Rec Pictures

7 opiniões | Arapongas (Paraná)

Opiniões de Rec Pictures

1 foto de usuário

• Heloisa

Heloisa P. · Se casou em 05/05/2018

Eles são os melhores!

Nossa experiência com a Rec Pictures, não poderia ter sido melhor. Desde sempre eu quis que eles filmassem o meu casamento. Já tinha visto todos os vídeos deles (detalhes que eu sempre me emocionava já imaginando que era o meu) e nunca tive dúvidas que eles seriam os escolhidos. Nossa filmagem ficou perfeita. Desde o pré wedding até o nosso casamento. Todos os detalhes, toda a emoção, todos aqueles sentimentos do dia, podemos sentir novamente e foi muito mágico mesmo. Só temos que agradecer à todos vocês da Rec pelo profissionalismo, pela dedicação, pelo trabalho maravilhoso. Obrigada por realizarem o nosso sonho junto com a gente.

Enviado a 23/08/2018
  • Tamara

Tamara · Se casou em 09/12/2017

São os melhores

Simplesmente não temos como mensurar nossa imensa admiração pelo trabalho de vocês, não há dúvida que vocês receberam esse dom de Deus, pois só aos olhos Dele é que se pode ser tão fiel aos momentos mais marcantes e importantes de um casamento. A equipe Rec entregou para nós não um mero vídeo de casamento, entregou em forma de arte um retrato fiel de nossa alma e do nosso amor. nossa gratidão!

Enviado a 12/09/2018

Gabriela D. · Se casou em 15/11/2017

Sonho de fornecedor

Com certeza o melhor fornecedor deste serviço da região. Contratá-los foi a realização de um dos meus sonhos em relação ao meu casamento. Eles foram super atenciosos comigo e meu esposo em todos os momentos (antes, no grande dia e na entrega do resultado, que ficou incrível). O vídeo de nosso casamento realmente expressou as emocões do dia. Além disso eles capturaram muito sobre nós e colocaram de uma forma encantadora em nosso vídeo.

Enviado a 17/08/2018
  • Rodrigo

Rodrigo L. · Se casou em 21/10/2017

Rec Pictures é garantia de profissionalismo e qualidade

Equipe muito profissional, pontual e ágil, cumpriram com tudo o que foi acordado e nos deixou muito confortáveis em todos os momentos. O material todo é de primeiríssima qualidade. Recomendo, e muito.

Enviado a 24/08/2018

Juliana · Se casou em 02/09/2017

Trabalho Impecável

Trabalho maravilhoso e impecável, os meninos da REC são super atenciosos, desde o primeiro contato até a entrega do trabalho final. Eternizaram o nosso grande dia de uma maneira muito especial, indico de olhos fechados!

Enviado a 13/09/2018

Rony D. · Se casou em 04/08/2017

Trabalho fantástico

Além se atenciosos e super profissional, a equipe conseguiu não só transmitir nosso sonho com o filme e com o trabalho, como também, nos surpreender com o trabalho final. Acompanhamento do início ao fim! Super recomendamos.

Enviado a 12/09/2018

Loanna M. · Se casou em 22/04/2017

A melhor escolha

Vocês são simplesmente incríveis, foi a melhor escolha que tomamos e desde o início já sabia que vocês fariam parte desse dia inesquecível. Parabéns pelo profissionalismo e o amor que colocam no trabalho de vocês faz toda diferença!!!

Enviado a 24/08/2018