Opiniões de Slow Motion Filmes

Guarulhos, São Paulo

• Isabela
    Isabela F. Enviado a 16/11/2020

Foi demais!

Trabalho excelente. Desde o making off ate o same day edit tudo perfeito. Amei demais.
    Diego L. Enviado a 28/02/2020

Digno de Hollywood

Pense em uma pessoa( Diego Xará) e uma equipe de qualidade e simpatia ímpar. Pois é, Slow Motion Filmes foi um fornecedor que transformou um sonho em filme. Achei ele por aqui e desde o contato já sabia que seria ele. Muito prestativo e tirando todas as dúvidas. Podem confiar, pois preço justo e qualidade em todos os K possível você só encontrará aqui. Obrigado Xará por tudo e que venham muitas filmagens e realizações de sonhos.

Fala Xará e familia.
    Obrigado pela oportunidade, vocês foram fantástico, familia linda.
    Deus continue abençoado grandemente vocês.
    Abraços Xará
    Beatriz Enviado a 10/06/2020

Ótimo Fornecedor

Ótimo profissional, a qualidade dos vídeos ficaram excelentes. O único problema foi o atraso na entrega do kit, mas de resto, não temos o que reclamar. Super recomendo!

• Marlene
    Marlene R. Enviado a 25/11/2019

Extraordinário!

Simplesmente amei o trabalho de toda a equipe! Do começo até o final, foram super atenciosos, trabalho sério e de muita responsabilidade. Super recomendo esses profissionais! Enfim, ficou tudo maravilhoso!

Respondido por Slow Motion Filmes:

Obeigada Ma. Obrigado por tudo, por toda simplicidade sua e do Sidney um casal nota 1000. Que Deus sempre os abençoe. Beijão
  • Vinicius
    Vinícius S. Enviado a 16/12/2019

Equipe maravilhosa

Um ótimo serviço qualidade incrível e um atendimento muito bom, se você procura um excelência no serviço essa e a escolha segura.

Respondido por Slow Motion Filmes:

Vini e Ro, foi fantástico fazer parte do casamento de vocês! Obrigado por nos permitir constar a historia de vocês em filme. Super beijo
  • Kerolin
    Kerolin F. Enviado a 10/10/2019

Trabalho incrível

Profissionais altamente capacitados e dedicados! Estamos realizados com o trabalho exercído em nosso casamento! Sem palavras para descrever tamanha satisfação com o que vimos durante a nossa cerimônia, festa até mesmo todo tratamento antes do evento e posteriormente também. Estamos ansiosos para receber todo o material. Temos certeza que deve ter ficado excelente!

Kerolin e Gustavo,

Ficamos honrado em poder estar presente nesse dia tão especial.
    Deus abençoe sempre vocês que o caminho de seja repleto de benção.
    Obrigado!
    Marília Enviado a 06/11/2019

As lentes que registraram nossos sorrisos e tocaram nossos corações

A Slow Motion foi uma recomendação da minha incrível assessora Letícia Kersul. O material de referência deles me chamou a atenção, mas a excelência desde o primeiro contato foi surpreendente. Nos sentimos super confortáveis ao compartilhar nossa Love Story, e ainda mais no dia do nosso casamento. A confiança em um fornecedor gera nos noivos tranquilidade, e pudemos desfrutar de muita paz em um dia que envolve tantas emoções. Os registros feitos pelas lentes foram de tamanha sensibilidade que não foi possível segurar as lágrimas ao ver o same day edit. O que tenho por essa empresa é uma imensa gratidão por terem tornado o nosso dia tão especial e conseguirem eternizar o que vivemos no nosso dia vinte e um. Não apenas recomendo a todos o trabalho incrível da Slow Motion, como teremos vários outros momentos de nossas vidas registrados por eles.

Marília e Eder,
    Minha gratidão à vocês, um casal fora da curva com uma voz perfeita e com uma carisma que só quem conhece sabe.
    Muito obrigado por nos proporcionar esse momento de pode transmitir em filme toda emoção e alegria de vocês que nos contagia.
    Deus derrube chuva de benção na vida sempre e a Leticia minha amigona, obrigada por nos indicar mais uma vez.
    Fique com Deus e um super beijo.
  • Rayane
    Rayane Enviado a 10/10/2019

Casamento Rayane e Santiago

Contratamos o serviço alguns meses antes do casamento, nos atenderam muito bem, são super atenciosos e fizeram um serviço excelente em nosso casamento e em tudo que precisamos, super recomendo.

Rayane e Santiago

Vocês foram fantásticos, um exemplo a ser seguido. Obrigado por nos dar essa honra. Que nessa nova fase de vocês, o senhor derrube chuva de benção!
    Super beijo. #slowmotionfilmes
    Almeida Enviado a 03/10/2019

Profissionais maravilhosos

Desde o primeiro contato, já fomos super bem atendidos, tirou nossas dúvidas (e quantas duvidas, nós noivas temos), nos deixou seguros, mandou trabalhos realizados. Mas acima de tudo nos ajudou, trouxe segurança, são criativos. Podem confiar!! Melhor empresa.
    Sabe aquele casamento que as pessoas nem falam que noiva linda, mas sim que vídeo lindo, que vídeo foi aquele... então podem confiar!! Melhor empresa.
    Abraços meu e do Vitor.

Respondido por Slow Motion Filmes:

Gabi e Vitão. Feliz por poder fazer parte do dia desse dia, Deus nos presentei com casais como vocês. Que o senhor continue derrubando chuva de benção na suas vidas. Super beijo. Obrigado por tudo!
  • Miriã
    Miriã L. Enviado a 22/09/2019

Surpreendidos pelo resultado

Profissional excepcional criativo, entregou além do que esperavamos e super rápido com qualidade, além da equipe nos descontrair da tensão do casamento sendo super profissionais. Sem palavras, somente gratidão!

Respondido por Slow Motion Filmes:

Miriã somos grato por nos confiarem esse momento tão especial na vida de vocês..Obrigada pela oportunidade nos dada.
    Deus abençoe sempre a vida de vocês.