Studio Recordar

Opiniões de Studio Recordar

• Rosângela

Rosângela P. · Se casou em 15/12/2018

3.8

Para quem tem um poder aquisitivo maior recomendaria buscar um fornecedor com uma melhor qualidade e claro que automaticamente será um maior preço.
    Não desmereço o trabalho da Studio, pois ficou muito bonito. Mas com algumas imperfeições no áudio, alguns chiados que talvez poderiam ser tratados me incomodaram e também achei um pouco longe o áudio. Acredito que as mudanças de melhora virão com o passar do tempo devido a experiência. Acredito que contar a história do casal também possa ser uma ideia legal que valorizaria ainda mais o trabalho deles, mas possa ser que isso vá depender de pacotes diferentes.

Enviado a 03/05/2019

Pedro A. · Se casou em 14/01/2018

Fantástico!

O studio recordar nos proporcionou um sonho, nossas memórias foram capturadas da forma mais belas possíveis!
    Sem sombra de dúvida o studio recordar proporciona a eternidade do momento mais especial de nossas vidas!

Enviado a 10/09/2018

Respondido por Studio Recordar:

Que dia lindo e inesquecível, vamos sempre recordar desta data . Foi um prazer fazer parte de um sonho que se tornou realidade. Obrigado pela confiança .
  • Daniela

Daniela · Se casou em 03/12/2017

Agradecida

No momento mais importante de nossas vidas, procuramos fornecedores que fizessem desse momento a realização de um sonho. Desde o começo o Studio Recordar teve muito profissionalismo. Obtive ajuda nos mínimos detalhes. Muito feliz e satisfeita com os fornecedores.

Enviado a 13/09/2018

Respondido por Studio Recordar:

Que dia lindo Dani !!! Prazer enorme fazer parte do seu grande dia. Toda a equipe do Studio Recordar deseja que esse amor dure até a eternidade. Você e Danilo merecem muito.