Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Está prestes a realizar seu sonho e precisa eternizar esse momento? Quer relembrar esse dia especial por muitos anos e poder mostrar cada sentimento para as futuras gerações? Você precisa conhecer o Ronald Mennel e sua equipe. Uma empresa séria e comprometida que atua no mercado de fotografia e filmagem desde 2008. Ronald Mennel irá, pessoalmente, eternizar todos os seus melhores momentos através de suas lentes.

Num dos dias mais esperados pelos casais apaixonados, tudo precisa sair como sempre sonharam e o registro desse dia não pode ser diferente. De uma maneira discreta, porém sempre presente, Ronald irá registrar tudo para que através de suas imagens, as lembranças estejam em suas mãos e a emoção seja revivida sempre.

Imaginem seu dia de casamento, com todos os detalhes, as emoções e os momentos retratados em um lindo filme e fotos incríveis, o qual vocês poderão reviver sempre e quando desejarem. É a isso que Ronald Mennel se dedica. Registra de forma única e sensível os melhores momentos da vida das pessoas e seu diferencial é proporcionar experiências únicas, completas, com imagens que expressem todas as emoções dos noivos e do grande dia.

Serviços oferecidos

Com equipamentos de alta tecnologia digital, obtém resultados espetaculares. Integrada por uma equipe de profissionais talentosos e disposto a realizar um registro inesquecível e emocionante do dia mais especial de sua vida. Lindas fotos e um filme incrível são os principais serviços oferecidos por Ronald Mennel.

Área de atuação

Localizada na cidade de São Paulo, atua em todo o Brasil, sem nenhuma taxa de deslocamento ou despesas extras para casamentos dentro do estado de São Paulo. Para saber mais informações, entre em contato agora mesmo através de uma mensagem de texto. O próprio Ronald estará a sua disposição para atender a todas as suas necessidades.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Vídeo
Fotografia
Provas de edição
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi câmeras
Save the date
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Entrevistas aos convidados
Pré-wedding
Pós-wedding

O que inclui o pack de casamento?

Os pacotes de casamento incluem desde um filme do ensaio de casal, trailer do casamento, até um filme completo, cerimônia na íntegra e same day. Têm opções para todos os tipos de sonhos

Com que antecedência devo entrar em contato?

Fazem apenas um evento por final de semana e pode isso, 1 ano com antecedência é o período ideal. Assim garantem datas e nos conhecem para poder criar a melhor experiência possível

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, localizada na cidade de São Paulo, atua em todo o Brasil, sem nenhuma taxa de deslocamento ou despesas extras para casamentos dentro do Estado de São Paulo

Que estilo de vídeo realiza?

Tradicional
Documental
De autor
Cinematográfico

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

O diferencial é captar todos os momentos esperados e surpreender com cenas inimagináveis, levando para a entrega do álbum uma sensação semelhante ao do dia do casamento

Que material utiliza?

Equipamentos digitais de última geração

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Não

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A cobertura é completa, sem limite de tempo ou fotos. Não limitam o seu evento e por isso não existe cobrança de horas extras

Quais são as formas de pagamento?

Parcelado até a data do casamento, sendo negociável em casos especiais. Descontos especiais para pagamento à vista ou em até 3 vezes

Como é o seu estilo de trabalhar?

Comprometido e discreto para garantir a melhor experiência para o casal. Focado em registrar todos os momentos de maneira mágica e única, capturando todas as emoções do grande dia
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
33 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Luiza
Luiza T. Enviado a 05/07/2023
Avaliação 4.8 de 5

Detalhista e inspirador.

Ronald é um fotógrafo excepcional, trouxe leveza, autenticidade e espontaneidade para os registros! Capturou a essência do nosso casamento e deixou marcado com as fotos um dos dias mais especiais de nossas vidas.
Ele e a equipe são extremamente organizados, pontuais e tem uma ótima conexão (até esquecemos que estávamos sendo fotografados). Além de, ficarem presentes até o final da festa mesmo! Estávamos indo embora e ainda capturaram registros lindos, as fotos trazem uma sensação de fotografia documental mas sem perder a magia e a delicadeza do casamento.
Não temos palavras para descrever como estamos realizados.
Bia
Bia F. Enviado a 08/05/2023
Avaliação 5 de 5

Fotógrafo

Nada melhor que contar com um fotógrafo profissional para registrar o seu momento especial!! Tão gentis, tão criativos e atenciosos O Gerson foi espetacular!! Ronald querido, um visionário que indicou a pessoa certa pra cobrir a sua ausência!! AMEII, tô super ansiosa pelas fooootos!!
Tamires
Tamires Enviado a 21/11/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor impossível!

Encontrei o Ronald por esse site, confesso que deu um medo de fechar um fornecedor que não foi recomendação da minha assessoria, mas foi a melhor escolha possível!
Ronald é um ser humano incrível! Animado, energia contagiante. Falou e brincou com todos os convidados do casamento. Não deixou que faltasse nenhuma foto no dia!
Meu pré wedding foi maravilhoso! O Love Story surpreendeu a todos, inclusive a nos mesmo que não tínhamos noção de como ficaria o vídeo que gravamos.

