Visiva Wedding Film

9 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Visiva Wedding Film

• Leticia

Leticia V. · Se casou em 13/09/2020

Experiência incrível!

Atendimento perfeito, o serviço também. Foi muito bom tê-los no meu casamento. Fica a recomendação.

Enviado a 11/10/2020

Respondido por Visiva Wedding Film:

Obrigado pela confiança, Letícia! Casamento foi lindo. Que Deus continue abençoando essa união. Att, Pablo Guimarães.

Luiza R. · Se casou em 08/12/2018

Profissionalismo

Pontuais, profissionais, educados, facil pra negociar! Só sucesso. Indico muito.

Enviado a 09/01/2019

Respondido por Visiva Wedding Film:

Muito obrigado pelo carinho, Luíza!
    O casamento de vocês foi incrível e o resultado do vídeo foi a soma de tudo. Do amor de vocês, da beleza do lugar, dos convidados especiais. Grato pela confiança em nossa equipe!

Lorena C. · Se casou em 27/01/2018

Excelente profissional!

Uma das minhas mais felizes contratações! O Pablo é um profissional extremamente talentoso que tem um olhar sensível para capturar toda a emoção desse dia especial! Amei meu vídeo! Indico com total segurança!

Enviado a 29/08/2018

Oi, Lorena!
    Fico muito grato por fazer parte da vida vocês.
    Obrigado pela confiança!
    Att, Pablo Guimarães.
  • W

Walace N. · Se casou em 18/01/2018

A Melhor Prestação de Serviço do Casamento

Eu, em vista de tanto serviço mal prestado e do alto índice de desrespeito que ainda se verifica em todos os setores, procuro também fazer o contrário: chamar a atenção para os bons exemplos, para que sirvam de modelo e possam ser imitados pelos que ainda não despertaram para o fato de que vivemos "a era e a vez do cliente".
    Por isso estou lhe enviando esta mensagem para elogiar o seu trabalho. Num primeiro contato que tivemos em seu escritório já podemos observar como seria seu trabalho, fica flagrante o diferencial que você oferece para a pessoa que não tem nenhuma experiencia com vídeo. O cliente se sente respeitado, pois, passamos por dificuldades financeira e por conta do profissionalismo que esta empresa foi com a gente ela foi a única que não alteramos o contrato.

Sendo assim, desejo muito sucesso para você e sua equipe.

Enviado a 06/06/2018

Respondido por Visiva Wedding Film:

Muito obrigado pela confiança em nossa empresa, Walace e Uênia! Foi incrível fazer parte de um momento tão importante. Conte conosco sempre.

Abraços!

Equipe Visiva Film
    Pablo Guimarães

Camila · Se casou em 08/09/2017

Qualidade e amor definem a Visiva

Eu e meu esposo somos imensamente gratos com o serviço e carinho que recebemos da Visiva.
    Nossos convidados se surpreenderam com o Same Day Edit transmitido durante a festa com os principais acontecimentos do dia e da cerimônia que tinha acabado de acontecer.
    O trabalho final é impecável, as mídias em super qualidade e carinho sem igual! É um prazer rever tudo do nosso grande dia com a riqueza de detalhes e edição maravilhosa que vocês captaram.
    Obrigada Pablo, sua equipe é show!

Enviado a 11/09/2018

Oi, Camila!
    Que emoção ler suas palavras.
    Muito obrigado por terem me proporcionado registrar esse momento especial na vida de vocês.
    Que Deus vos abençoe e felicidades sempre!
    Abraços, Pablo Guimarães!
  • Francielly

Francielly C. · Se casou em 06/08/2017

O trabalho da Visiva film juntamente com o Pablo, foi totalmente satisfatório em meu casamento, foi excelente. Eu e meu noivo só temos a agradecer pela dedicação em cada detalhe e por fim, são profissionais super simpáticos.

Enviado a 20/01/2018

Respondido por Visiva Wedding Film:

Foi muito bom fazer parte desse momento. O casamento foi surpreendente, cada cena que registrávamos era uma emoção. Muito obrigado pela confiança, Francielly e David.

Marlon S. · Se casou em 16/07/2017

O melhor que poderíamos ter escolhido

Contratamos o serviço da visiva porque tínhamos recebido essa indicação do nosso cerimonial. Foi um dos melhores contratos que tivemos. O Pablo foi super profissional, eficiente e o nosso filme ficou maravilhoso. Recebemos o trailer curto, o filme de mais ou menos 50 minutos e a íntegra do casamento. As imagens foram tratadas e ficaram perfeitas. Enquanto ele estava fazendo a edição sempre mantivemos o contato para pedir que algumas coisas fossem adicionadas ao filme. Enfim, não foi um gasto. Foi um investimento porque agora temos uma lembrança em vídeo que ficou perfeita e vamos poder mostrar pros nossos amigos e filhos que virão. Obrigado, Pablo e Visiva pelo trabalho e carinho. Deixamos de ser clientes e viramos amigos.

Enviado a 20/02/2018

Respondido por Visiva Wedding Film:

Oi, Marlon! Emocionado com suas palavras! Foi sensacional capturar cada acontecimento. Um casamento lindo, emocionante e super divertido. Muito obrigado por tudo! Você e a Kariny, estão em meu coração para sempre.

Thaynara N. · Se casou em 01/06/2017

Atendimento maravilhoso

O Pablo e sua equipe foram atenciosos , muito profissionais e tiveram a sensibilidade de captar momentos especiais do nosso casamento.
    O kit da entrega do material é um encanto, eles foram muito caprichosos.

Enviado a 03/03/2018

Respondido por Visiva Wedding Film:

Oi, Thaynara! Foi muito bom fazer parte desse momento. A alegria de vocês nos encanta. Agradeço a confiança e desejo todas as felicidade.
    Abraços!
  • Laila

Laila M. · Se casou em 25/03/2017

Trabalho incrível

Trabalho lindo e impecável! Muito bom poder reviver o dia mais lindo da minha vida pelos olhos do Pablo. A equipe conseguiu capturar todos os momentos, perfeitos. Preço justo e muita qualidade na produção.

Enviado a 20/02/2018

Respondido por Visiva Wedding Film:

Oi, Laila! Muito obrigado pelo carinho! Quantas emoções vivemos naquele dia. Seu casamento ficou marcado para sempre no meu coração. Desejo a vocês muitas felicidades!