Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há um casal interessado neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2017

Última atualização: Fevereiro 2024

Feche os olhos e imagine a emoção que é assistir o filme do seu casamento e relembrar todos os momentos vividos. Desde o making of até o instante em que você sai do carro e entra na igreja, o "sim" dito com tanto carinho e amor, o beijo apaixonado e o momento em que vocês dançam a primeira música. É uma experiência única não é mesmo? É como se você voltasse no tempo e estivesse de novo esperando o grande dia acontecer! E é por isso que a família Relu acredita que o filme do casamento é essencial para que essa experiência seja de fato completa!

Experiência

A Relu Filmes é uma empresa familiar que decidiu unir suas paixões por filmes de casamento para fazer aquilo que mais gostam: contar histórias! Rodrigo , Etel e Lucas acreditam no valor dessas memórias e as percebem como tesouros de família que serão passados entre gerações. Eles têm como propósito entregar a você memórias repletas de sentimento e amor.

Serviços oferecidos

A empresa oferece pacotes especiais que se adequam às necessidades e preferências de cada casal. Entregam as mais completas e modernas soluções em filmagem em ultra HD 4K que é a melhor qualidade oferecida atualmente no mercado. Os pacotes são compostos por filmagem de todos os momentos desse grande dia, desde o save the date, making of dos noivos, cerimônia, recepção até o pós-wedding. A entrega das fotografias digitais e dos filmes é preparada com muito carinho para os noivos! Você irá se encantar com a experiência!

Área de atuação

A Relu Filmes está localizado na cidade de Belo Horizonte e Região. Se você quer saber mais detalhes sobre os serviços oferecidos pela empresa, valores e disponibilidade, entre em contato através do portal.

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Vídeo
Fotografia
Provas de edição
Vídeos em alta definição
Multi câmeras
Save the date
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Entrevistas aos convidados
Pré-wedding
Pós-wedding
Outros (Fotografia retiradas do filme em 4K Uso da Tecnologia Ultra HD 4k em seus Vídeos . Convite Digital (Você envia pelo mensagem ) Uso de Drone em Vídeo Produções e Fotografia)

O que inclui o pack de casamento?

Making of dos Noivos Pré e pós wedding Cerimonia Recepção Trailler com a tecnologia ultra hd 4k

Com que antecedência devo entrar em contato?

A qualquer momento para verificar disponibilidade

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, a combinar

Que estilo de vídeo realiza?

Artístico
De autor
Cinematográfico

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Retirar fotografias do filme em 4k Convite digital via celular Efeitos especiais de cinema. Vídeo em 360 graus! Uso de Drone

Que material utiliza?

Cameras que gravam em ULtra HD 4k Gravadores de áudio profissionais Iluminação profissional Computadores de ultima geração para edição de foto e vídeo. Camera 360 graus. Drone

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Não

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Combinado no Contrato

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito Transferência e deposito bancário. Divisão em dinheiro ou cheque até a data do Casamento

Como é o seu estilo de trabalhar?

Filme captando as emoções, contando a história desde o making off da noiva e do noivo até o pós wedding
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
25 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Bianca
Bianca B. Enviado a 08/12/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha, trabalho impecável

Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão pelo excepcional trabalho de filmagem que realizaram no nosso casamento. A qualidade e profissionalismo evidentes em cada cena capturada nos deixaram verdadeiramente impressionados.

Desde o primeiro contato até o dia do evento, foi notável o comprometimento com que vocês trabalharam para garantir que todos os momentos especiais fossem registrados de maneira tão magnífica. As emoções, os sorrisos e até mesmo os detalhes mais sutis foram habilmente documentados, resultando em um vídeo que superou todas as nossas expectativas.

A dedicação, o cuidado e a paixão que colocaram no trabalho são verdadeiramente admiráveis. Vocês não apenas gravaram nosso casamento, mas também capturaram a essência e a emoção desse dia tão significativo para nós.

Estamos profundamente agradecidos por terem feito parte desse momento importante em nossas vidas e por nos proporcionarem memórias que serão tesouros para sempre.

