RM Filmes
Rua Chile S/N quadra 60 lote 08 apto 103,Torre Macedônia 1 75083-250 Anápolis (Goiás) Mapa
Preço desde R$2.000

Opiniões de RM Filmes

Marlon C. · Se casou em 26/09/2018

O melhor que encontramos no Brasil.

Há exatamente um ano atrás, a equipe da RM chegava aqui na Holanda. Uma empresa que contratamos sem os conhecer pessoalmente. Escolhemos eles sem pensar. Só pela qualidade dos videos que víamos nas páginas da empresa. E o profissionalismo desde o início. Foram três semanas de filmagens aqui na Holanda. Fizeram o casamento civil aqui e a festa. Desse tempo que eles estiveram aqui, vi o que significa quando uma empresa abraça um projeto e se dedica até o limite, para que o resultado final saia perfeito. Além do casamento na Holanda, fizeram também as filmagens da festa de casamento do Brasil, em janeiro deste ano. O que foi outro a parte. De todos os fornecedores tanto da Holanda quanto os do Brasil, eu posso dizer com propriedade, uma das mais profissionais foi a RM. Se eu tivesse que fazer tudo novamente eles seriam de certeza a primeira escolha. É tão gratificante encontrar uma empresa que cumpre lindamente tudo aquilo que propõe, aliás, até mais do que está estabelecido em contrato. Até apoio emocional encontramos neles. Isso sem contar que quando a gente senta para assistir os filmes dos nossos casamentos, revivemos aquela emoção todas as vezes que assistimos. Um trabalho tecnicamente executado na mais perfeita excelência, um trabalho que valeu cada cêntimo investido. Muito obrigado por tudo que vocês fizeram pela gente. Nunca vamos esquecer vocês. Somos muito gratos. E nunca nos cansaremos de gritar para os sete cantos do mundo o quão estamos satisfeitos em ter contratado uma empresa que realmente podemos dizer que executa um serviço cinco estrelas. Desde o primeiro contato até a entrega da mídia, que pra fechar com chave de ouro, vem em uma caixa maravilhosa. São tantos mais, mais e mais pra falar de vocês que a única palavra que resume a minha experiência com vocês é perfeita. Desejamos a vocês da RM, que todos os clientes de vocês, fiquem tão felizes como nos ficamos com vocês. Um enorme abraço dos seus fãs daqui da Holanda. Obrigado.

Enviado a 21/09/2019
  • Adriana

Adriana S. · Se casou em 15/09/2018

Profissionais de excelência

Recomendo, são profissionais muito bom. Pessoas incríveis especial.
    Muito bom.

Enviado a 29/07/2019

Aline S. · Se casou em 01/09/2018

Melhor escolha

Gratidão, essa é a palavra! Somos muitos gratos pela qualidade de todo serviço prestado, desde o momento do orçamento até a entrega dos nossos vídeos! Vocês são sensacionais, uma energia incrível, uma alegria contagiante e uma parceria inexplicável! Obrigada por tudo.

Enviado a 12/05/2019

Respondido por RM Filmes:

Da muita saudade do dia que nos conhecemos, desde a primeira visita sentimos que seu casamento seria especial.

Deus coloca pessoas maravilhosas em nossas vidas, e nos permite vivenciar momentos inesquecíveis como no dia do ensaio em Brasília, que pôr do sol fantástico.

Seu casamento foi lindo e para nós contarmos sua história foi um presente de Deus em nossas vidas. Gratidão sim! Por termos vocês como clientes e agora amigos. Desejamos ao casal uma vida de felicidades e bençãos.

Beijos
    Equipe RM Filmes

Leticia B. · Se casou em 28/07/2018

Simplesmente perfeito

Conseguiram registrar cada momento emocionante do meu dia, são impecáveis no serviço. Recomendo de olhos fechados. Sou agradecida por cada detalhe, excelentes profissionais e pessoas muito amáveis.

Enviado a 03/10/2018

Respondido por RM Filmes:

Para nós foi um dia único e lindo, estar no seu casamento juntamente com seus amigos e familiares para registrarmos este dia tão especial de sua vida Letícia!

