Opiniões de Visual Produções

Visual Produções

Curitiba, Paraná

Bruna F. Enviado a 30/10/2020

Pontualidade e profissionalismo

Sensacionais, ficaram somente a recordação desta dia tão espacial e eles não deixaram passar nada! Incríveis, pontuais, comprometidos e surpreendentes!
  • Renier
    Renier B. Enviado a 19/11/2018

Muito bom mesmo!

Adoramos os vídeos. Tudo muito bem feito, edições de som e de imagem excelentes! Muito bom mesmo! Eternizou o nosso grande dia. A apresentação do pendrive na caixinha de madeira ficou show! Ficamos muito agradecidos! Parabéns pelo trabalho e profissionalismo!
    Ana C. Enviado a 02/02/2018
    Super profissionais e além de tudo, compreende o momento e o nosso sonho, deixa um clima super agradável e tranquila para as filmagens, e mostra realmente como foi o grande dia, trazendo toda a emoção do momento.

Respondido por Visual Produções:

Obrigada Ana, seu casamento foi muito lindo e mágico, obrigada vocês por nos permitir eternizar esse momento.

Michelle B. Enviado a 07/02/2018

Muita qualidade com bom custo beneficio

A Visual Produção fez um trabalho incrível, muito similar, senão melhor do que as grandes empresas de filmagem de Curitiba. Fiquei encantada com os vídeos. Os cinegrafistas foram gentis, muito profissionais, discretos, atuando na medida certa. A edição ficou fantástica! Daquelas que a gente quer assistir mil vezes e mostrar pra todo mundo com orgulho! Foram pontuais na entrega e ainda refizeram algumas edições do jeitinho que pedi! Recomendo demais o trabalho da Visual Produções! O meu pacote completo saiu por um valor super justo.

Respondido por Visual Produções:

Obrigada por confiar em nós um momento tão especial na vida de vocês!
    O casamento de vocês foi encantador.
    Aline T. Enviado a 24/07/2017
    Toda a equipe da Visual Produções foi super atenciosa e o trabalho ficou maravilhoso! Profissionais ótimos, recomendo! Obrigada Visual Produções por ter registrado esse dia tão importante nas nossas vidas com tanto capricho!

Respondido por Visual Produções:

Obrigada vocês, por nos permitir fazer parte desse momento único e especial na vida de vocês. Fazemos nosso trabalho com muito amor e dedicação, para que vocês tenham esse momento eternizado.
    Mayla B. Enviado a 19/12/2016
    Não tenho palavras para agradecer o trabalho realizado pela equipe Visual Produções. A equipe foi incrivelmente atenciosa e realizou um trabalho sensacional para eternizar um momento tão importante de nossas vidas. Recomendo muito!

Respondido por Visual Produções:

Nós que agradecemos vocês, por nos permitir fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês, foi mágico poder eternizar cada detalhe desse casamento cheios de emoções.
  • Francieli
    Francieli Enviado a 30/11/2016
    Excelente serviço e apoio para a organização do meu casamento. Em um pacote só fiz ensaio fotográfico, making off, foto, vídeo, lembrancinhas, convites, blue ray e álbum. Tudo muito fácil e acessível. Peguei as fotos do casamento em pen drive no final da festa para escolher as fotos do álbum. Fizemos também o same day e ficou maravilhoso. Super recomendo!
    Jocielaine B. Enviado a 30/09/2016
    Trabalho ofertado de qualidade com preço justo pelo pelo serviço. Profissionais qualificados, competentes e com experiência no mercado. Sempre indico para amigos e colegas, pois tenho certeza que no final não terão nenhuma surpresa indesejada. Obrigada por ajudar a realizar o nosso sonho!!!