Opiniões de Vitor Trombetta

Vitor Trombetta

Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Edinara S. Enviado a 20/01/2019

Excelente profissional!

Quando vi pela primeira vez a filmagem de um casamento realizada pelo Vitor, não tive dúvidas de que ele seria a pessoa ideal para realizar a filmagem do meu casamento.
    Profissional sério, comprometido e dedicado com seu trabalho.
    Mas o mais importante foi perceber que ele conseguiu captar os momentos mais emocionantes do casamento e transformar em um belo filme.
    Larissa M. Enviado a 22/12/2018

Recomendo!

Serviço de qualidade, profissional competente e atencioso. Preço negociável!

Respondido por Vitor Trombetta:

Somos gratos sempre pela confiança de todos nosso clientes e amigos. Juntos cumprimos nossa meta de Eternizarmos o sonho! Gratidão.
  • Andréia
    Andréia C. Enviado a 06/01/2019

Profissional excelente!

O Vitor é um excelente profissional, muito prestativo e atencioso!
    O resultado final foi ótimo!

• SAMARA
    Samara M. Enviado a 27/12/2018

Excelente trabalho

Primeiramente o atendimento via online, foi ótimo, atencioso, sempre respondendo minhas mensagens e explicando tudo certinho suas propostas, o atendimento pessoalmente também foi ótimo muita simpatia e atenção. E enquanto ao trabalho realizado no dia do casamento foi maravilhoso, muita atenção e dedicação nesse dia tão especial. Depois na entrega do trabalho também foi ótimo, amamos o resultado. Super indico o trabalho da empresa. Possui ótimos profissionais, que além disso são muito gente boa.

Respondido por Vitor Trombetta:

Samara, muito feliz em receber este depoimento de vocês. Isso é o maior pagamento que podemos receber. Desejamos muita felicidade ao casal. Um grande e fraterno abraço em toda a família de vocês que nos receberam super bem e nos deixaram bem à vontade no dia para podermos registrar sempre da melhor forma este dia tão sonhado por vocês. Obrigado.
  • Raquel
    Raquel Enviado a 26/02/2019

Profissionalismo

O trabalho da equipe de Vitor Trombetta é muito profissional. Fazem a personalização de cada momento, tornando este dia inesquecível. São pessoas muito abertas, flexíveis e prontas para atender da melhor forma o pedido de cada cliente. Foi tudo maravilhoso e o trabalho ficou excelente.

Respondido por Vitor Trombetta:

Querida Raquel, muito feliz em receber sua avaliação. E muito feliz saber que nosso trabalho ficará para sempre eternizado para a vida toda.
    Muito obrigado e desejamos muita felicidade ao casal, amigo.
    Cristiane C. Enviado a 26/12/2018

Profissional Excelente

Vítor é um ótimo profissional, atende as expectativas e desempenha o seu trabalho com muita dedicação!!

Tatiane T. Enviado a 02/01/2019

As melhores lembranças do dia mais feliz da minha vida!!!

Um dos momentos mais especiais da minha vida, meu casamento, tive a felicidade de contratar excelentes profissionais, e dentre eles Vitor Trombetta! Mantivemos uma relação espetacular, de muito respeito, comprometimento e profissionalismo da parte dele! Superou infinitamente nossas expectativas, pela qualidade do serviço e por algumas entregas extras que não estavam no pacote contratado. No final, eu e meu esposo ficamos encantados com ele e acima de tudo ganhamos um amigo para a vida, pois mantemos contato até hoje, e eu já o indiquei para muitas amigas. Seu trabalho é incrível, temos guardado hoje as melhores lembranças do nosso casamento através de suas filmagens encantadoras! Eu recomendo seu trabalho com toda certeza do mundo!! Obrigada Vitor Trombetta! Aguarde meus filhos nascerem para registrar esse momento inesquecível na maternidade!!!

Respondido por Vitor Trombetta:

Tati querida, emocionado ao ler este depoimento, e fico sem palavras para lhe responder a não ser gratidão! Muita Gratidão, foi sensacional "trabalhar com vocês". Foi muito mais que tranquilo, foi sensacional mesmo. Vocês são um casal iluminado pela bela família e pelo destino ter colocado vocês dois no mesmo caminho. Gratidão eterna felicidades ao casal. E sim aguardo o chamado para registro mais importante da vida de vocês.