Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 3 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2016

Última atualização: Março 2024

O desejo que os bons momentos durem para sempre é unanimidade entre os casais apaixonados. Permita que o seu grande dia seja guardado não apenas na memória, conte com a experiência da VOS Filmes, porque o importante não é apenas o registro e sim a emoção que você vai experimentar ao assistir o filme do seu casamento. O Valor emocional que cada imagem terá para você, será muito maior que o investimento que irá fazer.

Serviços oferecidos

A VOS Filmes produz filmes emocionates e sofisticados buscando proporcionar aos casais uma experiência única, gerando sentimentos que emocionam até os mais exigentes. São diversos pacotes para o casal escolher o que melhor se adéqua ao seu plano orçamentário.

Área de atuação

Focados na sua satisfação a VOS Filmes atua em todo o território Brasileiro e até mesmo fora do país, colocando a sua disposição técnicas cinematográficas sem abrir mão da sensibilidade. Para maiores detalhes entre em contato e solicite seu orçamento.

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Vídeo
Vídeos em alta definição
Multi câmeras
Save the date
Trailer do casamento
Pré-wedding
Pós-wedding
Drones
Entrega digital do material

O que inclui o pack de casamento?

Filmagem com até 4 câmeras, incluindo imagens aéreas (Drone). Dia da Noiva e do Noivo, Preparativos, Cerimônia e Festa. Oferecem serviços opcionais como: Pré Wedding

Com que antecedência devo entrar em contato?

Até 1 mês antes do evento. Mas a contratação está sujeita a vaga na agenda

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, o custo de deslocamento é determinado pelo local do casamento

Que estilo de vídeo realiza?

Artístico
Documental
Cinematográfico

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Utilizamos técnicas de cinema para documentar de forma criativa e sofisticada seu casamento

Que material utiliza?

Utilizamos câmeras de filmagem DSLR e Mirrorless

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

5 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

O pagamento das horas extras será descrito em contrato assinado no momento da contratação do serviço

Quais são as formas de pagamento?

São flexíveis quanto a foma de pagamento. Tem opções de pagamento a vista com desconto, ou parcelamento via pix e cartão de crédito

Como é o seu estilo de trabalhar?

Sempre trabalham de forma sofisticada e criativa nos casamentos, produzindo filmes para que os casais se identifiquem. O importante é emocionar!
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
21 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Mariana
Mariana A. Enviado a 28/07/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional!

Os vídeos são de alta qualidade, captaram momentos importantes do casamento e os cortes das cenas foram impecáveis. Super recomendo! Só temos a agradecer pelo trabalho e profissionalismo!
Carla
Carla Enviado a 28/07/2023
Avaliação 5 de 5

Trabalho lindo

Contratei eles por indicação de um casal amigo. Me surpreendi com o resultado dos vídeos. Ficaram até o último segundo de festa para registrar todos os momentos e conseguiram transmitir tudo isso nas filmagens. Equipe incrível e um resultado maravilhoso.
Ps: a entrega das filmagens atrasou por questões pessoais do profissional, mas em nenhum momento me arrependi da contratação. O resultado valeu a espera.
Ana Furtado
Ana K. Enviado a 27/08/2021
Avaliação 5 de 5

Profissional maravilhoso

Nos deixou muito à vontade durante a cerimônia e festa! Excelente olhar e sensibilidade! Muito simpático! Foram momentos ótimos! A filmagem uma beleza a parte! Fomos felizes em nossa escolha!
FERNANDA
Fernanda S. Enviado a 15/08/2021
Avaliação 5 de 5

Recomendo! Eles são incríveis

O trabalho da VOS Filmes é impecável, do início ao fim. No dia do meu casamento, eles chegaram com antecedência, me deixaram super à vontade, interagiram de forma muito respeitosa com a equipe de fotografia, registraram todo o evento e capturaram a essência da cerimônia e da festa, entregaram os vídeos no prazo e com uma excelente qualidade. Recomendo de olhos fechados! Eles são incríveis! Muito profissionais! Fiquei apaixonada nos vídeos que eles me entregaram do meu casamento.
Thaise
Thaise S. Enviado a 15/06/2020
Avaliação 5 de 5

Equipe maravilhosa

Vos filmes, eles superaram as minhas expectativas. Super recomendo Eles conseguiram pegar cada detalhe do meu dia de noiva, conseguiu pegar a essência do meu dia, foi um enorme prazer dividir o meu dia com eles
Debora
Debora B. Enviado a 05/08/2019
Avaliação 5 de 5

Meu sonho de Filmagem!

