RM Filmes
Rua Chile S/N quadra 60 lote 08 apto 103,Torre Macedônia 1 75083-250 Anápolis (Goiás) Mapa
Preço desde R$2.000

Opiniões de RM Filmes

Rayra C. · Se casou em 24/06/2017

São incríveis, não só pelo trabalho perfeito más também pelo profissionalismo e pessoas que são. Me encantei e sou grata por tudo mesmo, vocês são incríveis e lindos, já tenho uma grande consideração. Sucesso e tudo de bom.

Enviado a 25/08/2017

Respondido por RM Filmes:

Seu casamento nos encheu de emoção, participar de um evento planejado com tanto carinho em cada detalhe, o amor de vocês emocionou a todos. Agradecemos todo o carinho com que formos recebidos por seus familiares. Obrigado por nos permitir celebrar juntamente com seu amigos esta data tão especial de suas vidas, desejamos uma vida de felicidades e bençãos a vocês, beijos de toda equipe RM Filmes!

Priscilla · Se casou em 10/05/2017

Eu fiquei extremamente feliz com o trabalho da RM.
    São super simpáticos, excelentes no que fazem. Sem dúvida minha melhor escolha. Facilidade no pagamento, e entrega do material com super rapidez, sem precisar de cobranças.

Enviado a 08/10/2017
  • Nacim

Nacim · Se casou em 06/05/2017

Profissionalismo extremo desde a negociação até a entrega da filmagem da festa. Em nenhum momento foi difícil encontrá-los e durante a festa captaram todos os momentos importantes. Sendo que durante a cerimônia foram discretos e mesmo assim não passou nada fora do alcance das lentes deles.

Enviado a 30/08/2017

Adriana L. · Se casou em 26/11/2016

Recomendadíssimo, pela flexibilidade, pela qualidade e principalmente pelo profissionalismo. A dedicação e o cuidado com os detalhes foi sensacional. Sem falar da pessoa Claudio e Patricia que são um amor de pessoa, escolheria eles 1.000 vezes.

Enviado a 11/04/2017
  • Gustavo

Gustavo · Se casou em 26/11/2016

Equipe com ótimo profissionalismo, muitos carismáticos, equipamentos e resoluções de videos de alta qualidade. Recomendo para todos que estão em dúvidas e em busca de uma excelente vídeo para seu evento.

Enviado a 20/03/2017
  • Filipe

Filipe E. · Se casou em 19/11/2016

Fomos muito bem atendidos pelo Claudio e Patricia. Ambos muito atenciosos e sempre disponíveis pra nos ajudar. Até vestir a noiva foi um prazer e não nos arrependemos em nada! Olhamos bastante antes de escolher e no final comparamos tudo e decidimos com firmeza.

Enviado a 15/03/2017

Renata · Se casou em 22/10/2016

Ótimos profissionais

Ótimos profissionais, super atenciosos, gentis e parceiros. Amei o serviço, a qualidade, a atenção, a disponibilidade e com certeza eu e meu esposo recomendamos o serviço às noivinhas e noivinhos futuros.

Enviado a 05/10/2018

Respondido por RM Filmes:

Nos sentimos honrados em ter nos escolhido para registrar esta data tão especial de suas vidas, foi lindíssimo seu casamento, desejamos ao casal uma vida de felicidades e bençãos.

Atenciosamente
    Patrícia Avelino
    RM Filmes

Danilo O. · Se casou em 22/10/2016

Muito prestativos, antes, durante e depois do trabalho realizado. Muito satisfeito. Nunca me deixaram sem resposta à qualquer pergunta, muito corretos e honestos.
    Muito obrigado. Fornecedores excelentes.

Enviado a 11/01/2017

Rena · Se casou em 22/10/2016

RM Filmes é uma empresa de total confiança e responsabilidade. Eles são super educados, comprometidos, nos atenderam super bem e cumpriram o que nos foi falado, aliás fizeram além do que imaginamos. São mais que profissionais, são amigos e parceiros. Recomendo a todos os interessados em eternizar algum momento de suas vidas! Nota 1000.

Enviado a 22/11/2016
  • Dayane

Dayane B. · Se casou em 10/09/2016

RM Filmes fez do meu casamento uma sonho ainda mais bonito, são profissionais de altíssima qualidade e de uma dedicação ímpar! Eles fazem o trabalho com muito carinho e amor, superando todas as expectativas.
    Não poderia ter feito uma escolha melhor , só tenho a agradecer e indicar essa equipe maravilhosa para que as outras noivinhas se sintam realizadas como eu.

Enviado a 14/10/2016

Respondido por RM Filmes:

Obrigado Dayane pelo carinho, somos gratos por nos permitir registrar uma cerimônia tão linda, nos emocionamos juntamente com seus familiares e amigos com sua homenagem para o Tiago e sua entrada foi linda. Obrigado pela confiança em nosso trabalho e pelo carinho todos de nossa equipe foram tratados.