Opiniões de Studio Recordar

Lauro de Freitas, Bahia

• Luana
    Luana S. Enviado a 02/07/2022

Gratidão sempre

Obrigada por me ajudar a realizar este sonho junto com vocês. Amei o serviço que deus abençoe vocês sempre.
    Suzany B. Enviado a 23/06/2022

Excelentes!

Ótimos profissionais, super atenciosos. Eu estava meio perdida no ensaio e Nai me ajudou com as escolhas necessárias, dando todo o suporte. Os resultados ficaram incríveis, amamos as edições, realmente valorizaram os melhores momentos. Fiquei muito emocionada com os dois vídeos! Agradeço muito pela dedicação e se eu precisar do serviço novamente, não hesitarei em contratar!

Flávia A. Enviado a 04/02/2022

Casamento realizado no dia 24.07.21

A Studio recordar foi uma das melhores escolhas feita para o nosso casamento. Eles transmitem tranquilidade, captura a essencial do casal e torna o vídeo algo único e exclusivo.

Dar para perceber que tudo é feito com muito amor e dedicação. Eu escolherei novamente de olhos fechados. Parabéns pelo belíssimo trabalho.

Respondido por Studio Recordar:

Nós tivemos o prazer em estar com vocês e poder partilhar dessa alegria! Deus seja sempre com vocês!
    Caroline N. Enviado a 05/02/2022

Serviço de qualidade

Ótimos fornecedores! Atenderam super bem as nossas expectativas, fomos bem atendidos, e o resultado ficou incrível! Deram todo suporte no ensaio e no nosso casamento, e após o casamento fizeram as alterações que solicitamos sem problemas.

Respondido por Studio Recordar:

Vocês são luz, o dia foi lindo e emocionante! Aquele encontro a cegas no making of pura conectividade, amamos! Deus os abençoe muito! Abraços ❣
  • Geilla
    Geilla H. Enviado a 07/10/2021

Maravilhosos!

Profissionais humanizados, o que para mim faz toda diferença. Amamos o filme do nosso casamento, nos emocionamos muito, foi sem dúvida, a melhor escolha.

Respondido por Studio Recordar:

Agradecemos muito pela confiança e por nos escolher para dividir esta alegria com vocês. Que Deus seja sempre a luz no caminho do casal. Abraço!
  • Luzinete Almeida
    Lua A. Enviado a 01/10/2021

Super indico

Maravilhosos, super profissionais e humanos. Nai é ótima, me ajudou muito, foi além do trabalho deles. Super indico!

Respondido por Studio Recordar:

Um dia muito especial que ficará para sempre guardado. Obrigada por este carinho imenso Lua. Inesquecível.
  • Rosângela
    Rosângela P. Enviado a 03/05/2019
    Para quem tem um poder aquisitivo maior recomendaria buscar um fornecedor com uma melhor qualidade e claro que automaticamente será um maior preço.
    Não desmereço o trabalho da Studio, pois ficou muito bonito. Mas com algumas imperfeições no áudio, alguns chiados que talvez poderiam ser tratados me incomodaram e também achei um pouco longe o áudio. Acredito que as mudanças de melhora virão com o passar do tempo devido a experiência. Acredito que contar a história do casal também possa ser uma ideia legal que valorizaria ainda mais o trabalho deles, mas possa ser que isso vá depender de pacotes diferentes.
    Pedro A. Enviado a 10/09/2018

Fantástico!

O studio recordar nos proporcionou um sonho, nossas memórias foram capturadas da forma mais belas possíveis!
    Sem sombra de dúvida o studio recordar proporciona a eternidade do momento mais especial de nossas vidas!

Respondido por Studio Recordar:

Que dia lindo e inesquecível, vamos sempre recordar desta data . Foi um prazer fazer parte de um sonho que se tornou realidade. Obrigado pela confiança .
  • Daniela
    Daniela Enviado a 13/09/2018

Agradecida

No momento mais importante de nossas vidas, procuramos fornecedores que fizessem desse momento a realização de um sonho. Desde o começo o Studio Recordar teve muito profissionalismo. Obtive ajuda nos mínimos detalhes. Muito feliz e satisfeita com os fornecedores.

Respondido por Studio Recordar:

Que dia lindo Dani !!! Prazer enorme fazer parte do seu grande dia. Toda a equipe do Studio Recordar deseja que esse amor dure até a eternidade. Você e Danilo merecem muito.