Com sincera gratidão,
Bianca e Juan
Flávia
Flávia Enviado a 20/11/2023
Avaliação 5 de 5

Lindo e emocionante!

Procurei muito um serviço de filmagem com um custo benefício bom e encontrei a Relu no site casamento.com. Não tive indicações, mas entrei em contato e me responderam prontamente. Conversei com o Rodrigo que foi super solícito e me passou muita segurança. O Resultado foi Lindo demais!!!!! Recebi o Teaser, Trailler e o vídeo completo, onde pude reviver tudo novamente! Foi emocionante! Recomendo demais!!!!
Renata
Renata N. Enviado a 19/07/2023
Avaliação 5 de 5

Relu filmes

A Relu filmes fez vídeos lindos do meu casamento e pré wedding. Eles são extremamente profissionais e nos deixaram muito confortáveis durante as filmagens. Além disso, nos entregaram um vídeo de alta qualidade. Trabalho impecável. Recomendamos muito!!!
Débora
Débora P. Enviado a 14/03/2023
Avaliação 5 de 5

Indico a Relu Filmes

Desde o primeiro contato com o Rodrigo da Relu Filmes, ele foi extremamente atencioso, educado, profissional e sempre respondia as minhas dúvidas rapidamente. Super indico o trabalho da Relu Filmes.
Tamara
Tamara C. Enviado a 15/01/2022
Avaliação 5 de 5

Excelência e profissionalismo

Ótimos, profissionais e pontualidade na entrega. São super receptivos e te deixam confortável. São modernos (fizeram uma video com momentos da nossa história). Muito show!
Ivan
Ivan G. Enviado a 10/01/2022
Avaliação 4.6 de 5

Parabéns a equipe de filmagem Relu Filmes

Gostaria de parabenizar a equipe de filmagem Relu Filmes, não só pelo ótimo atendimento mas pelo maravilhoso trabalho, desde o preparo do contexto, até a realização das filmagens, equipamentos, reparos e melhorias nas edições, sempre em contato procurando atender de melhor forma! Meus parabéns! Pena não ter tirado uma foto com a equipe e se drone de filmagem! Rrsrs
Izabelle
Izabelle L. Enviado a 22/01/2022
Avaliação 5 de 5

Amamos tudo

Excelente atendimento. Superou nossas expectativas de ter nosso momento registrado.
Renata
Renata A. Enviado a 10/01/2020
Avaliação 5 de 5

Sensibilidade na edição das imagens

Serviço muito profissional e sensibilidade extrema pra captar a emoção do momento. Conseguimos perceber isso na edição do clipe. Imagem e som excelentes.
Arthur
Arthur M. Enviado a 16/12/2019
Avaliação 4.8 de 5

Qualidade incrível!

Ficou bacana demais o filme, trailer, etc...
Acho que poderia ter um pouco mais da festa na filmagem, familiares, etc. Fora isso a qualidade, os momentos bacanas que pegaram, tudo excelente!
Lorrane
Lorrane R. Enviado a 25/04/2019
Avaliação 4.6 de 5

Muito profissional

São bem profissionais. Trabalham com ética e bom humor, creio que meu filme ira ficar lindo pois são bem profissionais.
Aline
Aline Q. Enviado a 16/02/2019
Avaliação 5 de 5

Emocionante e Surpreendente

Encontramos o Rodrigo e sua equipe aqui no casamentos.com. Desde o início, nos passou muita segurança e nos encantou com seu trabalho. No dia do casamento, foram super pontuais e registraram cada emoção! Estamos encantados com a filmagem! Chorei ao ver o trailer e depois, de novo, ao ver o filme. As músicas, montagens e cenas do trailer ficaram perfeitas! Parabéns à toda a equipe da Relu Casamentos!
Keila
Keila A. Enviado a 28/11/2018
Avaliação 4.8 de 5

Diferenciado

Relu filmes tem uma equipe muito diferenciada, super atenciosa, com prazo de entrega muito rápido, e excelente preço, super indico o trabalho desta equipe para seu evento. Ficamos muito satisfeitos com profissionalismo.
Simone
Simone Enviado a 02/12/2018
Avaliação 5 de 5

