Opiniões de Flor de Luz

Flor de Luz

Contagem, Minas Gerais

• Jennifer
    Jennifer Enviado a 27/09/2022

Gratidão define o nosso sentimento a essa equipe incrível!

Somos muito gratos a Deus por ter cruzado o nosso caminho ao da equipe da Flor de Luz! Toda a parte de decoração do nosso casamento saiu bem melhor do que um dia sonhamos e planejamos. A Luciene é um ser humano de luz, com muita delicadeza, profissionalismo, dedicação e amabilidade. Não poderíamos ter escolhido equipe melhor pra cuidar do nosso sonho! Obrigada por tudo!

Respondido por Flor de Luz:

Ownn minha noivinha mais que querida. Que privilégio o nosso participar desse momento tão importante da vida de vocês. Ao longo da caminhada me tornei admiradora da pessoa incrível que você é. Muito obrigada por nos escolher.
    Josiane C. Enviado a 27/09/2022

Profissionalismo e comprometimento!

Só tenho agradecer a toda sua equipe por tudo que fizeram, e principalmente por não me deixar desistir de um sonho lindo que foi meu casamento.
    Foi uma casamento diferente, pois aconteceu em plena pandemia e sem você nada teria acontecido.
    Foi tudo perfeito, decoração cerimonial ect.
    A Luciene me deu um suporte sem igual, desde o momento em que fiquei noiva, até o dia do casamento, estando sempre presente quando precisei.

Respondido por Flor de Luz:

Aaah que lindeza! Que delícia de feedback o seu também. Como eu costumo dizer: Toda noiva é linda, mas as da Flor de Luz são maravilhosas. Foi uma experiência incrível para nós. Muito obrigada por nos escolher.
  • Rafaella
    Rafaella V. Enviado a 15/04/2020

Casamento dos meus sonhos .

Gostaria de agradecer a Luciene Zinato, pelo atendimento personalizado, a atenção e o amor em cada detalhe entregado no momento tão esperado na minha vida. Fui muito bem recebida na flor de luz. A decoração foi além do que nos esperávamos, foi excepcional. O preço muito bem acessível. Indico de olhos fechados, empresa seria, comprometia e de alta confiança.

Respondido por Flor de Luz:

Rafaela, querida, que privilégio o nosso! Você e o Paulo são muito especiais para todos nós da Flor De Luz. Foi uma experiência incrível, uma honra fazer parte da história de vocês. Recebam o nosso abraço. Muitas felicidades!!!