Opiniões de Sabrina Bigorra - Designer de Eventos

Sabrina Bigorra - Designer de Eventos

Sabrina Bigorra - Designer de Eventos

Balneário Camboriú, Santa Catarina

Bruna A. Enviado a 03/11/2022

Perfeição e profissionalismo em uma só equipe.

Desde a primeira conversa a Sabrina testou capturar tudo àquilo que desejávamos para o nosso casamento na praia, dentro da Pousada que escolhemos, mas ao ar livre.
    Mesmo com a distância ela só facilitou nossa vida, resolveu tudo que precisava, não nos preocupamos com nada e no fim?
    Ficou tudo maravilhoso, muito mais lindo e perfeito do que eu sequer poderia sonhar.
    Uma decor tropical, linda e cheia de energia vibrante.
    E o pessoal que trabalha com ela!? Que energia boa! Sempre cantando e dando boas risadas.
    Amei conhecer todos vocês!!!!
  • Magid
    Magid Z. Enviado a 05/11/2019

Arte faz diferença

O que você procura? Eu procurava um a decoração singular, onde meu gosto e do meu esposo e principalmente o tema do nosso casamento fosse ouvido, compreendido e executado com elegância. trabalhar com cores fortes e trazer Marrocos com sutileza nos arranjos de flores e frutas (que estavam de cair o queixo), móveis lindos, composição perfeita! Nunca vi uma decor igual a minha em nenhum outro lugar! Experiência única!

Respondido por Sabrina Bigorra - Designer de Eventos:

Obrigada, Magid. Seu casamento foi muito especial para nós também. Realmente um desafio e ficamos muito feliz pelo seu feedback e carinho e principalmente com sua satisfação. Beijinhos a você e ao Guy!

Janaina A. Enviado a 06/11/2019

A melhor decoradora que eu poderia ter!

O momento dos preparativos para o casamento é mágico e muito intenso. Ter a Sabrina como decoradora foi um dos melhores presentes que poderíamos ter. Sua calma e tranquilidade ao conduzir todo o projeto foi incrível. Ela é um ser de luz muito especial com um talento que eu não tenho palavras para descrever. Deixei tudo em suas mãos e o resultado final ficou impecável.

Respondido por Sabrina Bigorra - Designer de Eventos:

E a gente fica como? Muito obrigada Janaína por este feedback tão importante para nós! Saiba que a luz é recíproca, desde o primeiro contato amei vocês. Beijinhos para você e ao Vitor e que essa união siga feliz forever.
    Raquel Enviado a 12/10/2016
    A Floral Designer foi responsável não apenas pela parte floral, mas por toda a decoração do meu casamento. Ficou tudo realmente muito bonito, tivemos um relacionamento excelente durante os preparativos e o resultado não poderia ser melhor. Amei! Certamente vocês contribuiram muito para que o meu dia fosse tão especial. Muito obrigada!
    Beijos, Raquel e Felipe.

Respondido por Sabrina Bigorra - Designer de Eventos:

Oi Raquel, muito obrigada pelo seu depoimento, também adoramos fazer o casamento de voces, nos trouxe grande alegria e satisfação! Beijo grande e felicidades! Sabrina e equipe.
    Gabrielle P. Enviado a 02/07/2015
    Os arranjos da Floral designer são lindos. Os valores são salgados, mas valem a pena. Amei o buque!! Delicado, divertido, colorido, todos gostaram! A entrega ocorreu como planejado, sem causar nenhum estresse.

Obrigada querida!
    Ficamos muito felizes com seu retorno e sua satisfação!
    Tanto a Floral desgner quanto a SKb Decor prioriza a qualidade e pontualidade. Beijo grande e felicidades!