Opiniões de Sétima Arte Filmes

São João Del Rei, Minas Gerais

• Karen
    Karen Enviado a 04/10/2019

Recomendadíssimos!

Inicialmente, com o orçamento curto, resolvemos não fazer filmagem porque não ficaríamos assistindo. Depois, quando o casamento já estava bem próximo, percebemos que seríamos os últimos a entrar e não conseguiríamos ver nada. Então, entramos em contato com várias empresas. Por sorte, o Robson e a Marilene nos responderam muito rapidamente e tinham uma única data disponível em setembro, o dia 14. Logo fechamos com eles e não nos arrependemos! São super atenciosos em cada detalhe, muito profissionais e flexíveis, além de serem uns amores! Recebemos os arquivos bem antes do esperado e os vídeos ficaram lindos!

Respondido por Sétima Arte Filmes:

O destino nos presenteou com o casamento maravilhoso da Karen e do Thales. Setembro é um mês bastante concorrido mas, como tivemos um evento da mesma data cancelado, conseguimos atendê-los. Até hoje estamos emocionados com a cerimônia deles que foi maravilhosa! Nos emocionamos muito nesse dia! Que bom gostaram Karen e Thales! Abraços e tudo de bom nessa nova etapa da vida de vocês!
  • Caroline
    Caroline V. Enviado a 27/01/2020

Minha experiência com a sétima arte!

Profissionais extremamente competentes, com um trabalho incrível, pacientes e super atenciosos. Eu, sendo uma pessoa tímida, posso garantir que eles nos deixam super a vontade, e no final com aquela sensação, "mas já acabou?!" Super recomendo a sétima arte!! Amei cada detalhe e cada momento, que foi registrado com muito carinho por eles! Mais uma vez meu muito obrigada, muito feliz pelo trabalho de vocês! Gratidão!
    Bianca M. Enviado a 10/10/2019

Excelente trabalho

Eu não poderia deixar de relatar a nossa experiência ao contratar e permitir que a Sétima Arte fizessem parte do nosso sonho. Desde o começo foram super atenciosos, dedicados, profissionais e prestativos. Equipe Sétima Arte, estão de parabéns, pois são muito dedicados naquilo que fazem. Enfim, ficamos completamente satisfeitos com cada detalhe do trabalho de vocês! O nosso muito obrigada, Bianca e Fellipe.

• Daisy
    Daisy Enviado a 23/11/2017
    Eles são super profissionais, dispostos a tirar todas as suas dúvidas e embarcam na nossa imaginação, tornando esse dia especial e único. Não poderia ter feito escolha melhor! Você não vai se arrepender do investimento, eu garanto!

Respondido por Sétima Arte Filmes:

A Daisy me procurou em 2013 para registrar o seu casamento e foi casar em 2017 lembro até hoje as palavras dela falando que gostaria que eu filmasse o seu casamento. Tornamos amigas e eu amei fazer o filme de casamento dela. Obrigada Daisy e Augusto por confiarem em nosso trabalho.