Opiniões de Simionato Films

Simionato Films

Campinas, São Paulo Estado

• Rafaela
    Rafaela C. Enviado a 25/10/2022

Trabalho impecavel e incrível!

Sem dúvidas eu recomendo de olhos fechados! Trabalho impecavel em cada detalhe. O vídeo do Same Day foi a cereja do bolo. Passamos para os convidados durante a festa e todo mundo ficou impressionado com a rapidez e qualidade do vídeo editado em tão pouco tempo. Profissionalismo nota 1000. Recomendo demais! Eles fizeram filmagem, drone, totem, Making off e same day. Indico tudo!
    David B. Enviado a 02/04/2019
    Serviço de excelente qualidade, profissionais atenciosos, trabalho de primeira. Empresa que abraça os noivos e sonha junto. Mais que uma empresa.

Respondido por Simionato Films:

Foi uma honra poder eternizar o momento mais importante da vida de vocês. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e pela amizade que criamos. Deus abençoe a união de vocês!
  • Giovanna
    Giovanna C. Enviado a 08/04/2019

Emocionante e incrível

Gente o que falar dessa equipe? A gente fica até sem palavras para descrever quando uma equipe é emocionante e incrível! Vou recomenda-los um milhão de vezes! A equipe Simionato foram incríveis desde o momento da contratação até a entrega do vídeo, foram hiper compreensíveis e flexíveis. No dia do casamento eles foram incríveis, super divertidos distraindo os noivos da tensão e fazendo tudo com a melhor qualidade, mas quando eu assisti o nosso vídeo de casamento eu chorei que nem um bebê logo no primeiro minuto do vídeo! Tudo com muita qualidade e amor! Muito obrigada pessoal por tudo!

Respondido por Simionato Films:

Nós que agradecemos por poder fazer parte deste dia tão especial, ainda mais de vocês, um casal abençoado e usado por Deus. Que vocês sejam felizes por toda vida, Deus os abençoe. Grande Abraço!

• Karina
    Karina G. Enviado a 12/01/2018
    O que dizer sobre vocês? Um muito obrigada seria tão pouco. Então que Deus abençoe vocês cada vez mais. Não temos palavras pra dizer o quanto apreciamos cada momento filmado. Vocês eternizaram nosso tão sonhado grande dia. Um forte abraço. Super recomendo.

Respondido por Simionato Films:

Nosso sincero agradecimentos a vocês, Karina e Gustavo. Casamento lindo, lugar lindo e o casal também. Assim facilita o nosso trabalho né rsrs. Que Deus abençoe a união de vocês cada dia mais. Grande abraço!
  • Zilah
    Zilah S. Enviado a 01/12/2017
    Falar destes fornecedores da Simionato é muito fácil, são prestativos, educados, pontuais e oferecem o serviço que vendem, ou melhor. Já inclusive indiquei estes fornecedores de tão satisfeita e grata que sou por tê-los conhecido.
    Trabalham com excelência

• Sabrina
    Sabrina F. Enviado a 01/02/2018
    Trabalho de vocês foi simplesmente magnifico. Era exatamente o que eu esperava. Me emocionei já nos primeiros minutos do vídeo. A qualidade do material entregue é excelente. Foi uma benção ter encontrado vocês, e poder ter essa recordação maravilhosa para toda a vida. Recomendo o trabalho do Felipe e equipe Simionato sempre. Muito obrigada. Deus abençoe vocês! Sabrina e Felipe - Americana/SP

Respondido por Simionato Films:

Foi uma honra poder eternizar o momento mais importante da vida de vocês. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho. Deus abençoe a união de vocês!
  • Carolina
    Carolina B. Enviado a 30/06/2017
    Me casei em 16/04/2017 e contratei a equipe da Simionato para realizar a Filmagem do meu casamento. Não conhecia a empresa, a vi no casamento.com e simplesmente eles foram impecáveis no meu evento. O Rafael e o Felipe são muito educados e discretos. Tinham momentos que nem percebíamos que estavam lá e isso nos deixou muito mais calmo, eles são pontuais, no momento do meu making off tentaram de toda forma me deixar a vontade e captaram todos os momentos e detalhes do meu casamento com toda perfeição, simplesmente me surpreendi muito com a qualidade, a descrição e o tato que eles tem na hora de capturar e realizar a edição do vídeo, o resultado foi muito melhor que qualquer sonho que tive! Sou muito grata ao Felipe pela imensa paciência que ele tem com as Noivas ansiosas como eu e pelo cuidado de nos manter sempre informados sobre a data de entrega do vídeo e sempre a disposição para sanar minhas duvidas! Importante lembrar que meu vídeo foi entregue antes do prazo previsto em contrato e ficou Maravilhoso! Muito obrigado Equipe Simionato's Photos e Filmagem

Respondido por Simionato Films:

Nós da Simionato agradecemos pelo carinho e pela confiança que nos foi dada em realizar o sonho da vida de vocês. Agora temos parte de um pedacinho da história deste casal. Deus abençoe a união de vocês.