora do Sim Buquês sempre atuou com responsabilidade, ética e respeito com seus clientes e estamos à disposição para qualquer esclarecimento e dúvidas.
    Isabela A. Enviado a 19/12/2019

O buquê mais lindo do mundo

Obrigada querida Simone pelo carinho e dedicação ao fazer meu tão sonhado buquê.

Querida,
    Obrigada por esse carinho e confiança.
    Muito feliz com sua opinião.
    Foi um prazer fazer parte desse dia especial
    Felicidades!!!

Renata Enviado a 05/12/2019

Buquê perfeito

Desde o início o profissionalismo e atenção foram fundamentais na minha escolha. Tudo perfeito! Trabalho impecável.

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Como ficamos felizes a cada opinião recebia e o carinho de vocês.
    Sempre tentamos fazer o melhor sempre.
    Felicidades
  • Nathalia
    Nathalia A. Enviado a 27/12/2019

Lindo e confiável

Encantada com o trabalho da hora do sim! Meu buquê ficou um verdadeiro sonho! Estou encantada até hoje! A decoração da igreja também foi feita por eles, e ficou simplesmente maravilhosa! Não canso de ver as fotos! Muito obrigada, Simone!

Que mensagem linda!
    Foi um prazer conhecera sua família, pessoas do bem bom astral, que trabalho gratificante o nosso.
    Tudo perfeito como você idealizou e isso é muito importante.
    Felicidades!
  • Laiza
    Laiza Enviado a 04/11/2019

Satisfeita e feliz!

Serviço de excelência. Um atendimento maravilhoso e estão sempre dispostos a esclarecer nossas dúvidas. Fiquei super satisfeita com o meu Buquê e com o trabalho de vocês. Muito obrigada!

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada por dedicar seu tempo para dar sua opinião do nosso trabalho, e o melhor de tudo que você ficou feliz com o seu buquê. Felicidades, Simone Souza.
  • Dani
    Dani P. Enviado a 15/10/2019

Trabalho Impecável

Noivas, me casei no último dia 12/10 e ganhei de presente o meu maravilhoso buquê feito pela Simone. Dei um pouquinho de trabalho para decidir, mas ela sempre maravilhosa e paciente me atendia prontamente. Resultado? Um magnífico buquê feito especialmente para o meu momento e que renderam muitos elogios. Recomendadíssimo hora do sim buquês!

Olá Dani,
    Muito obrigada por disponibilizar o seu tempo para dar sua opinião, sobre a nossa empresa.
    Não deu trabalho nenhum, imagina. O importante é que você gostou do seu buquê.
    Felicidades!!
  • Olívia
    Olívia Enviado a 07/11/2019

Super satisfeita!

A Simone foi super bacana e esteve disponível para tirar todas as minhas dúvidas. Um tempo depois, resolvi pedir também a cesta de pétalas para a daminha e ela incluiu no contrato sem problemas. Além disso, tem um preço muito bom!
    O único porém é que ela não realiza entregas, mas indicou um motorista de confiança que foi nota 1000, super responsável e cuidadoso!

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Obrigada, por opinar sobre o nosso trabalho.
    Em relação a entrega eu fico triste em não poder entregar pessoalmente os buquês e vê os olhos brilhando quando recebem, mas eu tenho muitos buquês para fazer e sou eu que faço todos, escolho e entendo como as noivas querem.
    Mas o motorista que indicamos é nota mil mesmo.
    Muito obrigada pelo carinho e confiança.
    Felicidades!
  • Isabela
    Isabela G. Enviado a 27/09/2019

Lindo trabalho

Adorei o buquê! Foi perfeito e teve boa durabilidade até o momento do casamento.
    As flores estavam em ótimas condições, cores vibrantes e "saudáveis".

Isabela,
    Muito obrigada por esse carinho e sua confiança.
    Foi um prazer fazer seu buquê.
    Felicidades
    Ana C. Enviado a 01/08/2019

Muito satisfeita!

O buquê era exatamente do jeitinho que eu queria. Fiquei apaixonada, tudo que foi pedido superou minhas expectativas. A Simone é super atenciosa e solícita, caprichosa demais. Recomendo.

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Agradeço por suas palavras de carinho, essas mensagens que me motivam a superar.
    Felicidades.
    Com muito carinho,