Opiniões de Artedecore Flores

Artedecore Flores

• Bruno
    Bruno P. Enviado a 19/05/2022

Decoração perfeita

O Leo desde o primeiro atendimento foi excelente profissional!

A igreja estava impecável, além da beleza do Buquê, que foi entregue antes do horário combinado. Parabéns pelo trabalho e profissionalismo. Estava tudo impecável!
    Nathalia C. Enviado a 03/05/2022

Serviço totalmente desleixado e negligente.

Gostaria de registrar que fiquei extremamente decepcionada com o serviço de decoração do Cristo. Enviei uma foto informando exatamente como gostaria da decoração, e logo de cara me deparei com um serviço de baixa qualidade. Além da tentativa de mudar a cor do tapete já na véspera do casamento, a decoração que vocês fizeram não seguiu com o solicitado. A diferença entre a foto de referência para o que foi entregue foi absurda, e acho inacreditável que isso só tenha sido percebido pela noiva e seus convidados, que ninguém da equipe de decoração ou da equipe de cerimonial tenha visto esse desleixo. A decoração floral que deveria seguir toda a lateral do tapete foi posta no muro, e em apenas um trecho. Na colocação do tapete não houve sequer o cuidado básico de prendê-lo com fita dupla face e garantir sua fixação e que estivesse esticado. Todos que passaram por ele quase tropeçaram, inclusive eu. Acho que colocando as fotos juntas, referência e execução, fica nítido que o serviço não foi executado como deveria, né?

Respondido por Artedecore Flores:

Bom dia N. Primeiramente quero lhe informar que como sócio proprietário da Artedecore Flores com 16 anos de funcionamento, que trabalha com honestidade, capricho e comprometimento, está sendo detonada após fazer um trabalho lindo, correto e completo, cumprindo todos os itens que estavam no contrato. Tudo, mas tudo que você vem questionando são criticas totalmente infundadas. Vamos a primeira: o contrato previa 20 metros de jardineiras de aster ou eucalipto. Fiz a jardineira de aster conforme enviei a foto para a cerimonialista pois como o evento seria no escuro, o eucalipto não iria sobressair. Além de que por ser outono, as folhagens não tem a mesma qualidade das flores. Usamos 20 metros de jardineiras que foram colocados no mesmo local que você nos enviou de referência. Não espalhamos mais na frente, pois a frente era o local das cadeiras e se espalhasse, os convidados iriam ter de passar por cima das jardineiras. Outra coisa, se fosse espalhado, não daria o mesmo efeito, pois o serviço contratado de jardineiras era de 20 metros sendo que dividido pelos 2 lados daria 10 metros de cada lado e o tapete contratado continha 25 metros. Para decorar os 2 lados inteiros, você deveria ter contratado 50 metros e não 20 metros, não é verdade? Além do mais, toda a arrumação foi feita sob o controle da sua cerimonialista. Não arrumamos nada a revelia. Quanto ao tapete, desconheço qualquer mudança de cor na semana do evento como você alega! De onde você tirou que pedimos para trocar cor do tapete? Isso completamente não procede! Pois desde que fomos contratados e isso consta no contrato, a cor do tapete era verde com 25m e no evento o tapete foi verde com 25m. E quanto ao tapete, ele foi preso no local com fita, como deve ser feito. Porem você sabe e toda a metereologia mostra que choveu e muito no sábado e no horário que estava prevista a arrumação, 3h da manhã estava garoando, por isso fica impossível por mais que a fita seja a melhor, colar perfeitamente num chão molhado. Mas as imagens da decoração pronta e da sua cerimônia mostram que mesmo dentro do possível, o tapete estava bem preso, tanto que no Cristo venta muito e caso o tapete não estivesse preso, com certeza ele voaria. Você nos classificou totalmente sem critério, em todos os quesitos com a pior nota! E nessa classificação a nosso ver nada procede, pois ela contem muitas inverdades! Nosso preço foi o menor em todos os orçamentos que recebeu, nossas flores estavam lindas, frescas e intactas como todas as fotos provam. Porque nossa qualidade e preço é ruim? Você me mandou 3 emails durante todo nosso periodo de contratação até conclusão do serviço. Sempre te respondi prontamente. Tenho tudo registrado, pois todas as conversas em relação ao seu evento foram por intermédio da sua cerimonialista. Qual foi a razão de você dizer que nosso tempo de resposta é ruim? Você nos classificou com flexibilidade ruim. Quando fomos inflexíveis? Quesito profissionalismo: cumprimos com todos os itens do contrato com excelência. Chegamos 30 minutos antes do horário previsto para a arrumação e a sua cerimonialista e também a responsável pelo Santuário estão de prova. Terminamos a decoração com tudo limpo e concluido 30 minutos antes do prazo. Fizemos a desmontagem e limpeza do local com 30 minutos antes do prazo. Porque não somos profissionais? Pra finalizar: espero que suas críticas tenham sido explicadas e tenho fotos, contrato e conversas para poder provar tudo que te passei. Você, em 16 anos de profissão, é a primeira cliente que se diz insatisfeita, mas espero que você vendo as fotos da decoração, examinando o contrato reveja tudo o que falou, pois você não respeitou uma empresa digna com profissionais qualificados e dedicados.
    Att Leonardo Giannini.
  • Marcia
    Marcia R. Enviado a 07/12/2019

