Opiniões de Floricultura Mont Alverne

Vila Matilde, São Paulo

• Erika
    Erika Enviado a 29/04/2022

Bem organizado e lindo

O atendimento da Ariane foi muito especial e excelente, tudo perfeito. Queremos agradecer a pessoa incrível, que fez do nosso dia, um momento maravilhoso e inesquecível. Muito atenciosa e prestativa. Recomendo de olhos fechados. As flores foram artificiais, mas ninguém percebeu.

Respondido por Floricultura Mont Alverne:

Muito obrigada amore por nos escolher neste momento tão especial que Deus abençoe muito vocês.
    A maior alegria de nós prestadores de serviços é receber uma avaliação tão maravilhosa quanto esta.
  • Débora
    Débora L. Enviado a 11/02/2020

Excelente!

Atendimento excelente, produtos excelentes tudo muito perfeito. Quero agradecer a Ariane, pessoa simplesmente incrível! Muito atenciosa e prestativa. Meu buquê foi artificial, mas as pessoas vieram sentir o perfume das flores acreditando ser naturais, de tão perfeitas que ficaram. Recomendo mil milhões.
    Juliana S. Enviado a 23/03/2020

Ari foi muito paciente comigo, comecei comprando o buquê e, no fim, fechei a decoração do cerimonial, as flores das madrinhas, o porta alianças. Tudo feito com muito amor. Recomendo de olhos fechados.

• Lesiane
    Lesiane P. Enviado a 22/01/2020

O mais lindo.

O buquê me encantou desde o dia que vi pelo face, fui até a floricultura e fui muito bem recebida e sempre que tinha dúvidas elas me respondiam com muita educação. Ótima loja e meu buquê estava lindo.
  • Thayná
    Thayná Enviado a 13/12/2019

Amei meu buquê

Simplesmente amei meu buquê, ficou lindo, superou minhas expectativas, super recomendo, super atenciosos desde o primeiro contato.
  • Sabrina
    Sabrina C. Enviado a 26/11/2019

Buquê de flores

Superou todas as expectativas, Ariane não temos palavras para descrever nossa felicidade ao recebe-lo em mãos. Minha eterna gratidão.

Respondido por Floricultura Mont Alverne:

Amore muito obrigada,nós que agradecemos por nos deixar fazer parte deste momento tão especial.
    Que Deus abençoe muito vocês.
    Bjs
  • Lohanne
    Lohanne G. Enviado a 23/10/2019

Buquê ficou perfeito.

Meu buquê ficou mais do que lindo, ficou perfeito 🥰 superou minhas expectativas. Flores lindas e bem escolhidas, super delicado e entregaram no horário combinado.
  • Talita
    Talita R. Enviado a 20/08/2019

Perfeitas...

Decoração e buquê perfeitos
    Que trabalho
    Carinho, dedicação..Tudo feito com muito amor
    Obrigada por tudo

Respondido por Floricultura Mont Alverne:

Ta muito obrigada pelo carinho e por nos deixar fazer parte deste momento tão importante.
    Vocês estavam lindo...Arrasaram demais,que Deus abençoe imensamente está união.
  • Cássia
    Cássia V. Enviado a 20/01/2019

Buquê simplesmente perfeito!

Todas as flores presentes no meu casamento vieram da Mont Alverne (meu Buquê, buquê de fitas, boutonnières, buquês das daminhas, etc).
    E essa foi uma das melhores decisões que tomei! As donas da floricultura foram super atenciosas, compreensivas e flexíveis; fizeram um trabalho maravilhoso que foi elogiado por todos e eu fiquei simplesmente apaixonada por cada detalhe do trabalho delas.

Respondido por Floricultura Mont Alverne:

Oi, Cassia, boa tarde, tudo bem e como está a vida de casada? Eu espero que bem, quero agradecer o seu carinho em nós recomendar, seu buquê realmente ficou maravilhoso e os buquezinhos das daminhas e as coroas ficaram lindinhos! Que Deus abençõe o casal sempre! E quando vier os bebês, venha aqui pra fazermos o chá revelação.
    Aline P. Enviado a 11/12/2018

Buquê maravilhoso!

Contratei somente meu buquê com a floricultura Mont Alverne, mas certamente faria toda a decoração com eles, pois são muito profissionais e talentosos no que fazem. Manuela foi super gentil e prestativa quando fui escolher meu buquê.
    Dei dezenas de referências do que queria, imaginava. Ela anotou tudo, fez um preço super bacana e o resultado foi incrível! Nem com todas as referências dadas imaginei um buquê tão lindo como o que fizeram! Ela captou toda a ideia, explicou o que ficaria bom ou não, e o resultado foi além do esperado. Um buquê lindíssimo, elogiado por todos. Só tenho a agradecer, parabenizar e dizer que recomendo muito!

Aline ,

Minha linda , realmente eu sou a favor tradicional, mas depois do seu buque começamos a nos empenhar mais em fazer os estilos europeus com muita diversidades de flores e cores!!!
    Você ficou maravilhosa, uma das noivas mais bonitas que já vi, o seu buque foi feito com muito amor e carinho e é isso que desejo pra vocês, uma vida plena com muita saúde e felicidades e que venha tudo que vocês desejarem.
    Qualquer dia venha tomar um café conosco e bater um papo!! um grande beijo Mannu e Ariane