Opiniões de Flor das Arábias

Flor das Arábias

• Vinicius
    Vinicius B. Enviado a 20/05/2023

Decoração ficou perfeita

A Leila sempre nos atendeu com muita cortesia e fez decoração da Igreja de uma forma maravilhosa.

Contratamos também os buquês e as flores de lapela, todos impecáveis.

Serviço de excelência.
    Thaise C. Enviado a 07/12/2022

Trabalho impecável!

Equipe incrível, fez tudo do jeitinho que eu sonhei, e até mais! Maravilhosos e profissionais!
  • Karine
    Karine A. Enviado a 22/05/2021

Trabalho impecável!

Que trabalho incrível, deixei a escolha das flores do meu buquê nas mãos da equipe e não me arrependi. Sabe aquele buquê que te emociona? Foi o meu! Acertaram a flor favorita da minha mãe sem eu ao menos ter comentado alguma coisa. Recomendo de olhos fechados. Pontualidade e qualidade de serviço nota 10. Sempre disponíveis quando eu mandava mensagem e Antes mesmo de me procurar no dia do casamento já recebi uma mensagem de carinho que deixou meu coração muito tranquilo.

Respondido por Flor das Arábias:

Karine, sua linda. Nosso coração se alegra quando essa magia acontece e tenha certeza de que cada pequeno detalhe é pensado e executado com muito carinho. Tivemos um ano de muitas incertezas e alguns adiamentos por conta desse momento difícil que todo o mundo enfrenta, mas finalmente tivemos a honra de florir seu grande dia. Que Deus abençoe imensamente seu casamento e que sejam muito e muito felizes nessa linda jornada que se inicia, para sempre. Abraços. Leilah.

• Isabele
    Isabele L. Enviado a 23/10/2019

Perfeito!

Simplesmente maravilhoso. Meu buquê ficou lindo demais e o atendimento é ótimo.
  • Bárbara
    Bárbara K. Enviado a 30/05/2019

Serviço excelente, personalizado e de qualidade

Contratei o serviço com objetivo de dar a nossa cara para o local do casamento que tinha uma decoração praticamente fixa. Quando cheguei ao local fiquei emocionada, a decoração floral ficou nossa cara e superou nossas expectativas.
    Todos os convidados comentavam a beleza do local, que nas fotos nem parecia o de antes. Leila foi uma parceira, que fez bem mais do que o que acordamos em contrato.
    Letícia Enviado a 01/03/2019

Melhor escolha

Leila e sua equipe fizeram de um sonho, uma realidade! Uma profissional exemplar, sempre atenta e à disposição! Cada detalhe foi além de nossas expectativas! Qualidade e excelência, nota 1000000000! Com toda certeza, foi nossa melhor escolha para o grande dia! Não há palavras para agradecer!
    Aline C. Enviado a 24/11/2018

Um casamento pra guardar pra sempre no coração

O que me fez escolher a Flor das Arabias foi a atenção que tive da Leila desde que enviei o primeiro e-mail. Enquanto as outras empresas demoraram cerca de 3 meses p/ responder, a Leila me ligou no mesmo instante.
    Foi paixão à primeira vista. Me encantei com a atenção e esforços dela. (E olha que foram muitos, pois a todo momento o projeto do casório mudava).
    No início, era apenas um almoço em família no meu restaurante favorito, para 30 pessoas, após o casamento no civil. Mas a cada dia o meu sonho ganhava forma e a Leila sonhava comigo.
    Foram algumas madrugadas trocando mensagens e refazendo o planejamento.
    Eu sempre Sonhei com um casamento romântico, em meio a natureza, em um lindo jardim cheio de flores! Queria uma guirlanda de flores, um balanço e o teto florido, cheio de luzes e com muitos cachepôs.
    Meu buquet foi um sonho a parte: uma surpresa do início ao fim que definitivamente foi um presente de casamento!
    Já sinto saudades de cada momento.
    Obrigada por tudo Flor das Arabias.

Respondido por Flor das Arábias:

Sonhar com vocês é parte fundamental de nosso trabalho. Foi tudo pensado com muito carinho, planejado e executado com amor em cada detalhe. Também ficamos apaixonados por você, sua simpatia e carinho conosco. Estamos muito felizes que você e Denis tenham gostado de tudo e que venham muitos outros sonhos pela frente. Que Deus abençoe imensamente seu casamento e ainda teremos muitas histórias maravilhosas para contar, todas floridas e cheias de vida. Salam Aleykum!
  • Michel
    Michel Enviado a 28/09/2018

Perfeição é a palavra certa

Gostaria de agradecer a toda equipe, pois são extremamente excepcionais em tudo, estamos muito felizes.
    Preço totalmente coerente, e a qualidade do trabalho é muito bom.
    Todos os convidados elogiaram e ficaram muito felizes.
    Obrigado

Respondido por Flor das Arábias:

Michel, a família Flor das Arábias se alegra em fazer parte de um dos dias mais felizes e marcantes de casais tão lindos como você e Tatiana. Foi uma honra desenhar florir para vocês. Desejamos muitas felicidades, companheirismo, amor, sabedoria e que Alah os abençoe sempre e sempre. Salam Aleykum!
  • Andreza
    Andreza P. Enviado a 03/10/2018

Ótima empresa!

Adoramos o serviço desta empresa, foram super bacanas conosco mesmo tendo resolvido tudo em cima da hora! Nos deram um brinde de presente e tudo! Muito simpáticos e agradáveis, foi ótimo fazer negócio com vocês!

Respondido por Flor das Arábias:

Ficamos imensamente felizes em poder, de alguma forma, deixar este dia tão importante um pouco mais feliz e florido. Desejamos muitas bênçãos e que a caminhada de vocês seja linda e repleta de aventuras maravilhosas. Salam Aleykum!