Opiniões de Flor de Cór

Flor de Cór Ver mais informação

• Adleuza
    Adleuza A. Enviado a 06/02/2021

Encantador!

A ideia de guardar meu buquê de casamento em perfeito estado de conservação me encantou logo que soube dessa possibilidade que até então desconhecia. O atendimento oferecido pelo ateliê é de extrema sensibilidade e profissionalismo. Um mix de emoções me invadiram a alma quando me percebi escolhendo uma a uma as flores de meu buquê. Recomendo para todas as pessoas que buscam algo personalizado, elegante e de preço justo. Meu buquê fica em minha sala, me convidando todos os dias a revisitar minhas memórias deste dia inesquecível.

Respondido por Flor de Cór:

Bom dia Adleuza, agradeço muito o seu depoimento. Para mim o mais importante foi que você ficou feliz com o resultado e que poderá guardar esta lembrança por muitos anos!
  • Bianca
    Bianca C. Enviado a 25/02/2019

Meu arranjo

A Sylvia é super atenciosa e caprichosa! Meu arranjo ficou lindo e do jeito que eu queria...Uma super lembrança! Recomendo!
    Kelly G. Enviado a 09/02/2018

Arranjo e lapela para o casamento e pós-wedding

Gostaria de agradecer novamente a Sylvia, pelo excelente trabalho. Fizemos para o casamento uma coroa de flores e uma lapela, que ficaram perfeitos, a Sylvia entendeu o que queríamos transmitir, ficou melhor do que eu imaginava! Gostamos tanto que fizemos outro arranjo de capela e lapela para o pós wedding!
    A Sylvia é uma pessoa que percebemos que faz o que ama, acredito que esse seja um dos motivos do nome ser flor de cor (coração) e esse é o maior segredo para tudo o que fazemos na vida, fazer com amor!

Indico de olhos fechados, ela é uma pessoa incrível e seu trabalho perfeito!

Respondido por Flor de Cór:

Oi Kelly e Luiz, agradeço muitíssimo por me terem avaliado no casamentos.com! Beijo grande e Felicidades!

Daniella A. Enviado a 18/08/2016
    Minha ideia inicial era fazer um buquê com flores naturais mas, ao conhecer a Sylvia e seu trabalho, fiquei encantada. Eu expliquei como que gostaria que fosse a composição das cores das flores e pedi para que ela criasse como quisesse. O resultado foi simplesmente incrível! Ele ficou maravilhoso e todos os meus familiares e convidados comentaram da sua beleza e delicadeza. Pedi a ela também um buque menorzinho para que eu fizesse a brincadeira do "buquê de fitas" ao invés de jogar para as convidadas da forma tradicional. Foi um sucesso! Esse buquê foi menorzinho mas com a mesma tonalidade que o meu. Gostaria de dizer a vocês noivas que a Sylvia é incrível, uma excelente profissional e vocês não vão se arrepender, pelo contrário, se arrependerão se não fizerem com ela. Ficará guardado comigo para sempre esse momento único e incrível de minha vida. Parabéns mais uma vez pelo carinho e paciência Sylvia, te desejo todo o sucesso do mundo! Grande beijo.
    Juliana L. Enviado a 17/08/2016
    Meu buquê ficou lindo, super delicado, ficou perfeito, o atendimento da Sylvia é excelente, tirou minhas dúvidas, super atenciosa, entrega no prazo que acordamos, o buque veio em uma embalagem super fofa, adorei o trabalho dela e recomendo.
  • Daniele
    Daniele R. Enviado a 03/11/2015
    Super atenciosa e simpática!
    Recomendo a Flor de Cór não somente para casamentos, mas para todo momento que você precisar de decoração de flores. Tratamento muito bom com os clientes, sempre buscando atender as nossas necessidade... Sem contar que o serviço prestado é ótimo!!
    Super recomendo!!

Respondido por Flor de Cór:

Oi Daniele, desculpe, só agora vi sua recomendação. Foi um prazer trabalhar para você! Quero agradecer muito. Beijo, Sylvia
    Thais A. Enviado a 04/09/2015
    A Sylvia do Flor De Cór é uma graça! Só mesmo uma pessoa delicada e experiente no mundo das flores poderia realizar um trabalho tão especial como o dela. Ela desidratou o meu buquê de flores naturais e o resultado foi emocionante!

Respondido por Flor de Cór:

Oi, Thaís, que bom que você gostou do resultado e eu agradeço que nos recomende a outras noivas! Foi um prazer deshidratar o seu bouquet que era tão lindo! Vamos manter contato!
    Beijo grande, Sylvia