Opiniões de Visiva Wedding Film

Brasília, Distrito Federal

• Isabella
    Isabella L. Enviado a 22/01/2023

Uma memória eterna

Ao receber o nosso vídeo, sentimos toda a emoção novamente. O vídeo é uma lembrança eterna que nos traz a memória todos os momentos incríveis do casamento, inclusive detalhes que não nos lembrávamos tanto. Amamos o serviço do Visiva. Filmagem de excelência, delicadeza na produção e seleção dos melhores momentos. Assistir ao vídeo é querer ir rumo à renovação de votos daqui uns anos.
    Carolyne M. Enviado a 16/01/2022

Equipe incrível!

Eu e meu noivo contratamos a Visiva porque já conhecíamos o trabalho deles e foi uma ótima escolha! Sempre fomos muito bem atendidos e a filmagem da nossa cerimônia ficou maravilhosa e muito emocionante, com uma qualidade incrível! Com certeza recomendo!

Respondido por Visiva Wedding Film:

Oi, Carol! Vocês foram incríveis. Amei fazer parte desse momento. Obrigado pela confiança e carinho. Desejo um casamento muito abençoado por Deus. Conte conosco sempre!
  • Raíssa
    Raíssa B. Enviado a 11/11/2021

Emocionante!

Pablo é um profissional leve, tranquilo e que trás uma fluidez sem igual para o trabalho. Ele acompanhou nosso ensaio romântico e fez nosso Love Story da maneira mais linda possível. No dia do casamento, ele fez a cobertura de tudo o que foi possível e fico muito grata por ter podido contar com um profissional como ele em minha equipe.

Respondido por Visiva Wedding Film:

Oi, Raíssa! Muito obrigado pelo carinho. Amei fazer parte do seu dia. A história de vocês é digna de um filme inédito. Aprendi muito com vocês. Contem conosco sempre!

• Sofia
    Sofia Enviado a 10/09/2021

Trabalho excepcional

Desde as primeiras reuniões Pablo sempre demonstrou ser atencioso, querendo saber a nossa história, de um jeitinho descontraído e fez um serviço totalmente personalizado.

Na prévia romântica nos ajudou a escolher o local das fotos, dando dicas e sugestões. No dia do casamento também não foi diferente! Um profissional exemplar! Super indico!

Respondido por Visiva Wedding Film:

Muito obrigado pela confiança, Sofia! Vocês são demais. Amei conhecê-los e fazer parte do grande dia de vocês. Desejo um casamento muito abençoado e conte conosco sempre. Atenciosamente, Pablo Guimarães!
  • Leticia
    Leticia V. Enviado a 11/10/2020

Experiência incrível!

Atendimento perfeito, o serviço também. Foi muito bom tê-los no meu casamento. Fica a recomendação.

Respondido por Visiva Wedding Film:

Obrigado pela confiança, Letícia! Casamento foi lindo. Que Deus continue abençoando essa união. Att, Pablo Guimarães.
    Luiza R. Enviado a 09/01/2019

Profissionalismo

Pontuais, profissionais, educados, facil pra negociar! Só sucesso. Indico muito.

Respondido por Visiva Wedding Film:

Muito obrigado pelo carinho, Luíza!
    O casamento de vocês foi incrível e o resultado do vídeo foi a soma de tudo. Do amor de vocês, da beleza do lugar, dos convidados especiais. Grato pela confiança em nossa equipe!
    Lorena C. Enviado a 29/08/2018

Excelente profissional!

Uma das minhas mais felizes contratações! O Pablo é um profissional extremamente talentoso que tem um olhar sensível para capturar toda a emoção desse dia especial! Amei meu vídeo! Indico com total segurança!

Oi, Lorena!
    Fico muito grato por fazer parte da vida vocês.
    Obrigado pela confiança!
    Att, Pablo Guimarães.
  • W
    Walace N. Enviado a 06/06/2018

A Melhor Prestação de Serviço do Casamento

Eu, em vista de tanto serviço mal prestado e do alto índice de desrespeito que ainda se verifica em todos os setores, procuro também fazer o contrário: chamar a atenção para os bons exemplos, para que sirvam de modelo e possam ser imitados pelos que ainda não despertaram para o fato de que vivemos "a era e a vez do cliente".
    Por isso estou lhe enviando esta mensagem para elogiar o seu trabalho. Num primeiro contato que tivemos em seu escritório já podemos observar como seria seu trabalho, fica flagrante o diferencial que você oferece para a pessoa que não tem nenhuma experiencia com vídeo. O cliente se sente respeitado, pois, passamos por dificuldades financeira e por conta do profissionalismo que esta empresa foi com a gente ela foi a única que não alteramos o contrato.

Sendo assim, desejo muito sucesso para você e sua equipe.

Respondido por Visiva Wedding Film:

Muito obrigado pela confiança em nossa empresa, Walace e Uênia! Foi incrível fazer parte de um momento tão importante. Conte conosco sempre.

Abraços!

Equipe Visiva Film
    Pablo Guimarães
    Camila Enviado a 11/09/2018

Qualidade e amor definem a Visiva

Eu e meu esposo somos imensamente gratos com o serviço e carinho que recebemos da Visiva.
    Nossos convidados se surpreenderam com o Same Day Edit transmitido durante a festa com os principais acontecimentos do dia e da cerimônia que tinha acabado de acontecer.
    O trabalho final é impecável, as mídias em super qualidade e carinho sem igual! É um prazer rever tudo do nosso grande dia com a riqueza de detalhes e edição maravilhosa que vocês captaram.
    Obrigada Pablo, sua equipe é show!

Oi, Camila!
    Que emoção ler suas palavras.
    Muito obrigado por terem me proporcionado registrar esse momento especial na vida de vocês.
    Que Deus vos abençoe e felicidades sempre!
    Abraços, Pablo Guimarães!
  • Francielly
    Francielly C. Enviado a 20/01/2018
    O trabalho da Visiva film juntamente com o Pablo, foi totalmente satisfatório em meu casamento, foi excelente. Eu e meu noivo só temos a agradecer pela dedicação em cada detalhe e por fim, são profissionais super simpáticos.

Respondido por Visiva Wedding Film:

Foi muito bom fazer parte desse momento. O casamento foi surpreendente, cada cena que registrávamos era uma emoção. Muito obrigado pela confiança, Francielly e David.