E eu não queria filmagem no casamento e olha o que o destino fez comigo! Cruzou meu caminho com essa equipe maravilhosa para que eu tivesse o estilo de filmagem que eu sempre quis, mas não havia encontrado. O profissionalismo, o carinho, os sorrisos dessa equipe que fizeram de tudo para que nosso dia fosse leve, especial e marcado do nosso jeito. Desde o pré wedding até o final da festa, fomos conduzidos de forma leve, natural para um resultado final incrível! Não me arrependo em nenhum momento. Nossos contatos foram sempre ótimos e confiança foi a nossa base para um dia perfeito e inesquecível.
Beatriz
Beatriz Enviado a 17/05/2019
Avaliação 5 de 5

Super recomendo

O Tiago tem um olhar lindo, vários momentos inesquecíveis estão ali e eu jamais poderia lembrar daqueles detalhes sem o vídeo. Adorei o meu, me transporta de volta pro melhor dia da minha vida de uma forma que a foto não pode fazer. Vale muito a pena ter essa lembrança!
Marcia
Marcia C. Enviado a 11/05/2018
Avaliação 5 de 5

Melhores momentos que ficarão para sempre.

A Vos filmes foi dos melhores fornecedores que contratamos. Tiago é muito atento aos detalhes e a equipe muito sensível a captura, no início meu noivo estava receoso em contratar por conta do nosso orçamento apertado, bati um pouco o pé e depois não nos arrependemos, na verdade, foi um alívio ter contratado pois foi um serviço muito diferenciado das fotos. Valeu muito a pena. Recomendo!
Danielle
Danielle B. Enviado a 25/01/2018
Avaliação 5 de 5
Equipe atenciosa, compreensiva e paciente! Dispostos a ouvir e a dar ideias! Conseguiram captar exatamente o que queríamos desde o vídeo de pré-wedding até a recepção. Como a cerimônia de casamento passa muito rápido e os noivos estão nervosos, ter a filmagem foi essencial para que pudéssemos ver cada detalhe do grande dia! E na nossa filmagem não faltou nada. Super recomendo!
Alan
Alan T. Enviado a 28/11/2017
Avaliação 5 de 5
Bom, como explicar um sonho, tentearei em poucas linha agradecer tudo o que o VOS Filmes fez. simplesmente um sonho realizado, cada detalhe, o profissionalismo, o carinho e até conselhos rs, tudo muito perfeito, excelentes profissionais e como pessoa também são incríveis, obrigado por tudo, e se alguém ainda tiver alguma duvida, por favor elimine essa duvida e contrate, muito obrigado por realizar esse sonho em realidade.
Patrícia
Patrícia Enviado a 10/03/2017
Avaliação 5 de 5
Vos filmes, eles superaram as minhas expectativas... Super recomendo
Eles conseguiram pegar cada detalhe do meu dia de noiva, conseguiu pegar a essência do meu dia, foi um enorme prazer dividir o meu dia com eles.
Thaciane
Thaciane M. Enviado a 28/10/2016
Avaliação 5 de 5
Foi amor ao primeiro vídeo que assisti! Me emocionei e não tive dúvidas que havia encontrado o profissional ideal!Entrou dentro da minha história e fez do meu Casamento inesquecível. Amei e recomendo.
ALine
Aline C. Enviado a 25/07/2016
Avaliação 5 de 5
Eu super recomendo a VOS filmes! É uma equipe maravilhosa que Deus iluminou e colocou no nosso caminho para filmar e acompanhar cada minuto desse sonho tão lindo, eles são super profissionais, pacientes, transmite calma, é uma equipe que realmente acompanhada cada passo seu !! E é com muita satisfação que venho aqui falar e recomenda-los para vocês, Tiago é um cara extremamente incrível eu e meu marido somos fã dele não só como profissional mas como pessoa.
Quem escolher eles garanto que vocês não vão se arrepender! Vocês só vão sentir mais saudades desse momento tão maravilhoso que passa tão rápido, mas ao mesmo tempo agradecer por ter cada minuto desse momento gravado e relembrar o quão lindo foi!


Andréa
Camila Enviado a 02/07/2016
Avaliação 5 de 5
Trabalho simplesmente maravilhoso, impecável! O vídeo do meu casamento ficou digno de cinema, especialmente o clipe que conseguiu captar com perfeição tudo o que eu desejava para o registro visual daquele dia. Super recomendo!
Cinthia
Cinthia M. Enviado a 29/06/2016
Avaliação 5 de 5
Tivemos o pacote completo. Qualquer pessoa que assiste se emociona. Não é necessário muitas palavras pra descrever como ficamos felizes, podemos nos lembrar com muitos detalhes e beleza aquele dia tão importante pra nós!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Promoções

Empresas Colaboradoras

Arabela Faria Assessoria e Cerimonial
Avaliação 4.9 de 5 , 55 opiniões
· Cerimonialista

Mapa

Rua Conde de Bonfim, 25 20520-050 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre VOS Filmes

Em VOS Filmes é possível contratar o serviço de vídeo para casamento a partir de R$4.500 até R$7.500.
VOS Filmes oferece os seguintes serviços de vídeos para casamentos:
  • Vídeo
  • Vídeos em alta definição
  • Multi câmeras
  • Save the date
  • Trailer do casamento
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Drones
  • Entrega digital do material
VOS Filmes trabalha com os seguintes tipos de vídeo:
  • Artístico
  • Documental
  • Cinematográfico
VOS Filmes trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa VOS Filmes é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa VOS Filmes oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas