Opiniões de V Cruz Vinte Filmes Foto e Filmagem

V Cruz Vinte Filmes Foto e Filmagem

V Cruz Vinte Filmes Foto e Filmagem

Bruna C. Enviado a 04/10/2019

Fotos e vídeos dos sonhos!

A equipe é maravilhosa! São leves, divertidos, atenciosos, flexíveis e pontuais! E, a qualidade das fotos e vídeos é excelente, artística de verdade! Foi um prazer estarmos juntos tanto no pré-wedding como no dia da noiva e no casamento também, além de toda a interação antes e depois. Recomendamos muito, sem sombra de dúvidas!
  • Erika
    Erika R. Enviado a 12/02/2019

Perfeito Demais

A equipe é fantástica! As fotos não precisam de legenda! Eu me tornei muito fã do trabalho e das pessoas que são Victor, Bruna, Bruno e Nathy. É impressionante como cada trabalho deles reflete a personalidade dos noivos sem alterar a identidade nas fotos/filmagem da equipe. É um trabalho lindo demais. Obrigada por tudo! Eu e Sérgio estaremos torcendo por vocês, sempre!
  • Jessica
    Jessica C. Enviado a 30/01/2019

Simplesmente encantados

Ficamos muito satisfeitos com nosso material e com o profissionalismo da equipe. Sempre solícitos, atenciosos, pontuais, com uma simpatia incrível. Fomos muito felizes em conchecê-lós! Todo o trabalho foi feito dentro dos prazos estabelecidos e até antes com um amor e capricho incríveis.

Jéssica V. Enviado a 22/11/2018

Excelentes profissionais

Eu amei muito o trabalho deles, a equipe é maravilhosa, eu não tenho o que reclamar. São pontuais, sempre atentos a tudo, entregaram as fotos, filmagens no prazo que eles falaram. Muito rápido.
    E eu estou muito feliz com os resultados , todos que viram ficaram emocionados.
  • Marcela
    Marcela Enviado a 03/10/2019

Profissionais incríveis

O trabalho da V Cruz Vinte Filmes foi lindo! Desde o primeiro encontro tivemos certeza que seriam eles!
  • Liciane
    Liciane C. Enviado a 07/10/2019

Lembranças da felicidade

Quando o dia é incrível, ele fica gravado na memória. Mas em casamento é tudo tão corrido, são tantas pessoas! Hoje eu olho as fotos e o vídeo do meu e sou transportada de volta para aquele dia. E essa experiência só e tão vívida pela qualidade do trabalho do Victor Cruz e da Vinte Filmes. As lentes da equipe captaram momentos incríveis, cenas de alegria e de emoção... as imagens retratam a essência do que realmente vivemos; não precisamos posar como manequins frios em um museu. Ademais, a equipe foi toda de um cuidado enorme, do início ao fim. Recomendo sem ressalvas.
  • Patrícia
    Patrícia Enviado a 12/06/2017
    Bruno e nathy/victor e bruna foram absurdamente incríveis. Muito prestativos, pontuais, agradáveis e totalmente alinhados com o nosso estilo mais espontâneo e com poucas fotos posadas. Se tivemos um fornecedor com quem não tivemos dor de cabeça, aliás só queixo caído com tamanho talento, foi a vinte filmes. Nos atenderam prontamente sempre que pedimos, facilitaram ao máximo todo o processo e foram nossos verdadeiros parceiros. A entrega dos vídeos/fotos foi muito rápida. Na primeira semana, já tínhamos o trailer para compartilhar nas redes sociais, e em poucos meses já tínhamos o material completo. Todos os nossos convidados ficaram abismados com a qualidade e sensibilidade do trabalho deles. Enfim, minha avaliação só tem 5 estrelas porque o site não me deixa dar 10. Um beijo enorme e até a próxima!
    Beatriz Enviado a 29/11/2016
    A equipe é muito atenciosa, educada e em sintonia. Se preocupam em conhecer e respeitar o estilo dos noivos, além de terem um ótimo olhar para a ambientação das fotos e filmagens. Pontuais e muito rápidos na entrega do material final.
    Mariana Enviado a 30/11/2016
    Ficamos muito felizes com o resultado do trabalho deles! Uma equipe dedicada, competente e com um olhar amoroso! Agora com 7 meses de casados, cada vez que olhamos as fotos do nosso álbum podemos sentir a mesma alegria do dia 22/04/2016! Eles conseguiram colocar nas fotos não só imagens, mas todas as emoções daquele momento mágico! Agradecemos mais uma vez pelo carinho e sensibilidade conosco!
    Daniele M. Enviado a 09/11/2016
    Nossa ... caramba... como começo? Xi...

Da vontade de começar brincando com vocês porque foi muito gostoso ter essa família comigo do Making Of até a despedida da festa...

Sabe o que é ter 2 casais e 1 rapaz muito legal no seu dia perfeito?!...não? Contrate porque foi maravilhoso.

Não os conhecia, mas a decisão de contratá-los foi maravilhosa.

Os meninos são um doce, decretos , criativos e muito educados... As meninas, gente são doces... são amigas que nunca imaginei ter naquele momento... pareciam vibrar comigo a cada sorriso em cada foto. E o mais encantador é que parece que eles não estão ali te cercando como já vi em alguns casamentos... eles fazem isso sem grudar em você...a distância... sempre juntos e fazendo imagens incríveis.

Equipe, amei tê-los comigo e com certeza esse será o 1o momentos de muitos outros.

Bruninha você é muito fofa e linda...
    Nathy era tão discreta que as vezes esquecia que estava comigo... linda e meiga
    Bruno você é 10... obrigada por toda paciência e carinho.
    Victor vc é engraçado... Sua criatividade é muito top.
    Michell obrigada por sua discrição, me senti muito a vontade em sua presença.

Equipe perfeita, discreta, educada, divertida na medida certa... ter vocês comigo neste dia o tornou mais especial.

Obrigada por tudo!

Ah! Gente ... quando conversamos (2 semanas antes do casamento) isso... a louca que contrata em cima da hora e sai perfeito pq eles são perfeitos... disse que não queria no dia seguinte foto e tal porque ia curti o noivo.... não dá... pedi e eles me mandaram algumas fotos pra eu ficar babando... ah to babando até agora, afinal tem 3 dias...