RM Filmes
Rua Chile S/N quadra 60 lote 08 apto 103,Torre Macedônia 1 75083-250 Anápolis (Goiás) Mapa
Preço desde R$2.000

Opiniões de RM Filmes

• Q

Quéren H. · Se casou em 29/06/2019

Atenção, carinho e profissionalismo!

Sem dúvidas, a Rm foi a melhor escolha que poderíamos fazer para registrar o dia mais incrível e especial de nossas vidas! Ficamos surpreendidos com tanta qualidade, agilidade na entrega de tudo e o melhor, em como conseguiram registrar todo amor e emoção que estava presente no nosso casamento! Foi maravilhoso o trabalho que fizeram! Sem falar no carinho especial que a Patrícia e o Cláudio nos deram, fazendo tudo melhor do que pedimos! Só tenho a agradecer e desejar todo sucesso do mundo.

Enviado a 09/09/2019

Respondido por RM Filmes:

Quéren obrigada pelo carinho, nos sentimentos honrados com toda a liberdade que nos deram para conhece-los e expressarmos através de cada cena e em cada filme, todo esse amor puro que os une, você nos permitiu conhecer sua família de uma forma tão carinhosa que no dia do casamento nos sentimos parte de sua família, e que família linda você tem, seus avós, sua mãe e irmã...super amorosas. Agradecemos por nos confiar o registro desta data tão especial de suas vidas. Desejamos uma vida de felicidades e muitas bençãos, seu casamento foi lindo, um sonho, um conto de fadas...Beijos RM Filmes

David E. · Se casou em 29/06/2019

Excelente trabalho e qualidade.

Foi um trabalho incrível. Um casal extremamente simpático, agradável, sincero e de confiança. Foram super atenciosos. Superou nossas expectativas em tudo. Possuem aparelhagem de última geração e um olhar incrível nas edições. Sem dúvida eu indicaria. Registraram nossos momentos com elegância e estilo.

Enviado a 09/09/2019

Respondido por RM Filmes:

Agradecemos o carinho e a confiança em nosso trabalho, conhecer sua história e tudo o que passou para estar ao lado da sua noiva, nos inspirou muito para podermos produzir este filme tão especial para suas vidas. Seu casamento foi incrível e nos emocionou muito, sem contar todos os sentimentos envolvidos na ensaio, e no dia do casamento. Beijos RM Filmes

Kássia N. · Se casou em 08/06/2019

Eternizaram meu sonho

Depois de visitar vários fornecedores eu fechei com eles, pela qualidade de serviço e atenção no atendimento. Eu sempre sonhei com casamento e ver os filmes me faz reviver o meu dia. Foram cenas tão lindas, eu fico assistindo e chorando, porque é como se estivesse vivendo tudo novamente! Muito obrigada pelo meu filme, obrigada por eternizar o meu sonho. Ps. A foto postada é uma captura de cena.

Enviado a 29/10/2019

Respondido por RM Filmes:

Este é o sentimento que temos ao entregar os filmes do casamento a cada cliente, e saber que estamos contando histórias lindas como a sua. Seu casamento foi belíssimo em cada detalhe, cada momento que gravamos sua história sentimos como é grande esse amor que os une.

Parabéns pelo seu lindo casamento, nos sentimos honrados em servi-los e por nos escolher para contar sua linda história de amor. Beijos RM Filmes

Larissa · Se casou em 27/04/2019

Super atenciosos e profissionais

Tive uma experiência maravilhosa com a RM, atendimento impecável do início ao fim, casal atencioso e carinhoso, me deixaram super a vontade para as filmagens e os vídeos ficaram sensacionais. Adorei a experiência e os recomendo com certeza! Melhor dupla para conversa boa e um bom café!

Enviado a 26/07/2019

Respondido por RM Filmes:

Quando nos contou que seu casamento seria na casa da sua mãe, começamos a sonhar com este dia, e quando chegamos ao local do casamento, ficamos encantados com tanto amor espalhado pela estância Santana. Contar sua história para nós foi incrível, vocês nos receberam com muito carinho e se entregaram totalmente as nossas loucuras. Que casamento, que festa! Tudo isso só fez somar em cada momento do filme que produzimos. Nas reuniões as horas passavam rápido e a conversa sempre boa. Uma palavra define todos estes momentos "gratidão". Desejamos ao casal uma vida de momentos inesquecíveis como estes, de felicidade sem fim, e muito muito amor para vocês. Beijos, RM Filmes.
  • Marcelina

Marcelina · Se casou em 13/04/2019

Profissionalismo

Profissionais muito competentes, serviços prestados de ótima qualidade e entrega rápida. Super indico.

