Vella Films

5 opiniões | Porto Velho (Rondônia)

Opiniões de Vella Films

• Douglas

Douglas M. · Se casou em 28/12/2019

Melhor custo benefício

Um casal com excelente comprometimento no que faz, ótimo profissionalismo tanto na filmagem quanto na edição, entrega dentro do combinado e o melhor, com um custo bem acessível. Se tornando o melhor custo benefício da região. Tudo muito bom!!

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Vella Films:

Douglas foi um prazer grande participar desse dia tão especial. Nos sentimos muito lisonjeado pela sua escolha. Grande abraço
  • Kelvin

Kelvin P. · Se casou em 15/12/2019

Qualidade e rapidez

Um casal que sabe o que faz! Consegue unir as nossas ideias com as criações deles, fazendo com que o vídeo esteja em harmonia com o áudio. Nos deixam bem tranquilos nas gravações e rapidamente entregam resultado do serviço. Não recebemos o vídeo final do casamento ainda, mas digo tudo isso por causa dos outros 3 vídeos que já recebemos: teaser do save the date, vídeo do save the date e teaser do casamento. Ansioso estou pra ver o resultado final do trabalho e poder revivier o grande dia sempre que der saudade, pelos registros de Vella Films.

Enviado a 10/01/2020

Respondido por Vella Films:

Kelvin foi um grande prazer filmar essa linda história de amor, um casal divertido e cheio de Deus. Grande abraço. Vella Films

Rafaela C. · Se casou em 07/12/2019

São maravilhosos!

Super indico!! Um casal abençoados, prestativos, atenciosos, fazem um trabalho lindo.

Enviado a 13/01/2020

Respondido por Vella Films:

Rafa estamos muito felizes pelo seu casamento, vocês são um casal maravilhoso e de muito bom gosto!

Milene V. · Se casou em 11/02/2019

Natural e emocionante

Super indico esse trabalho pra quem busca espontaneidade e emoção! Um trabalho com total seriedade e transparência! O que há de mais top no mercado, qualidade e preço justo! Super recomendo.

Enviado a 13/01/2020

Respondido por Vella Films:

Milene você é um amor! Muito obrigado pelas palavras e confiança! Fazer parte do seu casamento é para nós uma honra. Deus te abençoe!
  • Jady

Jady · Se casou em 31/12/2018

Excelente profissionalismo, criatividade e entrega em tempo Hábil. Perfeito!

Amei demais o trabalho dessa empresa! Eles deixam a gente bem à vontade e confiantes na hora das gravações. Entregam em tempo hábil os vídeos e tem uma criatividade que impacta e surpreende! Não temos do que reclamar, de verdade! Eles foram maravilhosos e 0 defeitos hehe

Enviado a 10/01/2020