Ronald entregou tudo e mais um pouco! Obrigada demais e recomendo de olhos fechados, assim como contratei!
Beatriz
Beatriz L. Enviado a 03/10/2022
Avaliação 5 de 5

Incrível demais!

O Ronnald e sua equipe foram maravilhosos!
Eles foram pontuais e me ajudaram com tudo o que eu estava precisando naquele momento! Seja me alertando, me ajudando com coisas sem ser fotografia, e dando conselhos!
A equipe foi sensacional!!!!
Eu os recomendo de olhos fechados!
Eles fizeram tudo e mais um pouco do que eu pedi! Foram sensacionais!! Nos acompanharam em todos os momentos desde o making of até a festa!
Sem palavras pra descrever nossa gratidão pela equipe!
Obrigada!
Matheus
Matheus F. Enviado a 27/06/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

Excelente profissional ficamos muito satisfeitos e felizes com o trabalho prestado. Super recomendado
Nathaly
Nathaly G. Enviado a 02/06/2022
Avaliação 5 de 5

Incrível!

Foi de longe a nossa melhor escolha! Contratamos no início da pandemia, Ronald sempre muito atencioso, prestativo e empolgado, da pra ver que ele ama o que faz! Precisamos adiar e com ele não teve nenhuma burocracia, super gentil com a gente, fizemos tudo pelo whatsapp e só nos conhecemos pessoalmente no dia do o pré wedding, ficamos encantados com a animação dele e em como nos deixou a vontade pra fazer as poses e gravar o love story, enfim, maravilhoso! As fotos do casamento ficaram perfeitas e após o casamento (que foi pela manhã) fomos até a avenida paulista tirar algumas fotos que por sinal ficaram incríveis mesmo com o tempo nublado! Um ponto importantíssimo foi a rapidez na edição das fotos, o pré wedding recebemos após 2 dias do ensaio e as do casamento após 10 dias do evento, no contrato o prazo é maior mas ele sabe que noiva é ansiosa. Outro ponto muito legal é que ele envia todas as fotos editadas, então posso revelar algumas que eu goste mas não caiba no álbum! Ele também envia em baixa e alta resolução, assim fica mais fácil pra gente postar nas redes sociais e enviar pras pessoas, só elogios, quero casar de novo! Kkkkk
Carla
Carla A. Enviado a 03/12/2021
Avaliação 5 de 5

Perfeito!

O Ronald foi perfeito tanto no nosso dia quanto no pré wedding. Super atencioso, dedicado e sempre preocupado em atender todas as nossas expectativas. Só temos agradecer por tudo.
Jackeline
Jackeline V. Enviado a 28/03/2020
Avaliação 5 de 5

Amor, dedicação, amizade e muito profissionalismo.

É impossível mensurar o quanto o ronald contribuiu para que nosso dia fosse mais do que perfeito. O profissional que surpreende.
Desde o primeiro momento, ele se mostrou muito flexível e disposto a encarar tudo o que uma noiva e um noivo esperam.
Nosso pré wedding foi maravilhoso, desde a chegada dele em nossa casa até o momento em que ele foi embora. Demonstrou muita simpatia, carinho, muito amor e dedicação pelo que faz.
Meu casamento foi incrível e ele teve o melhor olhar.
Ronald, é aquele fotógrafo que não deixa a timidez tomar conta e eu profissionalismo é tanto que, quando chegou o dia do casamento, ele parecia ser um amigo de longas datas e não um fotógrafo que nem conhecíamos!
Sem palavras, eu recomendo de olhos fechados!
Em uma só palavra, o nosso dia foi: feliz!
Obrigada por tudo, ro!

Ps: aquele fotógrafo que da vontade de colocar em uma caixinha!

Imensa gratidão, amigo!
Patrícia
Patrícia G. Enviado a 11/12/2019
Avaliação 5 de 5

Amor pela fotografia de casamentos

O Ronald é simplesmente incrível. Me faltam palavras para definir, mas vou tentar. Ele é profissional, divertido, leve, em momentos estratégicos é quase transparente, é paciente, flexível e o principal: sonhador. Ele sabe sonhar com a gente um momento tão mágico. Nossos momentos com ele foram incríveis:
desde as reuniões, pré-wedding em Paraty (divertidíssimo!), prova do vestido (em que eu estava uma pilha e até chorei no ombro dele), até o último segundo da nossa festa. Ele sonhou com a gente um momento perfeito e juntos nós realizamos! Nunca vou poder agradecer à altura tanto carinho. Aprendemos no nosso processo de organização de casamento que as características mais importantes em um fornecedor são profissionalismo e amar o que faz, e nesses dois quesitos ele é nota dez. Enfim: virei sua fã, Ronald!
Patrícia
Patrícia G. Enviado a 11/12/2019
Avaliação 5 de 5

