Opiniões de Telões & Cia Audiovisuais

Joaçaba, Santa Catarina

• Talita
    Talita C. Enviado a 02/01/2020

De SC para SP

Equipe do Claudinei veio de SC para Sp em uma emenda de feriado pra cobrir o nosso dia tão especial. Desde o making of até o último momento estavam lá conosco! Obrigada!

Respondido por Telões & Cia Audiovisuais:

Querida foi maravilhoso estar contigo. Realmente uma experiência única de vida com vocês foram meses de planejamento até seu dia tão sonhado e foi incrível. Deus abençoe cada vez mais a vida de vocês.
    Rafaela M. Enviado a 28/07/2017
    Temos muito a agradecer e recomendar referente a telões e cia, pessoal super atencioso e dedicado para fazer o melhor! Equipe excelente, super discretos capturam os melhores e mais bonitos momentos da festa! Super recomendamos! Adoramos.

Respondido por Telões & Cia Audiovisuais:

Que dia maravilhoso ao lado de vocês. Estaremos sempre na torcida e com vocês em nossas orações. Que a vida em família seja cada vez mais abençoada. Conte sempre conosco.
    Camila P. Enviado a 01/08/2018

Ótimo resultado

Sabe aquela sensação de parecer que você está vivendo tudo novamente, da mesma forma que foi no dia do seu casamento? Pois foi essa sensação que eu senti ao ver ao ver o vídeo do meu casamento. Telões e Cia, com certeza, foi uma das melhores escolhas que fiz para o meu casamento. Equipe capacitada e segura daquilo que está fazendo, além de profissionais atenciosos desde o primeiro contato. Recomendo o trabalho da empresa.

Respondido por Telões & Cia Audiovisuais:

Camila, muito obrigado por tanta gratidão e confiança, realmente sabemos que é um dos dias mais especiais da vida de uma pessoa, você sempre com esse sorriso e serenidade cativou a todos nós. Muitas felicidades para você e o Sérgio, conte sempre com a gente.

Aline B. Enviado a 02/07/2015
    Filmagem de excelente qualidade, com ótimos profissionais. Com eles a filmagem fica divertida e linda! Muito simpáticos, atenciosos e detalhistas, sempre buscam o melhor ângulo das imagens, e pequenos detalhes que realmente fazem a diferença. Recomendo!

Respondido por Telões & Cia Audiovisuais:

Querida obrigado pela confiança. Temos saudades desse dia e de vocês. Realmente pessoas encantadoras e maravilhosas. Deus acompanhe sempre a jornada de vocês.