Opiniões de Claudia Rangel

Claudia Rangel Ver mais informação

Luciana B. Enviado a 15/10/2019

Ficou tudo lindo!

Contratamos a Claudia para fazer a decoração da igreja e os buquês (meu e das 6 damas). Ela já era a responsável pela decoração do salão de festas. Eu não entendia nada de flores. Pois ela teve a paciência de ir me apresentando as combinações propostas tanto para as decorações quanto para a confecção dos buquês. E foram muitas! Quando decidimos o que fazer, fiquei surpreendida pela beleza! O colorido das flores valorizou muito o evento.

Respondido por Claudia Rangel:

Oi minha querida. Obrigada.
    Foi um grande prazer participar desse momento tão especial da sua vida.
  • Cimara
    Cimara Enviado a 20/03/2019

Decoração na praia

Um trabalho sem palavras, para elogiar maravilhoso estupendo! Adorei a família do meu noivo também, foi inesquecível.
  • Cimara
    Cimara Enviado a 20/03/2019
    Trabalho, foi maravilhoso excelente profissional a decoração foi linda, eu organizei tudo detalhei o que eu gostaria e como eu estava pensando, ela realizou exatamente combinou com todo, o tema é cores do meu casamento que foi lindo!

Respondido por Claudia Rangel:

Minha querida, obrigada pela sua confiança, pelo seu carinho e de seu noivo... Obrigada por permitir que eu participasse desse momento único.
    Boa sorte pra vocês no seu novo lar... Novo país... Uma vida maravilhosa para vocês.

• Luana
    Luana C. Enviado a 06/11/2018

Acima do esperado

Cláudia é uma ótima profissional! Mostrou-se ser disponível, pontual e atenta aos detalhes. Também mostrou-se ser flexível e compreensiva com um pedido meu de última hora. Confiei nela e os arranjos e o buquê ficaram mais lindos e elegantes do que eu imaginava. Os convidados elogiaram bastante. Recomendadíssima!

Respondido por Claudia Rangel:

Obrigada linda....eu só tenho a agradecer a confiança no meu trabalho.
    Você é uma pessoa ímpar.
    Parabéns ao casal maravilhoso.
  • Caroline
    Caroline Enviado a 18/11/2018

Tudo perfeito

Contratei os serviços da Claudia para meu arco do ensaio e já fiquei encantada e sabia que faria um ótimo serviço para o dia do casamento. E estava certa. Pontual e muito profissional, me entregou um buquê perfeito, lapelas lindas e o arco das daminhas que as deixaram mais lindas ainda.

Respondido por Claudia Rangel:

Minha querida, foi um grande prazer fazer parte do seu casamento. Momento especial, compartilhado por pessoas especiais.
    Você ficou mais encantadora do que já é. O noivo estava muito elegante, e as daminhas, roubaram a cena. Parabéns e muito obrigada pela sua confiança.
  • Thaís
    Thaís S. Enviado a 17/08/2018

Escolha perfeita

Adorei a escolha de contratar a Cláudia Rangel Decoração para fazer minhas lapelas e buquês. Foi tudo muito perfeito. Sem contar com a confiança que tive no trabalho dela, pois fui muito recomendada. Não poderia ser melhor!

Respondido por Claudia Rangel:

Thaís é sempre uma alegria saber que eu posso fazer parte da felicidade das minhas noivas. A sua felicidade se torna a minha e fico muito feliz por ter sido escolhida por você. Beijos.
    Suelen S. Enviado a 16/07/2018

Sofisticação

Recomendo os serviços da Claudia Rangel para todas as pessoas que buscam sofisticação, agilidade no atendimento e um ótimo preço. Amei minha tiara de flores e meu Pré Wedding. Ótima qualidade. Obrigada por atender minhas expectativas.

Respondido por Claudia Rangel:

Obrigada minha querida. É bom saber que pude fazer parte da sua alegria.
    Que você tenha toda a felicidade do mundo, agora e sempre.
    Boa sorte na sua nova estrada. Que Déus ilumine todo o seu caminho.
  • Rosemary
    Rosemary C. Enviado a 16/07/2018

Apaixonada!

Simplesmente lindo o meu buquê, superou as minhas expectativas, ficou igual a foto que enviei para ela do buquê que eu queria. Ótima profissional, dedicada, atenciosa, competente. Amei e indico de olho fechado os serviços da Claudia.

Respondido por Claudia Rangel:

Obrigada pela sua confiança desde o começo. É muito saber que podemos contar com o carinho da minha noivinha. Sucesso.
  • Eyshila
    Eyshila F. Enviado a 04/07/2018

Profissionalismo nota 1000

A decoradora Claudia Rangel foi muito atenciosa comigo, de todos os fornecedores que eu procurei ela foi a que me deu a opção de escolha, e superou todas as minhas expectativas, quando ela me mandou mensagem eu nem tinha dito ainda o que eu queria e como queria a decoração, ela simplesmente mandou as fotos e quando eu vi as fotos era do jeito que eu imaginava e olha que eu nem tinha dito a ela como eu queria, além de ser super simpática ela fez com que eu me sentisse segura, pois ela mostrou que é uma excelente profissional

Respondido por Claudia Rangel:

Minha linda. Obrigada por todo esse carinho. É muito importante a sua opinião.
    Procuro sempre dar o meu melhor, para o seu dia seja muito especial.
    Felicidades!
  • Érica
    Érica Enviado a 15/05/2018

Sensacional

Adorei a decoradora Cláudia Rangel,desde o início sempre foi muita clara,sincera,honesta,bastante flexível,aceita opiniões tranquilamente, o preço é acessível e toooodos adoraram a decoração.Eu indico

Respondido por Claudia Rangel:

Minha linda. Muito obrigada pela sua opinião... Ela é muito importante. Que Déus esteja sempre ao seu lado.
    Beijo