Opiniões de Dona Jardineira

Dona Jardineira Ver mais informação

Marcela B. Enviado a 19/01/2017
    Decoração perfeita, decoradora maravilhosa!!! Valeu cada centavo que pagamos. Tita é de uma sensibilidade admirável e conseguiu traduzir em objetos, cores e flores tudo aquilo que nós desejamos para o dia do nosso casamento. Gratidão é o nosso sentimento.
    Paulo Enviado a 09/03/2016
    Dona Jardineira nos surpreendeu com sua dedicação. Conseguiu traduzir o que nós pensávamos para a celebração e viabilizou ideias que surgiam ao decorrer do evento. Passou segurança e demonstrou muita criatividade em seus arranjos e na decoração tanto do salão quanto da igreja.
    Catarina Enviado a 18/01/2017
    A Dona Jardineira traduziu nossa alma com uma decoração planejada e executada nos mínimos detalhes. Esqueça relação fornecedor-cliente. Aqui o relacionamento é de cumplicidade, parceria e amizade. Ela sonhou o grande dia com a gente, realizou e foi muito além. Não só recomendo, como aconselho contratar a Dona Jardineira se você quer uma decoração personalizada e intimista.

Respondido por Dona Jardineira:

Coisa mais linda, Cata! Emocionada, minha linda! Vocês são maravilhosos! O carinho, respeito que me trataram foi acolhedor e será inesquecível! Tanto que levamos pra vida, né? Gratidão!

Marina Enviado a 02/03/2016
    Tita (Patrícia, a D. Jardineira) é uma pessoa amável e sensível, que captou nosso desejo e fez uma decoração personalizada e linda, acima de nossas expectativas. Tínhamos o tempo bem apertado, inclusive com mudanças de última hora, e ela se ajustou a tudo.
    Taciana Enviado a 01/03/2016
    Nossa experiência com Dona Jardineira não poderia ter sido melhor. A procuramos em data muito próxima ao casamento, e com algumas idéias do que gostaríamos, mas sem muita noção de por onde começar. Ela assumiu as providências, pensou em todos os detalhes e trabalhou em conjunto com os demais envolvidos com uma generosidade incrível. Ela tem muito bom gosto e sensibilidade, é responsável, delicada e cumpre o que promete. Recomendo imensamente.
    Giselle Enviado a 18/01/2017
    Só tenho coisas boas pra falar de Tita! Ela teve a maior paciência comigo e fez a mais do que eu queria. Me surpreendi no dia do meu casamento. Tudo ficou perfeito! Só recebi elogios da decoração no dia e indiquei ela pra um monte de gente. Até hoje as pessoas comentam de como o meu casamento foi lindo