Na exata medida

Não poderia haver melhor escolha! Eles fizeram o milagre de captar exatamente o que nossos sonhos desejavam. Mesmo depois de ver a filmagem e trailer algumas vezes ainda tenho os olhos marejados, a edição foi tão incrível que não cansa ou enjoa e retrata a emoção que vivemos naquele dia.
Eles se interessaram por nós e por nossa história, pareciam estar envolvidos, pareciam amigos.
Essa família reflete amor no que faz, no que vive, no que transborda!
Tatielle
Tatielle A. Enviado a 14/11/2018
Avaliação 5 de 5

Equipe Maravilhosa

Não há palavras para descrever a emoção de reviver o meu grande dia através das lentes da Relu Filmes. Equipe gentil, inteligente e criativa. Conheci o trabalho deles através do site e acertei em cheio em apostar e confiar no profissionalismo do Rodrigo e sua equipe. Foi um grande prazer conhecê-los. Desejo todo o sucesso, pois vocês merecem Relu Filmes!!!
Barbara
Barbara G. Enviado a 16/08/2018
Avaliação 5 de 5

Minha opinião

Amei o trabalho da Relu filmes. A imagem é perfeita, o áudio, a atenção dos profissionais. Assistindo o vídeo consegui senti a mesma emoção que senti no dia do meu casamento. Recomendo muito o serviço deles. A entrega do vídeo foi super rápida e me surpreendeu.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Relu Filmes

Lilian & André
36 fotos · 25/06/2022

Equipe

Lucas  Figueiredo
Lucas Figueiredo
Sócio fundador, produtor e editor chefe

A paixão pelo cinema lhe fez ingressar na Faculdade de Cinema e Audiovisual e nos filmes de Casamento pôde colocar em prática toda a sua paixão, pois ao fazer um filme de Casamento tem que desenvolver roteiro, dirigir os artistas (noivos que são os protagonistas), trabalhar com a direção de fotografia, iluminação, captação de áudio e ter sinergia com os outros profissionais.

Para ele, cada filme de Casamento é único e captar as emoções, os sons, as lágrimas, os sorrisos, contar uma história, trazer para a tela as emoções reais vividas neste dia especial, é simplesmente Inspirador!

Se inspirar no cinema e usar o potencial que a tecnologia proporciona, fugir do convencional, trazer para dentro dos seus vídeos uma estética que reflita uma tendência contemporânea mas que ao mesmo tempo sempre transmita a personalidade e as emoções reais vividas em um casamento é sua missão.

Rodrigo Silva
Rodrigo Silva
Cinegrafista e técnico de áudio e vídeo

Rodrigo é cinegrafista desde 1990 e já foi técnico de áudio e vídeo em grandes empresas como NET e Oi . Nos filmes de Casamento se esmera em ter a melhor captação de audio possível e faz a captação dos videos com um olhar que possa refletir toda a emoção dos momentos.

Empresas Colaboradoras

Müller Miranda
Avaliação 4.9 de 5 , 9 opiniões
· Fotógrafo casamento
Ághata Estética e Relaxamento
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Beleza noivas

Mapa

Rua Agostinho Bretas,8 307755-20 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Perguntas frequentes sobre Relu Filmes

Em Relu Filmes é possível contratar o serviço de vídeo para casamento a partir de R$2.490 até R$6.690.
Relu Filmes oferece os seguintes serviços de vídeos para casamentos:
  • Vídeo
  • Fotografia
  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Multi câmeras
  • Save the date
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Outros (Fotografia retiradas do filme em 4K Uso da Tecnologia Ultra HD 4k em seus Vídeos . Convite Digital (Você envia pelo mensagem ) Uso de Drone em Vídeo Produções e Fotografia.)
Relu Filmes trabalha com os seguintes tipos de vídeo:
  • Artístico
  • De autor
  • Cinematográfico
Relu Filmes trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Relu Filmes é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Fornecedores