Romulo Rosa

6 opiniões | Florianópolis (Santa Catarina)

Opiniões de Romulo Rosa

1 foto de usuário

• Raissa

Raissa B. · Se casou em 06/04/2019

Contrataríamos mil vezes.

Eu e o Pedro chegamos no Rômulo buscando equipes de filmagem que coletassem depoimentos no final da festa (teve no casamento da minha irmã, o que rendeu boas risadas e queríamos também). Tínhamos a filmagem como algo prioritário nas decisões do casamento - novamente por influência da minha irmã - já que tínhamos vivenciado na prática a filmagem sendo uma das maiores recordações daquele momento. Assistimos vários vídeos de produtores diferentes e não tivemos dúvidas em confiar este trabalho ao Rômulo! Encontramos nas edições muito além do registro de um momento: o registro de uma história. Os depoimentos acabaram sendo também muito mais do que os amigos alegres no fim da festa, fomos nós entrando em contato com nossas emoções à flor da pele e que sabiamente eles nos instigaram a trazer à tona com palavras e reações/imagens emocionantes. Como se não bastasse, o Rômulo é aquela pessoa que a gente gostaria de ter convidado para o casamento mesmo! Empatia pura! Parece até aquelas pessoas queridas que a gente conhece no período que antecede a festa, mas não quer desenvolver muito a amizade na hora porque não tem mais como convidar. Foi muito bom ter ao nosso lado uma pessoa tão leve, sensível, carismático, engraçado, e principalmente, que tínhamos muita segurança no trabalho que estava desenvolvendo. E não era por menos: o resultado ficou incrível. Rômulo, muito obrigada pela sensibilidade, atendimento impecável (prazo inclusive), por estar sempre disponível, por ter desenvolvido um trabalho lindo que agora é a nossa maior “memória física” desse momento tão especial. Que bom que foi através das suas lentes. Contrataríamos você e sua equipe mil vezes. Para quem tem dúvida se vale a pena fazer filmagem de casamento o que temos a dizer é que assistir ao vídeo é a melhor forma de reviver toda aquela emoção (e dar boas gargalhadas entre amigos/família também)! Para quem tem dúvidas quando ao fornecedor, acho que ficou bem claro quem indicamos.

Enviado a 26/07/2019

Respondido por Romulo Rosa:

Caramba, é tanto carinho! Obrigado! Podem acreditar, textos como esse são o verdadeiro motor que me impulsiona! Feliz demais aqui. Palavras que ficaram guardadas e que serão estímulo nas horas de dificuldade! Grato!

Kamille · Se casou em 08/09/2018

Excelente profissional

Rómulo é um excelente profissional, desde o atendimento para o orçamento até todos os contatos feitos, e principalmente na entrega dos materiais. Nosso vídeo ficou simplesmente perfeito, ele conseguiu com as edições, com olhar sempre atento a tudo e com a atenção aos pequenos detalhes registrar simplesmente tudo!
    Trabalho é impecável, daquelas pessoas que nascem com um dom, nos sentimos de volta no dia do casamento, parece que toda a festa coube naquela 1h30min, porque ele conseguiu registrar tudo, tudo mesmo. Amamos o resultado, o atendimento e somos eternamente gratos pela dedicação deste profissional e seu talento. Super recomendamos!

Enviado a 27/12/2018

Respondido por Romulo Rosa:

Noiva do Céu... Só pude responder hoje pois eu estava sem acesso ao site casamentos.com (com os fornecedores o acesso é meio chatinho) mas quero agradecer demais pela mensagem, me amocionei lendo!
    Graças à essa mensagem eu recebi o selo prata de recomendação no site!

Sem palavras, obrigado mesmo. Feliz demais aqui! Precisando de algo basta chamar a gente!

Vanusa · Se casou em 03/12/2016

Um profissional excelente, atencioso! O Rômulo foi uma das melhores escolhas para o nosso casamento, extremamente dedicado ao que faz. Cuidadoso e preocupado com tudo que envolvia nós e nosso sonho. Parceiro, amigo, super recomendamos!

Enviado a 21/06/2017

Respondido por Romulo Rosa:

Olá Noiva! Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras. Foi uma honra fazer parte desde dia sublime com vocês! Tudo absolutamente perfeito!
  • Diagora

Diagora F. · Se casou em 28/11/2015

O trabalho do Romulo e da equipe é sensacional. Ainda não recebi o vídeo final, mas em uma amostra de 15 segundos ele já fez jus ao trabalho, então só posso esperar um resultado melhor ainda para o completo.

Enviado a 05/01/2016

Respondido por Romulo Rosa:

Muito obrigado noiva! Suas palavras nos enchem de orgulho, logo logo irás receber um lindo filme de casamento!
  • Miriam

Miriam R. · Se casou em 11/10/2015

Ótimo profissional, qualidade melhor ainda, super indico. Se tiverem dúvidas podem falar comigo. O filme do meu casamento está no site deles. Miriam e Cleber é o nome do filme.

Enviado a 12/11/2015
  • Priscila

Priscila F. · Se casou em 22/06/2014

Amamos todo o atendimento e o profissionalismo, além do trabalho excelente que eles tem. Ainda não recebi o produto final pois está no prazo de receber, mais o que já recebemos e todo o atendimento posso recomendar sem problemas!

Enviado a 29/07/2014