Opiniões de Claudia Silveira - Decorações

Claudia Silveira - Decorações

Claudia Silveira - Decorações

Florianópolis, Santa Catarina

Stefanie S. Enviado a 06/01/2017
    O mais sensacional foi que a Claudia entendeu o que eu queria e não precisávamos nos falar toda semana pra trocar ideias. Porque ela já tinha tudo em mente. Ela não economizou nas flores e fez tudo muito dedicadamente. Meu casamento ficou lindo, graças a ela.

Respondido por Claudia Silveira - Decorações:

Muito obrigada pelo carinho Stefanie! Decorar seu casamento foi muito especial pra mim! Vocês são incríveis! Me deram liberdade para criar e confiaram em mim! Amo isso. Beijo
  • érica
    Érica G. Enviado a 06/10/2015
    Com toda certeza recomendamos, é uma pessoa incrível, disposta a ajudar, fez o melhor de acordo com minhas possibilidades, eu não tinha um valor ideal mas tinha uma vontade bem fixa de arranjos florais e ela conseguiu equilibrar esses dois deixando totalmente do meu agrado! Mega recomendada...

Respondido por Claudia Silveira - Decorações:

Érika! Muito obrigada por sua recomendação! Agora minha empresa se chama La Bella Decor. Se souber de alguém que vai casar, pode me indicar! Estamos a todo vapor. Beijocas.
    Eliane M. Enviado a 16/02/2015
    Gostei muito do trabalho da Claudia Silveira e meus convidados também gostaram! A decoração da igreja ficou muito bonita e romântica; os arranjos com rosas eram perfeitos e de bom gosto. O auxílio no cerimonial também foi perfeito!
    Ótima profissional, que super recomendo!

Respondido por Claudia Silveira - Decorações:

Muito obrigada florzinha! Nos dedicamos muito para fazer tudo lindo para o seu grande dia! Seja muito feliz. Beijos

Juliana S. Enviado a 08/10/2014
    Prestativa, dedicada. Faz de tudo para ficar melhor do que já está. Procura desempenhar com uma boa qualidade fazendo com que não venha decepcionar o cliente. Ficamos muitos satisfeitos com o resultado o que imaginaria algo tão simples, pelo contrário, ficou maravilhoso. Um grande sonho realizado que vai ficar marcado pra sempre.

Respondido por Claudia Silveira - Decorações:

Juu, muito obrigada por sua recomendação! Amei fazer parte do seu dia tão especial. Te desejo toda felicidade do mundo! Mil beijos amiga