RM Filmes
Rua Chile S/N quadra 60 lote 08 apto 103,Torre Macedônia 1 75083-250 Anápolis (Goiás) Mapa
Preço desde R$2.000

Opiniões de RM Filmes

• Maxwell

Maxwell A. · Se casou em 27/01/2018

Excelente!

É como se fossem a sua própria família fazendo a filmagem. Trazem um ambiente tranquilo, confortável e fazem conforme os noivos propõem. Sempre educados, rápidos e criativos na entrega dos serviços. Sempre recomendarei essa empresa incrível!

Enviado a 09/05/2019

Respondido por RM Filmes:

Que casal e que casamento foi aquele. Um dia que marcou lindamente nossas vidas! Quando conhecemos a Gabi, sentimos uma sintonia logo de cara. Ela sempre animada, nos transmitiu uma paz e quando conhecemos o Max entendemos o motivo dessa paz. Juntos formam um casal incrível e no dia do casamento, fortes emoções. Tem casamentos que nos marcam e esse dia guardamos com saudades em nossos corações cada momento do seu lindo casamento. Ver o pai da Gabi entrando foi lindo demais. Deus sempre cuidando de cada detalhe. E os votos então, foi tudo lindo. Agradecemos muito a Deus pelas pessoas maravilhosas que conhecemos a cada casamento. Desejamos uma vida de felicidades e bençãos ao casal.

Beijos.
  • Isabella

Isabella S. · Se casou em 08/12/2017

Um casal de muito talento

Os registros de cada momento antes e durante a cerimônia foram um show de qualidade, profissionalismo e excelência no trabalho.Os vídeos ficaram incríveis com todos os momentos mais importantes, excelente qualidade de imagem e criatividade. Valeu muito a pena!

Enviado a 20/02/2018

Respondido por RM Filmes:

Ser escolhido para filmar o casamento de um casal de músicos, foi incrível, o amor de vocês, e a paixão pela música, e essa sintonia linda que os une. Seu casamento marcou demais nossas vidas, e a de todos os seus convidados. Que esse amor os leve a realizar todos os seus sonhos.

Felicidades ao casal.

Atenciosamente
    Patrícia Avelino

Lorena B. · Se casou em 25/11/2017

Cláudio e Patrícia sempre simpáticos, acessíveis no que precisar e super profissionais. A qualidade do trabalho é incrível e inquestionável. Conseguiram registrar todos momentos dos noivos e convidados com ótima qualidade de áudio e vídeo. Ótimo investimento, Lorena e Pedro Ivo

Enviado a 25/01/2018

Respondido por RM Filmes:

É sempre um prazer ter o feedback de nossos clientes sobre os nossos serviços, o qual nos empanhamos cada dia mais para fazer o melhor. Foi um imenso prazer registrar o dia mais importante de suas vidas e transformar este registro em um lindo e emocionante filme. Desejamos uma vida de felicidades e bençãos ao casal.
  • Lidiele

Lidiele A. · Se casou em 15/11/2017

Os melhores filmes de casamento que já vi

Meu vídeo superou minhas expectativas! Sem falar das pessoas que são! Uma amor, e muito profissionais!

Enviado a 14/05/2019

Respondido por RM Filmes:

Na primeira reunião sentimos que seu casamento seria de um nível de adrenalina sem igual. Uau, um casal que se conheceu fazendo rapel, vai ser incrível e realmente foi, em cada detalhe, desde o filme das prévias até o sim no altar uma chuva de bençãos. Nos sentimos honrados em contar sua história de amor, e que história! Desejamos muitas felicidades e bençãos ao casal.

Beijos
    Equipe RM Filmes
  • Vanessa

Vanessa V. · Se casou em 14/10/2017

Desde o primeiro dia que fui ao escritório de Cláudio e Patrícia, senti que eram ótimos profissionais e pessoas muito simpáticas. O tempo passou e essa primeira impressão se consolidou mais ainda. Com 20 dias do nosso casamento, já tínhamos em mãos todos os vídeos para nossa aprovação. E em menos de 30 dias pegamos todo o trabalho em uma caixinha maravilhosa, um pen drive personalizado muito bonito e 1 DVD e 1 Bluray, como havíamos solicitado. Sem dúvidas, um dos melhores fornecedores que tivemos no dia de nosso casamento. Sempre solícitos, educados, acessíveis e pessoas muito agradáveis.

