Hora do Sim Buquês

61 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Hora do Sim Buquês

Sarah · Se casou em 13/07/2019

Melhor custo benefício

A senhora era muito atenciosa, mandou fotos assim que estava pronto e deu brindes. O buquê ficou impecável até 2 dias depois do casamento.

Enviado a 08/10/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Oi Sarah, muito obrigada pelo carinho e confiança no nosso trabalho. Ficamos muito felizes em receber as mensagens. Aguardamos fotos com o buquê. Felicidades Simone Souza.
  • Melina

Melina S. · Se casou em 12/07/2019

Lindos Buquê e Arranjo, e melhor preço do Mercado!

Comprei um buquê e um arranjo de cabelo, e a qualidade é incrível! Ganhei a lapela do noivo de presente também! A entrega é feita por profissional de confiança da empresa e paga a parte.Tudo muito organizado, entrega no horário direitinho. É o melhor preço do Rio de Janeiro, mesmo com o valor do frete ficou mais barato do que tudo o que eu orcei. E dura muito, dei o buquê de presente a uma amiga que ainda usou ele no chá de panela dela no dia seguinte, e ainda esta lindo. Recomendo demais .

Enviado a 13/08/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito agradecida por sua opinião e feliz em saber que você gostou as fotos estão lindas. Felicidades! Simone Souza
  • Rafael

Rafael S. · Se casou em 23/05/2019

Maravilhoso é pouco.

O atendimento, profissionalismo, carinho são alguns adjetivos dentre tantos para listar. Deus, não poderia ter posto profissional melhor. Eu só tenho a agradecer. Foi o buquê mais bonito!!!

Enviado a 24/05/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada por esse carinho, uma experiencia muito boa ter um noivo sozinho escolhendo o buquê da noiva, o tempo todo muito cuidadoso e cheio de carinho e no final não poderia ser diferente, tudo perfeito como ambos queriam, só tenho a agradecer por Deus colocar em nossas vidas pessoas tão maravilhosas.
    Deus abençoe essa família.
  • Grace

Grace H. · Se casou em 19/05/2019

Espetacular.

Encomendei meu buquê com a Simone Hora do Sim buquê, e não poderia ter escolhido melhor. Fui super bem atendida desde o primeiro dia. Meu buquê ficou lindo, cheiroso, encantador, do jeito que sonhei. Super indico. Deixo aqui minha admiração, respeito e meu muito obrigada por todo carinho e dedicação e por fazer parte da realização do meu sonho, e que por sinal foi a mais bela realização. Hora do Sim que continue a trazer alegria a cada noiva com seu belo trabalho.

Enviado a 22/05/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada pelo carinho, de me enviar uma mensagem elogiando o buquê.
    Família linda, pessoas do bem desejo muitas Felicidades! Beijos, Simone Souza
  • Maiara

Maiara B. · Se casou em 13/04/2019

Buquê maravilhoso

Buquê maravilhoso. Amei o resultado, exatamente na maneira que eu queria. E durou muito.

Enviado a 13/05/2019

Maiara,
    Muito obrigada, por sua opinião.
    Deus abençoe essa família linda.
    Felicidades!

Talita F. · Se casou em 01/03/2019

Buquê dos sonhos

Incrível a beleza e a qualidade do buquê que fizeram para mim. Confiei totalmente na opinião e aconselhamento dá simone e não me arrependi, ela tem muito bom gosto. O buquê era lindíssimo.

Enviado a 15/03/2019

Muito obrigada Talita,
    Foi um prazer confeccionar o seu buquê, a sua escolha foi fundamental para ele ficar tão bonito.
    Felicidades!!
    Beijos.

Camila · Se casou em 23/02/2019

Maravilhoso!

Fui absolutamente bem tratada pelo casal responsável. Me senti em casa e me ajudaram muito a escolher as melhores opções para meu orçamento bem apertado. Agradeço de coração.

Enviado a 04/06/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada, você o tempo todo se mostrou uma pessoa muito carinhosa e fizemos com muito carinho o seu buquê e a decoração do seu casamento, Deus abençoe vocês. Felicidades!

Amanda B. · Se casou em 02/02/2019

Buquês maravilhosos

Desde o primeiro contato a Simone me atendeu muito bem, muito simpática e solícita. Foram dois buquês e ficaram maravilhosos! Exatamente como queríamos. E ainda ganhamos brinde. Trabalho maravilhoso, recomendamos muito!

Enviado a 27/03/2019

Maravilhosas!
    Estava esperando essa opinião.
    Muitas felicidades, que Deus abençoe e muitas flores em seus caminhos.
    Beijos,
  • Natasha

Natasha · Se casou em 08/12/2018

Apaixonada.

Amei o atendimento, a atenção e o comprometimento. Fez um Buquê do jeito que escolhi e foi amor a primeira vista, fez cada detalhe como sonhei e superou todas as minhas expectativas. Me enviou o Buquê das daminhas, um para jogar para as solteira e a a suculenta para lapela do noivo, um mimo que só tenho muito a agradecer.

Enviado a 17/12/2018

Muito obrigada!!!
    Muito feliz por fazer parte desse dia especial.
    Que venha as bodas
    Felicidades!!!

Gabriela A. · Se casou em 25/11/2018

Amei o buquê

Recomendo muito a empresa Hora do Sim Buquês. Trabalho excelente, sem problemas para entregar no domingo. Flores do jeito que eu queria. Flor da lapela uma graça também. Podem confiar!

Enviado a 16/03/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada por confiar em nossa empresa.
    Foi um prazer poder fazer parte desse dia especial.
    Felicidades