Amor pela fotografia de casamentos

O Ronald é simplesmente incrível. Me faltam palavras para definir, mas vou tentar. Ele é profissional, divertido, leve, em momentos estratégicos é quase transparente, é paciente, flexível e o principal: sonhador. Ele sabe sonhar com a gente um momento tão mágico. Nossos momentos com ele foram incríveis:
desde as reuniões, pré-wedding em Paraty (divertidíssimo!), prova do vestido (em que eu estava uma pilha e até chorei no ombro dele), até o último segundo da nossa festa. Ele sonhou com a gente um momento perfeito e juntos nós realizamos! Nunca vou poder agradecer à altura tanto carinho. Aprendemos no nosso processo de organização de casamento que as características mais importantes em um fornecedor são profissionalismo e amar o que faz, e nesses dois quesitos ele é nota dez. Enfim: virei sua fã, Ronald!
Patrícia
Patrícia G. Enviado a 11/12/2019
Avaliação 5 de 5

Amor pela fotografia de casamentos

O Ronald é simplesmente incrível. Me faltam palavras para definir, mas vou tentar. Ele é profissional, divertido, leve, em momentos estratégicos é quase transparente, é paciente, flexível e o principal: sonhador. Ele sabe sonhar com a gente um momento tão mágico. Nossos momentos com ele foram incríveis:
desde as reuniões, pré-wedding em Paraty (divertidíssimo!), prova do vestido (em que eu estava uma pilha e até chorei no ombro dele), até o último segundo da nossa festa. Ele sonhou com a gente um momento perfeito e juntos nós realizamos! Nunca vou poder agradecer à altura tanto carinho. Aprendemos no nosso processo de organização de casamento que as características mais importantes em um fornecedor são profissionalismo e amar o que faz, e nesses dois quesitos ele é nota dez. Enfim: virei sua fã, Ronald!
Priscila
Priscila B. Enviado a 11/12/2019
Avaliação 5 de 5

O melhor e mais divertido fotógrafo de todos!

Ronald foi recomendado pela Blessing (loja onde aluguei meu vestido). Em nossa primeira conversa pelo Whatsapp já senti uma super confiança. No dia do evento ele superou nossas expectativas, foi fantástico, deixou todos super a vontade. Nas fotos todos estão radiantes. Se você procura profissionalismo e diversão, esse é o cara!
Luanda
Luanda Enviado a 11/12/2019
Avaliação 5 de 5

Uma fotografia para vida toda!

O jeito jornalístico da fotografia do Ronald fez do meu casamento civil um momento único e inesquecível! Recomendo muito, muito, muito!
Janaina
Janaina M. Enviado a 11/12/2019
Avaliação 5 de 5

Excepcional!

Ronald é um fotógrafo que tem sensibilidade, profissionalismo e competência! Não se limita a fazer o bom, ele surpreende e excede as expectativas junto à sua equipe! Ele não precisou nem ser recomendado por nós aos nossos amigos, com a qualidade do serviço dele, seu envolvimento, simpatia e excelência, já foi contratado por mais 2 amigos nos meses seguintes ao meu casamento!
Recomendo muito! Ele é simplesmente maravilhoso!
Jahn
Jahn T. Enviado a 11/12/2019
Avaliação 5 de 5

Atendimento espetacular!

Desde o contato inicial com o Ronald, fomos muito bem atendidos! Muito preocupado em compreender o que exatamente esperávamos e queríamos. Em todo o serviço contratado, álbum, fotos, pré Wedding, o atendimento e qualidade foram nota 10! Obrigado Ronald! Um abraço, Brenda e Jahn
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Ronald Mennel

Erika & Reinaldo
38 fotos · 25/03/2023
Beatriz Allen & Chad Allen
34 fotos · 30/10/2022
Beatriz & Chad
27 fotos · 30/10/2022
Jacque Duarte & Anderson
34 fotos · 06/03/2022
Lais & Leonardo
39 fotos · 04/02/2020

Promoções

Empresas Colaboradoras

Ronald Mennel - Foto e Filme
Avaliação 5.0 de 5 , 35 opiniões
· Fotógrafo casamento
Celebrante Anderson Almeida
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Celebrante

Mapa

Avenida das Nações Unidas, 14261 Torre A 04533-085 Itaim Bibi (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Ronald Mennel

Em Ronald Mennel é possível contratar o serviço de vídeo para casamento a partir de R$2.000 até R$26.000.
Ronald Mennel oferece os seguintes serviços de vídeos para casamentos:
  • Vídeo
  • Fotografia
  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi câmeras
  • Save the date
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
Ronald Mennel trabalha com os seguintes tipos de vídeo:
  • Tradicional
  • Documental
  • De autor
  • Cinematográfico
Ronald Mennel trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Ronald Mennel é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em profissionalismo, 5 em relação qualidade/preço, 4.9 em flexibilidade e 4.8 em tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Ronald Mennel oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores