Hora do Sim Buquês

33 de 34 noivos recomendam Hora do Sim Buquês

33 de 34 noivos recomendam

• Cristine

Cristine, Se casou em 01/10/2016

Essa empresa tem produtos de ótima qualidade e prezam pelo comprometimento.Eu gostei muito do meu bouquet.Eu super recomendo essa empresa.Muito obrigada pela dedicação e carinho que vocês tiveram com nós.

Enviada em 05/10/2016

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada por ter escolhido nossa empresa. Parabéns pelo lindo casamento.
    Felicidades
    Bjs

• I

Isabelle C., Se casou em 02/09/2016

Uma perfeição! Foi responsável pelo meu buquet. Foi o buquet mais lindo que eu já vi. Indico a todas as noivas. Ainda fiz um buquet de pimenta para as convidadas. Tão lindo quanto o meu. Trabalham com muito capricho e pontualidade.

Enviada em 10/09/2016

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada, pelo carinho. cada dia me dedicando mais. Adoro esses elogios, essa é minha melhor recompensa.
    Felicidades!!

Luciana P., Se casou em 01/06/2016

Fui muita bem atendida desde do momento que liguei para saber do buque ate o fechamento da ornamentação do local. Além das altas dicas dadas pela Simone.
    Super indico tanto para realização do buque como para decoração do local, como cerimonialista, enfim, foi um trabalho de extrema qualidade.

Enviada em 12/10/2016

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada pelo seu carinho,
    Adorei trabalhar para vocês. Seu casamento foi lindo!!
    Deus Abençoe a união do casal.
    Bjs

Camila S., Se casou em 15/05/2016

Meu buque ficou lindo demais! Simone entendeu minhas expectativas, fez um buque diferente dos exemplos que eu havia mostrado, mas ficou maravilhoso, dentro do estilo rustico-romântico que eu queria. Amei tanto que nem joguei para as solteiras. Usei no meu ensaio trash do dia seguinte.

Enviada em 16/07/2016

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Ficou muito lindo mesmo! Espero receber mais fotos. Muito obrigada pelo carinho.
    Felicidades

• Rachel

Rachel S., Se casou em 09/04/2016

Preço ótimo e trabalho lindo. Amei meu buque. Teve buquê da daminha e ainda para jogar. Super indico. Apesar da recente mudança de local a simone foi muito atenciosa e flexível. No dia não levei os 50% levei menos e ela foi firme. Não tem problema vc pode me dar até o dia. Depositei antes e amei o resultado

Enviada em 10/04/2016
  • Ana Feijoli

Ana F., Se casou em 28/02/2016

Bom

Gostei muito do serviço e com preço ótimo. Eu fechei o serviço meio em cima da hora, e mesmo assim fui muito bem atendida e cumpriram exatamente com o combinado. Fez bastante calor no dia do meu casamento e fiquei com medo de que as flores viessem murchas mas meu buquê continuou lindo. Super indico!

Enviada em 15/03/2016

Olá Ana,
    Muito obrigada, por nos recomendar.
    Tentamos fazer cada vez melhor para atender nossas noivas e tornar esse dia sempre muito especial.
    Felicidades!

• Cíntia

Cintia H., Se casou em 20/11/2015

Uma das melhores escolhas para o meu casamento. Se todos os profissionais do ramo casamento fossem assim, seria tudo mais fácil.
    Muito obrigada Simone! Pelo ótimo atendimento e paciência! Super recomendo!

Enviada em 21/12/2015

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada pelo carinho.
    Tenho sorte em minha vida de fazer o meu trabalho e ser reconhecida.
    Ler isso não tem preço.
    Deus Abençoe a união de vocês Felicidades.

Caroline B., Se casou em 20/11/2015

Gostaria de agradecer o carinho, o compromisso, a qualidade, pois ficaram lindos os dois buquês. Depois de procurar em vários lugares o buquê com fitas, pois esse é mais difícil de encontrar, tive a sorte de achar com vocês e é claro gostaria de agradecer a Simone por todo o carinho e flexibilidade no horário para buscar o buquê.

Enviada em 14/02/2016

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Linda!! Muito obrigada pelo carinho.
    Essa foto ficou muito show!!!
    Deus abençoe.
    Grande Beijo,

Cinthya O., Se casou em 07/11/2015

Tratei diretamente com a Simone uma excelente profissional super pro ativa, que fez de tudo para que nosso dia fosse perfeito e foi! Casamos na churrascaria Fogo de Chão, marcamos previamente com a Simone e definimos tudo, ela captou, projetou e executou tudo que solicitamos! A equipe do restaurante também foi sensacional! A equipe de fotografia foi do talentoso Leonardo Guimarães da empresa Deu zebra, que fez fotos descontraídas e lindas! A maquiagem e o cabelo ficaram nas mãos da queridíssima Mariana Zacharias! Sem palavras para o trabalho dessa profissional! Simplesmente perfeito. Enfim o meu dia do "Felizes para sempre" foi perfeito porque tive uma equipe maravilhosa que captou todo o sentimento do dia.

Enviada em 08/12/2015

Família linda!
    O prazer foi todo nosso de fazer parte desse dia especial.
    Deus abençoe sempre a união de vocês.
    Felicidades!

Tassia, Se casou em 15/11/2014

Bom

A história do meu buquê foi, assim como a história do meu casamento, uma história de amor! Uma fornecedora anterior me deixou na mão faltando apenas um mês para o meu casamento, foi quando meu esposo, na época noivo, encontrou a Hora do Sim! Fomos muito bem atendidos e a Simone entendeu exatamente o que eu queria expressar com o meu buquê. Super recomendo, a qualidade e profissionalismo me conquistaram.

Enviada em 18/02/2016

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Fico muito agradecida e feliz. Adorei conhece-la e poder fazer parte desse dia .
    Mais uma vez obrigada e que Deus abençoe sua família.
    Beijos,
    Simone Souza.