Luan B. · Se casou em 15/07/2018

Excelência

Um atendimento maravilhoso, profissionais nota 1.000, RM filmes me surpreendeu, eu só tenho a agradecer,

Enviado a 26/11/2019

Respondido por RM Filmes:

Muito obrigada pelo carinho, sua história de amor foi uma das mais lindas que já contamos, sua história de vida, sua perseverança em prol de um grande amor. Seu casamento foi lindo demais. Beijos, RM Filmes
  • Dayane

Dayane R. · Se casou em 23/06/2018

Melhor escolha

Falar deles é muito fácil, parecem amigos de longa data, consegue deixar a gente super confortáveis, eu e meu marido sabemos que foi nossa melhor escolha RM filmagens, indico para todas amigas, fico muito feliz de ter acertado nos profissionais que escolhemos. Só temos ótimas lembranças e a seriedade e pontualidade não poderia deixar de mencionar. Agradeço a Deus todos os dias porque sei que ele colocou eles em nossas vidas.

Enviado a 15/10/2018

Respondido por RM Filmes:

Quando os recebemos para que conhecessem nosso trabalho sentimos que seria lindo o seu casamento, e quando começamos a contar sua história, em cada detalhe tinha muito amor envolvido, um casamento dos sonhos, que dia lindo.

• Queline

Queline Q. · Se casou em 02/06/2018

Experiência e excelência

Fizeram mais do que estava no contrato. Cumpriram os prazos. E eu amo ver meu vídeo de casamento.

Enviado a 20/05/2019

Respondido por RM Filmes:

Tem casais que marcam demais nossa trajetória e vocês fazem parte. Quando nos contou sua história tivemos a certeza que faríamos um filme lindo para o seu casamento e o resultado final foi incrível. Nos sentimos honrados em fazer parte deste dia tão especial de suas vidas. Foi lindo!
    Beijos
    Equipe RM Filmes
  • Jakeline

João · Se casou em 14/04/2018

Profissionalismo e dedicação

Nós estamos imensamente contentes com trabalho realizado pela RM! A Patrícia e o Claudio são pessoas incríveis, profissionais excepcionais, desenvolvem seu oficio com extremo profissionalismo e dedicação. A filmagem ficou sensacional, registraram todas as emoções. Obrigada por eternizar um dos momentos mais felizes de nossas vidas!

Enviado a 10/07/2018

Respondido por RM Filmes:

Uma história linda, assim definimos este casamento, viajar até sua cidade, conhecer as famílias e com elas celebrarmos esta data tão especial de suas vidas foi incrível, que casamento lindo. Temos vocês em nossos corações.

Victor J. · Se casou em 29/03/2018

Excepcional!

Simplesmente perfeitos! Um casal que se identifica com o cliente e que mantém um laço de amizade, além de fazerem um serviço incrível e nos deixar super a vontade durante o evento! Recomendamos apenas para casais apaixonados!

Enviado a 26/08/2019

Gesiel · Se casou em 11/03/2018

Amamos e indicamos

Quando decidimos nos casar começou a busca por profissionais (bons profissionais) fizemos três visitas relacionadas à filmagem. O Claudio e a Patricia foram os terceiros, depois deles não procurámos mais ninguém, a simpatia e a qualidade do trabalho foi o que nos cativou. Nos trataram muito bem nos sentimos em casa. A vontade mesmo desde o início até o dia do casamento e a entrega do vídeo. Eu e meu marido costumamos dizer que eles se tornaram nossos amigos. Nós os indicamos de olhos fechados pela qualidade do trabalho (sem nenhum defeito, perfeito) e a atenção que nos deram. Somos muito gratos!

Enviado a 24/05/2018

Respondido por RM Filmes:

Cada casamento conta uma história, e sua história foi linda de se contar, esse amor que os une, nos inspirou para que o filme do seu casamento seja uma herança sentimental para vocês, sua amizade, seu carinho por nós é um presente de Deus para nossas vidas.