Respondido por RM Filmes:

Desde a primeira reunião, sonhamos juntos com vocês em cada detalhe do casamento. No dia do casamento ficamos emocionados na cerimônia e na recepção com tantos momentos emocionantes. Desejamos ao casal uma vida de felicidades e realizações.
    Beijos
  • I

Isabella Z. · Se casou em 17/03/2019

Os melhores

Trabalho impecável e atendimento ao cliente inigualável. Ter vocês como fornecedores é despreocupar e saber que no final é sucesso! Gratidão.

Enviado a 27/08/2019

Respondido por RM Filmes:

Quando conhecemos a sua história, percebemos que seu casamento seria recheado de fortes emoções e ficamos emocionados em ver em seu casamento todos os familiares reunidos celebrando este amor tão puro que os une. Seu casamento foi belíssimo e nos sentimos honrados em nos confiar este dia tão especial de suas vidas para contarmos sua linda história de amor. Desejamos ao casal uma vida de bençãos, muitas realizações e muitas felicidades.
  • Isadora

Isadora · Se casou em 16/03/2019

Esplêndido

São incríveis do início ao fim, só me surpreenderam a cada passo de seu trabalho. Muito atenciosos, carinhosos, super educados e gentil, trabalho de tirar o chapéu, não agradou só a mim, mas a família toda, arrasaram demais, merecem o mundo.

Respondido por RM Filmes:

No primeiro contato, quando nos falou que seu casamento seria no estilo Nórdico Medieval, sonhamos juntos com este dia. Que casamento espetacular foi o seu, da saudades só de lembrar, cada detalhe que filmamos nos remetia ao filme Game Of Thrones, foi tão emocionante. Que venham mais casais como vocês.Amamos contar sua linda história de amor, desejamos ao casal uma vida de felicidades e bençãos.
    Beijos!
  • Brenda

Brenda F. · Se casou em 02/02/2019

Expectativa x realidade

Não tenho palavras para descrever o quanto tive uma grata surpresa com a Patricia e o Claudio. Enquanto noivas criamos tantas expectativas com o grande dia, tantas dúvidas e medos... mas eles estiveram comigo me tirando as dúvidas e me animando, apoiando em cada momento, desde a apresentação do trabalho ao dia da entrega do material. Além de ganharmos uma prestação de serviço de excelência, também ganhamos amigos. Eles nos encantam, em tudo! Ah, não posso deixar de mencionar na agilidade e no cuidado que eles tem na entrega dos materiais. Foi muito mais rápido que imaginei e tudo que pedi para alterar antes da aprovação fui super bem atendida. Só tenho a agradecer por todo carinho e sensibilidade conosco!

Enviado a 29/07/2019

Respondido por RM Filmes:

Nós que agradecemos por nos permitir contar esta linda história de amor, tudo foi tão intimo, e cada detalhe do seu casamento foi preparado com tanto carinho que todas as cenas nos emocionam, obrigada por nos escolher para registrar este dia tão lindo e especial de sua vidas. Felicidades e benção ao casal. Beijos RM Filmes

Luciana · Se casou em 14/11/2018

Profissionais excelentes! Agradeço toda dedicação e carinho que Deus abençoe muito! Me ajudaram a realizar um sonho! Trabalho excelente! Amei cada momento! Muito obrigada!

Respondido por RM Filmes:

No dia do casamento sabíamos que viveríamos um dia de muitas emoções com vocês, desde a prévia que foi lindíssima até o sim no altar..Que casamento lindo. Vocês deram um show na Valsa e na pista de dança. Nos sentimos honrados em registrar sua linda história de amor. Vocês são queridos. Desejamos muitas felicidades ao casal e uma vida recheada de bençãos.
    Beijos!

Gabriela B. · Se casou em 10/11/2018

Escolha certa

Nossa escolha para equipe de filmagem foi um acerto! Profissionais talentosos, educados e que nos passaram enorme confiança. O resultado final foi maravilhoso, com imagens lindas, edição impecável e muito amor em cada cena!

Enviado a 11/03/2019

Respondido por RM Filmes:

Seu casamento foi um sonho, vocês brilharam em cada cena, e fizeram desta data um momento inesquecível e recheado de lindas recordações. Nos sentimos honrados em participar deste dia tão especial de suas vidas. Registrar sua linda história de amor.

Desejamos ao casal muitas felicidades e uma vida de realizações.

Atenciosamente
    Rm filmes