Relu Casamentos - Foto e Filme
Rua Professor Patrocínio Filho 439 - 101 31360-550 Belo Horizonte (Minas Gerais) Mapa
Preço desde R$1990

Opiniões de Relu Casamentos - Foto e Filme

Dianaribeiro@outlook.com · Se casou em 01/12/2018

Carinho e cuidado com nosso dia

Amei, tudo lindo, conforme contratado. Aliás, o Rodrigo fez muito alem do contrato, nos ajudou muito e fez um trabalho muito alem das expectativas. Super recomendo a todos. Fiz making oficial da noiva noivo, casamento e recepção com ele. Recomendo muito a empresa.

Enviado a 27/12/2018

Respondido por Relu Casamentos - Foto e Filme:

Diana e Gilberto, foi um prazer fazer o filme de casamento de vocês! Só temos a agradecer por ter tido a oportunidade de Eternizar estes lindos momentos em um filme de Casamento! Obrigado.
  • Laiziene

Laiziene · Se casou em 17/11/2018

São surpreendentes

Amei as fotos ficaram todas nítidas e conseguiram captar os melhores perfis e sorrisos tornando tudo inesquecível. É impossível ver o vídeo apenas uma vez pois eles não deixam passar nenhum detalhe. Super recomendo Relu Casamentos.

Enviado a 17/03/2019

Respondido por Relu Casamentos - Foto e Filme:

Obrigado Laiziene e Fred, tudo só foi possível pela emoção e cumplicidade de vocês, lindo casamento!
  • Keila

Keila A. · Se casou em 13/10/2018

Diferenciado

Relu filmes tem uma equipe muito diferenciada, super atenciosa, com prazo de entrega muito rápido, e excelente preço, super indico o trabalho desta equipe para seu evento. Ficamos muito satisfeitos com profissionalismo.

Enviado a 28/11/2018

Respondido por Relu Casamentos - Foto e Filme:

Keila e Givanildo , Foi um Grande Prazer fazer o Filme do seu Casamento! As cenas que captamos do pós Wedding + Cerimônia + Recepção + Making of do Casal contribuíram muito para o resultado final do lindo filme de vocês.
  • Tatielle

Tatielle A. · Se casou em 22/09/2018

Equipe Maravilhosa

Não há palavras para descrever a emoção de reviver o meu grande dia através das lentes da Relu Filmes. Equipe gentil, inteligente e criativa. Conheci o trabalho deles através do site e acertei em cheio em apostar e confiar no profissionalismo do Rodrigo e sua equipe. Foi um grande prazer conhecê-los. Desejo todo o sucesso, pois vocês merecem Relu Filmes!!!

Enviado a 14/11/2018

Respondido por Relu Casamentos - Foto e Filme:

Tatielle, foi uma honra fazer parte da sua história e do seu noivo Jarlim. Seu casamento foi lindo e retratar este momento em um filme foi um grande prazer!

Júlio C. · Se casou em 16/09/2017

O rodrigo e toda a sua equipe da relu são extremamente profissionais e competentes e criativos para capturar a emoção do nosso dia único e eterniza-lo da forma mais linda e perfeita possível! Estamos muito felizes com o resultado!

Enviado a 11/10/2017

Respondido por Relu Casamentos - Foto e Filme:

Júlio Cezar e Thaís, para nós da Relu Filmes foi simplesmente fantástico fazer o filme do seu Casamento e poder fazer parte da sua História! Muito obrigado!