Vidiocese Filmes

Relação qualidade/preço

17 de 17 noivos recomendam

Ana C., Se casou em 24/05/2014

• Relação qualidade/preço:

Essa equipe é excelente, recomendo para todos que vão realizar algum evento, principalmente casamentos. São muito sérios e fazem um trabalho maravilhoso. Adorei o resultado da filmagem do nosso casamento. Vidiocese é top.

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado Ana e Maurílio! O casamento de vocês foi maravilhoso!
    Obrigado pela confiança em nossa equipe. Um grande abraço ao casal.

Rafaella, Se casou em 10/05/2014

• Relação qualidade/preço:

Para ilustrar esse dia ímpar, busquei metodicamente por uma empresa que pudesse epelhar meu sonho com excelência. Dentre os profissionais da área, acertei na escolha da Vidiocese Filmes. A equipe é sensacional, muito competente, ética e comprometida. Os registros do meu casamento foram tão primorosos graças à essa equipe. Recomendo!

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado pelas palavras Rafaela. O seu casamento foi simplesmente um sonho! Ficamos muito satisfeitos de poder participar desse momento ímpar na sua vida e do Daniel. Sejam muito felizes hoje e sempre!

• Dionei

Dionei S., Se casou em 05/04/2014

• Relação qualidade/preço:

Eu e minha esposa só temos elogios á vidiocese, , qualidade impecável, pontualidade, são carismáticos e o atendimento 10. Eu recomento e assino embaixo. Sem falar na paciência e cuidado que tiveram nas externas.

Enviada em 06/05/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Obrigado Dionei e Lorena pelas palavras! Passamos momentos muito bons ao lado de vocês,desde a prévia na cidade de Goiás até a bela cerimônia na Capela do Colégio Auxilium.A cerimônia de vocês foi muito abençoada! Sejam felizes hoje e sempre! Um abraço de toda nossa equipe

• Naira

Naira, Se casou em 06/09/2013

• Relação qualidade/preço:

O trabalho da equipe videocese é sensacional. Os momentos do nosso casamento foram eternizados através das lentes destes profissionais, o carinho, a amizade, a atenção e a prestatividade deles são inesqueciveis. Eu suuuper indico!!! Parabéns Leandro, Erika, e toda a equipe envolvida.

Enviada em 06/05/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado Naira e Renato pela confiança em nosso trabalho. Vocês são muito especiais para nós! O carisma, a cumplicidade e o romantismo de vocês dois, deixaram o filme ainda mais lindo. Felicidades sempre! Um grande abraço de toda equipe Vidiocese Filmes.

• Priscila

Priscila M., Se casou em 23/03/2013

• Relação qualidade/preço:

Ficamos muito felizes com nossa escolha pela Vidiocese, pois são excelentes profissionais, realizam ótimo atendimento, o material é de perfeita qualidade. Sem dúvida, recomendamos com muita segurança, amamos o resultado final do trabalho realizado por eles!

Enviada em 03/05/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Nós que tivemos a grande satisfação de registrar o casamento de vocês, Priscila! Além de serem ótimos clientes, também viraram ótimos amigos. Foram muito especiais os dias que passamos juntos para contar essa linda história. Felicidades sempre! Um grande abraço de toda equipe Vidiocese Filmes.

Aline M., Se casou em 26/05/2012

• Relação qualidade/preço:

Casamos no dia 26 de Maio de 2012 e a Vidiocese foi parte essencial na realização desse sonho. Eles registraram cada momento especial de nossa união com muito amor, dedicação e disponibilidade. Sempre nos informando a cada novidade e ideias, nos acompanhando em cada registro e sempre honestos e sinceros a cada informação.
    Super indico a empresa e profissionais que tornaram nosso momento inesquecível. Além de uma empresa de confiança, ganhamos, também, amigos. Obrigada pessoal!

Respondido por Vidiocese Filmes:

Obrigado pelas bela palavras, Aline e Marcos! Agradecemos muito o carinho e a confiança de vocês para com a nossa empresa. Foram momentos muito especiais que passamos com vocês, deixando muitas saudades (desde o dia da prévia em Pirenópolis até o dia do casamento). Vocês são um casal inspirador,devido ao grande amor e confiança de um para com o outro. Fiquem com Deus e que ele sempre abençõe essa linda união. Um grande abraço

Aline, Se casou em 20/08/2011

• Relação qualidade/preço:

Como é emocionante depois de 5 anos poder rever as melhores imagens do nosso casamento! Com a Vidiocese ainda fizemos o "Save the date" e "Prévia" tudo editado com muito carinho! Recomendo com muita satisfação !

Enviada em 14/05/2016