Enviado a 13/11/2017

Respondido por RM Filmes:

Obrigada Vanessa pelo carinho, conhecer vocês, sua história e sua família nos permitiu contar com detalhes esta linda história de amor, já os temos como grandes amigos, que queremos manter por muitos anos.. Só temos a agradecer por nos escolher para registrar seu Save the Date e também o seu casamento. Desejamos muitas felicidade e bençãos ao casal.
  • Franciely

Franciely C. · Se casou em 16/09/2017

Tudo maravilhoso

Serviço impecável, prestativos e pessoas sensacionais. Nada tenho a reclamar!

Enviado a 11/05/2019

Respondido por RM Filmes:

Nos sentimos honrados em celebrar juntamente com seus familiares e amigos este dia tão especial de suas vidas.

Seus casamento foi lindíssimo, em todo o tempo momentos de muita emoção.

Desejamos muitas felicidades ao casal.

Beijos, Equipe RM Filmes
  • Janaine

Janaine M. · Se casou em 26/08/2017

Me surpreendeu em cada detalhe do casamento registrado

São excelentes profissionais, amei cada detalhe, super recomendo, tem o capricho e satisfação de surpreender. Além de excelentes profissionais tem o carinho enorme de tornar nossos sonhos em realidade. Obrigada pelo profissionalismo e amizade conquistada, só desejo sucesso, melhor equipe.

Enviado a 29/07/2019
  • Thaís

Thaís C. · Se casou em 05/08/2017

Simplismete perfeitos! São excelentes profissionais, pedi para que nos surpreendesse e o resultado foi além do esperado nos emocionamos muito. Fornecedor que nos surpreendeu em tudo, tratativa de preço, entrega rápida do trabalho, excelente qualidade de vídeo. A maneira como trabalham nos deixou surper a vontade e resultou maravilhosamente. Recomendaríamos mil vezes se possivel.

Enviado a 06/10/2017

Respondido por RM Filmes:

Vocês nos permitiram viver um dia incrível, foi lindo demais o casamento de vocês e só temos a agradecer por escolher nossa empresa para contar esta linda história de amor, desejamos muitas felicidades ao casal!
  • Jayne

Jayne C. · Se casou em 29/07/2017

Os melhores profissionais ! Super indico, desde o primeiro momento fomos muito bem recebidos , bem tratados, me senti ao lado de amigos que conhecia a décadas. Excelente é pouco diante de tanta perfeição!!

Enviado a 13/09/2017

Respondido por RM Filmes:

Obrigada Jayne pelo carinho, foi um prazer imenso para nós participamos deste lindo sonho, e juntamente com seus familiares celebrar este dia tão especial de suas vidas. Nos sentimos honrados com suas palavras. E temos por vocês um carinho especial e uma amizade que manteremos por anos. Felicidades!!!
  • Elias

Elias J. · Se casou em 08/07/2017

Simplesmente foi uma das melhores equipes que contratamos, pessoal totalmente compromissado, é totalmente notável que fazem com prazer, um casal nota 1000, que inspira outros casais, vi muita flexibilidade com questões de horários e datas para gravarmos nosso pré wedding, recebemos nosso filme de casamento antes de 1 mês de casados. além de recomendar, sempre que eu precisar, será com eles que eu vou fechar.

Enviado a 29/08/2017

Respondido por RM Filmes:

Um casamento lindo, casal maravilhoso, que de clientes se tornaram grandes amigos, foi um prazer participar da celebração desta data tão especial de suas vidas. Desejamos a vocês uma vida repleta de amor, felicidade e muitas bençãos. Em nome de nossa equipe, muito obrigada pelo carinho!!!