Opiniões de Studio Caldas Fotos e Filmes

Studio Caldas Fotos e Filmes

• Gabrielle
    Gabrielle A. Enviado a 13/07/2019

Sonho realizado

Acompanhe o trabalho do Studio Caldas há muitos anos e desde quando adolescente sempre sonhei em tê-los como fornecedores. Meu sonho não só foi realizado como eles eternizaram todos os detalhes desse dia. Que equipe! Estou muito feliz com o resultado e qualidade do material que recebi, tudo de 1° mundo. Organizados, atenciosos, material de última geração, impecáveis! Muito obrigada por cada detalhe captado, vocês fazem parte desse sonho que se tornou realidade.
  • Flavia
    Flavia S. Enviado a 11/07/2019

Trabalho extraordinário

Conseguiram gravar cada detalhe desse dia magnífico, de ótima qualidade e bom gosto. Recomendo de olhos fechados.
  • Dile
    Dile L. Enviado a 08/11/2017
    Melhor do que o momento vivido, foi poder contar com essa equipe maravilhosa que nos proporcionou um dos dias mais felizes de nossas vidas, foi tudo lindo, um sonho! Aos amigos do Studio Caldas nosso muito obrigada!

Camila A. Enviado a 07/10/2017
    Não temos palavras para agradecer o enorme prazer de ter contratado o Studio Caldas para o nosso grande dia. Sem duvidas, foi a mais maravilhosa equipe que poderíamos ter!
    Andrea e Lincoln, além de ótimos profissionais, se tornaram grandes amigos, nos deixaram sempre a vontade, e fazendo com que nosso dia fosse o mais tranquilo possível. Amamos tudo, desde o dia do contrato, até o recebimento do nosso material, que por sinal está maravilhoso e impecável.

Obrigada, eu e Magno somos só gratidão a vocês.
    Beijinhos da eterna noivinha Camila.

Respondido por Studio Caldas Fotos e Filmes:

Olá Camila e Magno, obrigado pelas palavras. Realmente foi tudo muito lindo e emocionante no casamento de vocês. Obrigado pela gentileza que vocês nos trataram do início ao fim. Abraços.
  • Paula
    Paula L. Enviado a 13/12/2017
    Profissionais competentes e atenciosos, sempre nos deram um atendimento excelente desde o dia em que nos conhecemos, na Expo Noivas.
    Nos tranquilizava muito o fato de estarem sempre esclarecendo todas as nossas dúvidas e explicando muito bem as ideias e experiências deles.
    Desejamos muito sucesso ao casal Lincoln e Andréa e com certeza recomendamos o fornecedor!
  • Débora Campos
    Débora C. & Pablo S. Enviado a 15/10/2017
    A escolha dos Studios Caldas, foi essencial para a realização do sonho do grande dia; pudesse acontecer de forma completa. Eu me senti uma verdadeira estrela! E em todos os momentos: externas e cerimonial.

Respondido por Studio Caldas Fotos e Filmes:

Olá Débora, obrigado pelas palavras. Você e Pablo são estrelas realmente e foi um privilégio nosso poder registrar este dia tão especial. Obrigado por tudo. Abraços, Lincoln e Andréa - Studio Caldas.
    Cristiane G. Enviado a 08/11/2017
    Equipe excelente, organizada e sempre disponível a atender a vontade do cliente. Fotos externas surpreendentes, dia da noiva muito bem acompanhado,fotos do casamento com riqueza de detalhes e álbum impecável e de qualidade ímpar!
    Mariana C. Enviado a 07/11/2017
    Profissionais muito especiais que se destacam pela seriedade e pelo ótimo gosto. Conseguem captar a essência dos pequenos detalhes que ficarão eternizados graças ao seu trabalho. Indico com total confiança!

Respondido por Studio Caldas Fotos e Filmes:

Obrigado pelas gentis palavras Mariana. Abraços para você e o Raphael. Vocês são excelentes amigos.
  • Andressa
    Andressa L. Enviado a 08/11/2017
    Se tem algo que é necessário escolher bem é o seu fotógrafo! Eu amei o trabalho realizado pela equipe Studio Caldas, meu casamento foi super simples mas ao ver o álbum, o momento foi eternizado como um sonho de princesa! Fiz o pré-wedding, o casamento e pretendo fazer o book gestante com essa empresa. Super recomendo!
    Ana L. Enviado a 06/01/2018
    Queremos agradecer pelo carinho e profissionalismo em todas as páginas do nosso álbum e gravações no dvd. Toda a vez que pegamos nosso álbum, nos emocionamos com belíssimo trabalho feito. Capa está perfeita, as fotos e arte de altíssimo bom gosto.
    Ficamos felizes por contratar profissionais de primeira como vocês dois. Estamos felizes com o resultado, beleza e qualidade do álbum e dvd. Caso deus permita chamaremos vocês para registrar nossas bodas de prata.