Opiniões de RM Filmes

RM Filmes

Anápolis, Goiás

Isadora P. Enviado a 13/12/2023

Isadora e Reinaldo

Só temos gratidão por ter escolhido a Rm para fazer parte do nosso sonho!
    Como já disse, eles são humanos e sonham juntos com as pessoas! Vai além de profissão. Obrigada por tudo Rm ♥️

Respondido por RM Filmes:

Obrigada Isa pelo carinho, seu casamento foi incrívelmente leve, pessoas sorrindo o tempo todo e vcs estavam radiantes..." você canta muito".
    Obrigada por nos escolher para registrar este dia tão especial de suas vidas. Desejamos muitas felicidades ao casal. Beijos Patrícia e Cláudio💕😘
    Kátia L. Enviado a 24/08/2022

Os melhores

Patrícia e Cláudio são profissionais de excelência.
    Capturam todos os detalhes.
    Além de tudo são pessoas de coração infinitamente bom. Ajudam em todas as necessidades e orientam.
    Nosso pre wedding foi incrível, de uma maneira leve! E o vídeo de nossa cerimônia precisa de muitos lencinhos para assistir porque eles registraram toda emoção.
    Parabéns! Vocês foram os melhores profissionais no nosso caminho.
    Obrigada pelo carinho desde o primeiro contato!

Respondido por RM Filmes:

Obrigada Kátia pelo carinho que sempre tiver conosco, conhecer vocês e sua história, somou demais para o filme. Vocês são pessoas de alma leve e sabem curtir a vida com amor e emoção, e celebrar o amor de vocês foi lindo demais. Desejamos uma vida de muitas felicidades e benção ao casal. Beijos Patrícia e Cláudio.
  • Lucas
    Lucas R. Enviado a 29/12/2021

RM Filmes - Qualidade excelente

A Patrícia e o Cláudio são excelentes profissionais, nos deram vídeos de ótima qualidade, sempre nos trataram com muito respeito e carinho. Tornaram nosso casamento ainda mais inesquecível.

• Kamila
    Kamila C. Enviado a 17/12/2021

Qualidade incrível

Nossa experiência com a RM superou as expectativas. Cordialidade, carisma e simpatia são palavras que definem a Patrícia e o Cláudio. Sobre a qualidade do serviço, foram impecáveis. Edição, iluminação, som e imagens perfeitas. Nos sentimos protagonistas de um filme de romance. A melhor empresa de filmagens de casamento, sem dúvida.
    Larissa R. Enviado a 08/10/2021

Profissionais de excelência

A RM foi singular no nosso casamento. O Cláudio e eu escolhemos os melhores com toda certeza, o nosso vídeo ficou sureal de perfeito, todas as pessoas que assistiram elogiaram. Obrigada por contarem nossa história por meio de lindos registro, Vocês são Maravilhosos um grande abraço e que Deus abençoe grandemente tudo aquilo que vocês realizarem.
    Fernanda B. Enviado a 13/09/2021

Melhor escolha

Conheci a equipe RM através do portfólio e indicações na internet. Eles são profissionais incríveis, trabalham somente com equipamentos de alta qualidade e não mediram esforços para capturar os melhores momentos desde o pré wedding até a festa de casamento. Recebemos ontem o material do nosso casamento e a palavra que define é “perfeição”. Com certeza foi a melhor opção que fizemos para eternizar um dia tão importante em nossas vidas. Gratidão por tudo.
    Pedro M. Enviado a 01/06/2021

Avaliação RM Filmes

Trabalho impecável, ficamos 100% satisfeitos, com certeza acertamos em cheio ao escolher a RM Filmes!

Respondido por RM Filmes:

Que dia lindo gravando vocês..foi incrível participar de um casamento tão emocionante, ainda mais com seus pais como pastores. Guardaremos com muito carinho esses momentos que passamos juntos e desejamos uma vida recheada de amor e felicidades ao casal. Beijos Patrícia e Cláudio.
  • Lorraine
    Lorraine R. Enviado a 29/04/2021

Equipe Rm Filmes

Eternizaram meu sonho da maneira mais impecável que eu poderia imaginar. atenciosos desde o dia que tivemos a primeira conversa até a última! Casei em meio a toda essa pandemia e eles conseguiram fazer tudo incrível!

Respondido por RM Filmes:

Nos sentimos honrados por ter nos escolhido para registrar a sua linda história de amor. Seu casamento foi lindo em cada detalhe. Guardaremos com muito carinho cada momento deste dia inesquecível. Desejamos muitas felicidades ao casal. Beijos Patrícia e Cláudio.
  • Sarah
    Sarah A. Enviado a 03/04/2021

Sarah & Douglas

Sem palavras pra descrever os profissionais e o belo trabalho que realizam. 💕
    Serviço de qualidade, entrega rápida das filmagens e são pessoas maravilhosas.
    Estou encantada em rever meu casamento novamente 💕

Respondido por RM Filmes:

Sarah e Douglas ficamos honrados em por nos escolher para contar a sua linda história de amor. Para nós a sua história tem uma valor inestimável e poder registrar seu casamento que foi tão lindo e intimo muito nos alegra. Agradecemos o carinho com nossa equipe e a confiança em nosso trabalho. Desejamos ao casal uma vida recheada de amor e muitas bençãos. Beijos Patrícia e Cláudio.
    Karol S. Enviado a 09/04/2021

Os melhores

Pessoas incríveis, que esclarece todas as dúvidas, nos deixam a vontade nos ensaio e o melhor o resultado sao perfeitos!

Respondido por RM Filmes:

Seu casamento foi incrível e vocês transmitem esse amor lindo que os une a todo momento, sem palavras para sua cerimônia religiosa e para a festa, vocês curtiram cada momento e é isso que fica para sempre. Desejamos ao casal uma vida recheada de felicidades. Beijos Patrícia e Cláudio