Rey Vídeo Produções
Rua Verna de Magalhães, 30 2071-0290 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa

Opiniões de Rey Vídeo Produções

• Elen

Elen A. · Se casou em 17/07/2016

Ahh gente! Rey Video são maravilhosos, amei tudo. São super profissionais, nos deixam super à vontade. São excelentes! Flávia é show!! Todas as fotos saíram boas, as nossas fotos externas ficaram lindas! Super indico de olhos fechados!

Enviado a 06/09/2016
  • Renata

Renata B. · Se casou em 02/04/2016

São excelentes, cumprem com o prometido, o preço é bem acessível. Não enrolam pra entregar o trabalho sem contar na qualidade.
    Te deixam super a vontade não ficando nada forçado. Sem contar a descontração durante o evento. Fantástico!

Enviado a 21/04/2016

Glaucilane P. · Se casou em 17/10/2015

Recomendo o serviço, pois o resultado foi ótimo!!!
    Fiz várias pesquisas de outros profissionais, mas como tive indicação destes profissionais, fiquei super satisfeita!
    Recomendo, pois o serviço foi bom, o atendimento, os valores, meu álbum ficou show, adorei!

Enviado a 01/06/2016
  • Maria

Maria D. · Se casou em 17/07/2015

Quero deixa o meu muito obrigada para a Flavia Rey vídeo , meu álbum e filmagem ficaram muito show eu amei ,super recomendo esses profissional , as fotos do meu dia de noiva também ficaram muito muito lindos .A Flavia foi muito atenciosa ,ficamos conversando e isso me deixou muito calma ,foi tudo lindo . Deixo meu muito obrigado e super recomendo seu trabalho! Beijos

Enviado a 10/06/2016

Dayene P. · Se casou em 03/05/2015

Super profissionais que fizeram meu casamento em maio 2014. Super recomendo.
    Excelente preço, atenção, educação e paciência. Fizeram também meu ensaio no jardim botânico. Apesar de meu marido e eu não sermos nada fotogênicos, tivemos excelentes opções de escolha. Obrigada Rey vídeo

Jéssica T. · Se casou em 24/01/2015

A qualidade do serviço é indiscutível e o custo benefício é excelente. Já conheço a empresa há anos, a mesma fez o casamento da minha prima no qual eu fui dama de honra há 20 anos atrás. Super recomendo, as fotos chegam super rápido pros noivos escolherem e se os mesmo forem ligeiros terão o álbum antes do que imaginam. Rsrs

Amanda C. · Se casou em 22/11/2014

Super recomendo o serviço da Rey video. Profissionais, pontuais e te deixam super a vontade. Curti bastante minha festa e ainda sim tenho fotografias maravilhosas. O álbum foi muito além das minhas expectativas. E o vídeo adorei, muito bem editado. Tudo muito bem feito e de uma qualidade indescritível. Fiquei muito satisfeita com tudo desde o primeiro contato até a entrega dos materiais.

• Marjolly

Marjolly C. · Se casou em 26/10/2014

Fiquei muito satisfeita!!! A Flávia é muito atenciosa e sempre aberta às sugestões e idéias da noiva, a forma de pagamento é acessível e justa, e o trabalho é de qualidade. Já a recomendei para duas noivas.

Enviado a 16/05/2016

Juliana M. · Se casou em 20/11/2013

Recomendo muito,graças a eles eu tenho como recordar do dia mais feliz da minha vida... E eles fizeram parte e fizeram como eu queria ,me deixando muito a vontade pra curtir o meu dia. Só tenho que agradecer

Maria A. · Se casou em 24/08/2013

Eu gosto tanto do trabalho deles que eles vão clicar o aniversário de um ano do meu filho também. Flavia é muito divertida e foi fundamental para tornar mais leve meu dia de noiva q é tenso. Eu super recomendo. Eles são muito legais, o preço é incomparável e o principal, as fotos ficaram lindas.

Enviado a 30/04/2016