Ótimo profissional! Trabalho perfeito!

O Leonardo, foi muito atencioso e o trabalho deles é impecável, trabalho feito com muito amor, fez a decoração da igreja e meu buquê, ficou lindo demais!

Carolina Enviado a 09/01/2019

Decoração dos Sonhos

Leonardo foi incrível na decoração da igreja do meu casamento, ficou tudo perfeito, meu buquê, as lapelas, super paciente em ouvir minhas solicitações. Atendimento nota 10.
  • Carla
    Carla Enviado a 15/08/2018

Super recomendo

Sempre dispostos a satisfazer o desejo dos noivos. A prioridade é sempre a beleza do ambiente a ser decorado e isso eles fazem muito bem! Os arranjos são lindos, acabamento perfeito, com variedade de flores. Super recomendo!

Obrigado pela preferência.
    Estaremos sempre à disposição.
    Sua opinião nos motiva a continuarmos a buscar a perfeição e satisfação em cada trabalhão executado.
  • Priscilla
    Priscilla A. Enviado a 21/09/2017
    Renata e Leonardo são muito atenciosos , profissionais e respondem prontamente sempre que entramos em contato. A Renata soube captar exatamente o que eu queria no bouquet após eu explicar e mostrar algumas fotos. Ficou muito bonito.

Respondido por Artedecore Flores:

Priscila ,muito obrigada pela confiança em nosso trabalho!
    Estamos muito felizes em fazer parte do seu grande dia!
    Um abraço bem forte ,minha linda!
  • Nathália
    Nathália S. Enviado a 22/05/2017
    Maravilhoso o serviço e atendimento da Artedecore. A decoração da igreja ficou belíssima,bem como o meu buquê. A simpatia e boa vontade do Leonardo e da Renata também são um diferencial. Recomendo a todos.
    Patricia K. Enviado a 26/01/2017
    A equipe da Artedecore é nota 10. Me atenderam super bem e fizeram um trabalho incrível. A igreja ficou linda! E o meu buque, simplesmente maravilhoso. Não tinha nada que eu pudesse ter mudado. Inclusive de ultima hora pedi um buque menor para poder jogar na festa e eles atenderam prontamente. Ótima escolha. Super indico!
  • Olívia
    Olivia S. Enviado a 08/06/2016
    A Artedecore fez a ornamentação da nossa igreja e a deixou linda! Ficamos muito satisfeitos com o atendimento prestado e o serviço realizado. O Leonardo sempre muito prestativo. Ótimo custo/benefício! Super recomendamos!
  • Lidiane
    Lidiane V. Enviado a 17/02/2016
    O meu buquê era o mais lindo que já tinha visto! As lapelas eram delicadas e graciosas! Ficou tudo perfeito e mais lindo do que havia imaginado!
    Obrigada por terem deixado o meu casamento ainda mais encantador!

Respondido por Artedecore Flores:

Obrigado Lidiane ,pela confiança em nosso trabalho!
    Na verdade seu buquê saiu de dentro de seus sonhos ,nós apenas o tornamos realidade .
    Um abraço bem carinhoso!
    Renata Reis