Studio Glimpse

3 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Studio Glimpse

Giúlia · Se casou em 16/07/2016

Profissionais excelentes. Fotos e vídeos simplesmente perfeitos. Vale muito a pena contratar essa empresa, comprometida com o sonho da gente. Amei ter essa galera no meu casamento, fizeram toda a diferença.

Enviado a 29/08/2016
  • Priscila

Priscila · Se casou em 27/05/2016

Contratei fotografia e vídeo para o meu miniwedding! Atendimento maravilhoso! Desde o primeiro contato, no dia do evento e depois! A equipe muito gentil e profissional, deixou os noivos e convidados todos muito à vontade. Captou imagens lindas, cheias de emoções! Amei todo o resultado do trabalho artístico e o atendimento. São verdadeiros artistas!

Enviado a 23/06/2016

Respondido por Studio Glimpse:

Muito obrigado por confiar no nosso trabalho. Adorei fazer seu casamento. Tudo muito lindo e perfeito.

Pamela M. · Se casou em 21/04/2014

O olhar artístico foi o que chamou nossa atenção. Tem um jeito suave e lindo de produzir, sem muitos efeitos, sem artificialidades! Nossas ideias foram bem recebidas e exploradas! Os momentos juntos produzindo os vídeos se tornaram tão agradáveis como passar um tempo com os amigos se divertindo. Dá vontade de repetir a diversão!

Enviado a 11/07/2016