Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Depois de meses de preparação e organização, finalmente chega o grande dia: o dia em que você vai abraçar seu amor pela primeira vez como seu marido e companheiro para a vida. Para deixar sua caminhada ao altar mais sofisticada e elegante, conte com as flores lindas e frescas do Buquês da Miih. Você ficará encantada com o trabalho feito pela empresa.

Serviços oferecidos

Buquês da Miih coloca a sua disposição uma alta variedade de buquês, com flores e plantas frescas. Através de um trabalho delicado e manual, a empresa proporcionará um adorno incrível para o seu momento, deixando o seu look ainda mais belo e exuberante.

Área de atuação

A empresa está localizada na cidade de de Mauá, São Paulo e atua por toda a cidade. Entre em contato e solicite seu orçamento personalizado. Além da garantia de um trabalho de requinte e dedicado, você ganhará uma amiga para sempre.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Buquê de noiva
Lapela
Flores para o penteado
Decoração floral para a cerimônia
Decoração floral para a recepção

Com que antecedência devo entrar em contato?

6 meses pelo menos, para garantir sua vaga

Faz buquês de noiva personalizados?

Sim

Pode fazer deslocamentos?

Não

Realiza envios nacionais?

Sim

Dispõe de um serviço de assessoria?

Sim

O serviço de assessoria tem algum custo?

Sim, a partir de $1900

Quais são as formas de pagamento?

Entrada de 20% do valor total na assinatura de contrato. Restante em dinheiro ou cartão de credito, até 15 dias antes do evento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
19 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Miriam
Miriam M. Enviado a 24/09/2018
Avaliação 5 de 5

Meu casamento

Não tenho palavras para poder explicar a minha satisfação com o serviço prestado, a equipe atendeu todas as minhas expectativas, tornou o meu dia mais que especial. Eles são extremamente profissionais, atendeu não somente minhas expectativas, mas dos meus familiares também. Eu super recomendo.
Amanda Crivelaro
Amanda C. Enviado a 31/05/2016
Avaliação 4 de 5
Trabalho muito bom, ela é uma ótima profissional, trata tudo com muito carinho e simpatia, ajudou a tornar nosso momento maravilhoso, nos ajuda em cada detalhe e nos conforta nas horas de nervosismo, só tenho a agradecer por tudo.
Talita
Talita F. Enviado a 04/06/2016
Avaliação 5 de 5
Não poderia ser outra pessoa!
Adorei o serviço simplesmente maravilhoso, cuidou de cada detalhe, fez com que a cerimônia fosse realizada do jeitinho que eu pedi pra ela, sem contar o buquê maravilhoso que ela fez.
Super recomendo! Ela e toda equipe estão de parabéns!
Bruna
Bruna M. Enviado a 29/03/2016
Avaliação 5 de 5
Bom, só tenho a agradecer por ter conhecido essa pessoa que é super profissional. Amei o trabalho, super dedicada e atenciosa, sua equipe é show de bola, todos elogiaram o seu trabalho. Super indico a todas as noivinhas além de um excelente trabalho tem um ótimo preço. Parabéns Mi e obrigada por fazer meu dia ser do jeito que eu sonhei.
Ellen
Ellen O. Enviado a 23/11/2015
Avaliação 5 de 5
Boa tarde!
Em repeito ao serviço da Michelle adorei sem dúvida nenhuma indico sim pra todas as noivinhas que estão querendo realizar o sonho de se casar.
Graças a Deus ocorreu tudo certo mesmo dando problema na minha decoração e outras coisas mais sempre tive a certeza que ao contratar estaria dando todas a responsabilidades que há em um casamento para ela e ela conseguiu ate o final da festa.

Adoro o serviço da Michelle e sua equipe!!
super beijos Michelle..
Andressa
Andressa P. Enviado a 17/11/2015
Avaliação 5 de 5
A minha experiência com a Michele Assessoria foi maravilhosa! Equipe maravilhosa, elas ajudaram a tornar o meu sonho realidade, recomendei para dois casais de amigos e vou continuar indicando e recomendando. Elas foram super atenciosas e fizeram tudo conforme combinado. Eu não tenho palavras para agradecer toda atenção e carinho da equipe Michele Assessoria. Parabéns por todo trabalho e dedicação ao dia mais importante da minha vida. Meus amigos e família dizem que é nota 10000000000000000000.
Danielle
Danielle C. Enviado a 12/03/2015
Avaliação 5 de 5
Não poderia deixar de passar aqui para agradecer por tudo, o meu casamento foi perfeito, se não fosse pela parceria com você tenho certeza que não seria da mesma forma.O seu trabalho é maravilhoso e você é o tipo de pessoa que se pode confiar de olhos fechados e foi o que eu fiz, você sabe disse né?!
Muito obrigada por tudo! Quero casar de novo.
D
Danielly V. Enviado a 25/01/2016
Avaliação 5 de 5
Recomendo muito o serviço de assessoria, equipe maravilhosa, dedicada, responsável e atenciosa. Quem vai casar não pode deixar de contratar, pois ajudam muito, o tempo todo e tiram ate suas duvidas. Eu quando contratei fiquei super tranquila o tempo todo, até no dia do casamento, lidam com imprevistos, o que é maravilhoso caso aconteça algo. Amei demais o serviços delas.
T
Talita Enviado a 17/11/2015
Avaliação 5 de 5
Passei metade dos meus preparativos para o casamento, nervosa e ansiosa, cheia de problemas até encontrar o serviço da Michelle. Depois disso fiquei super tranqüila e super recomendo, até a data do casamento e durante todo o tempo correu tudo muito bem.
S
Samara Enviado a 19/08/2015
Avaliação 4.8 de 5
Recomendo e indico a qualquer pessoa que for fazer algum tipo de evento, a Michelle além de muito organizada é muito dedicada ao que faz. Eu e minha família amamos o serviço dela! Aliás foi toda uma equipe junto. O buffet Castelos Branco é muito bom, pois a qualidade de atendimento e a excelente comida faz com que nenhum convidado consiga eclamar, pelo contrário, só traz elogios após festa! Amei
D
Denise V. Enviado a 03/09/2015
Avaliação 5 de 5
Super recomendo! Muito profissional. Sem dúvida a festa não seria a mesma sem ela. Equipe maravilhosa. Profissionalismo, confiança, seriedade, simpatia e paciência fazem parte desse trabalho. Obrigada por tudo.
M
Michele C. Enviado a 18/11/2015
Avaliação 5 de 5
Super recomendo o serviço da querida Michelle Fioravante! Com uma equipe qualificada para trabalhar com público de todas as idades, elas fizeram com meus convidados se sentissem bem acolhidos com sua recepção. O dia desenrolou-se com muita leveza e muito amor. Foi realmente, inesquecível!
B
Bruna Enviado a 14/04/2015
Avaliação 5 de 5
Super remendada! Preparou meu casamento com toda eficiência e profissionalismo necessário para tal. fora todas as dicas na hora do nosso desespero!
No dia do meu casamento pensei que eu fosse ficar preocupada com os detalhes da festa, mas não! Fiquei tranquila porque a Michelle era meus olhos no local e saiu tudo perfeito!
Grande beijo Mi
D
Daniella Enviado a 28/03/2015
Avaliação 5 de 5
Prestativa, detalhista, preço ótimo e excelente qualidade de assistência! Adorei a prestação do serviço contratado, indico para noivas com confiança e satisfação sobre o trabalho realizado pela Michelle Fioravante.
J
Jessica K. Enviado a 13/03/2015
Avaliação 5 de 5
Super recomendo.
Dedicada, faz com amor. Super profissional,deixou meu dia mais leve, me tranquilizou e tranquilizou meu esposo em meio a tantos problemas no nosso grande dia.
Foi ótima, tenho ainda muitos elogios de convidados. Tenho prima que vai casar e não abre mão que ela faça parte do momento ,meninas não deixem de falar com ela. A tranquilidade que ela traz é perfeita.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Buquês da Miih

Jessica & Thiago
108 fotos · 27/01/2018
Débora & Gabriel
46 fotos · 26/09/2015

Promoções

Empresas Colaboradoras

Sonho de Noiva
Avaliação 4.8 de 5 , 18 opiniões
· Carros casamento
Anastácia Rocha Um Doce Estilo
Avaliação 4.8 de 5 , 151 opiniões
· Doces casamento
D&D Artes
Avaliação 4.9 de 5 , 6 opiniões
· Lembranças de casamento

Mapa

Rua Cecília Meireles 09330-540 Mauá (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Buquês da Miih

Em Buquês da Miih, você pode comprar flores para casamento a partir de R$390 até R$1.000.000.
Buquês da Miih oferece os seguintes serviços e produtos para casamentos:
  • Buquê de noiva
  • Lapela
  • Flores para o penteado
  • Decoração floral para a cerimônia
  • Decoração floral para a recepção
A empresa Buquês da Miih é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo e 4.9 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Buquês da Miih oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores