Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Uma festa de casamento está cheia de sentimentos e momentos especiais que devem ficar para sempre guardados. Para isso, a Realiza Filmes irá eternizar seu enlace com uma perfeita captação de imagens, com equipamentos de ponta e técnicas inovadoras. Confie em quem realmente entende do assunto, e garanta o álbum dos seus sonhos!.

Serviços oferecidos

A Realiza Filmes oferece aos noivos um serviço totalmente personalizado, colocando à sua disposição uma grande variedade de serviços tais como, trailer, wedding film, captura de áudio profissional, preparativos dos noivos (making of), slide fotos, pré- wedding, love story, Same Day Edit, save the date e capas personalizadas.

Área de atuação

Atua no estado de Santa Catarina ou em outros estados vizinhos. Vale ressaltar que a equipe atende somente um evento por dia. Entre agora mesmo em contato com eles através do portal e garanta a data escolhida.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Vídeo
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi câmeras
Save the date
Trailer do casamento
Pré-wedding
Outros

O que inclui o pack de casamento?

Trailer, wedding film, captura de áudio profissional, preparativos dos noivos (making of), slide fotos e capas personalizadas

Com que antecedência devo entrar em contato?

O quanto antes, atendem um eventos por final de semana

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim

Que estilo de vídeo realiza?

Artístico
Documental
Cinematográfico

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Wedding film, trailer, love story e same day edit

Que material utiliza?

Slider, stadcam, Cameras Dslr full hd, Canon, entre outros

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Quais são as formas de pagamento?

Desconto de 5% avista ou entrada de 50% na assinatura do contrato e 50% na semana do casamento

Como é o seu estilo de trabalhar?

Através de reunião com os noivos identificam o estilo e se adaptam
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
6 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Renata
Renata U. Enviado a 22/05/2020
Avaliação 5 de 5

Excelência acima de tudo

Falar do trabalho dessa equipe fantástica é realmente dizer o quanto eles foram incríveis desde o começo. Sempre muito atenciosos e comprometidos em registrar com muito amor e carinho o melhor dia de nossas vidas. Eles foram muito especiais no nosso grande dia, nos transmitiram paz e tranquilidade em todo momento, tudo que a gente precisa naquele momento.
E o resultado do trabalho? Sem explicação, me faltam palavras pra descrever tamanha perfeição e carinho. Todos que assistiram os trabalhos se emocionaram, foram lagrimas que rolaram a todo tempo. Afinal eles conseguiram transmitir toda a emoção vivida no nosso grande dia. Com certeza, indicarei sempre essa equipe maravilhosa!
Marina
Marina P. Enviado a 15/05/2020
Avaliação 5 de 5

Casamento Marina e Marcos 19/10/2019

Desde de a nossa primeira conversa já sentimos muita confiança no Jonas e toda equipa da Realiza. O trabalho no dia do casamento foi excelente, nos deixaram muito à vontade, descontraídos e captaram absolutamente tudo do que foi o nosso casamento, o trabalho final com certeza superou todas as expectativas, impecável, toda vez que vemos o filme sentimos toda emoção e alegria daquele dia incrível. Com certeza uma das escolhas mais certas do nosso dia, nossa gratidão imensa à toda equipe Realiza.
Miguel
Miguel Enviado a 15/05/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha

A filmagem era algo que fizemos muita questão de ter em nosso casamento e após analisar vários vídeos de diversas empresas pelo Estado (tanto no norte, na capital e no sul), encontramos na Realiza Filmes o estilo de filmagem nos moldes que queríamos: criativa, animada e com qualidade de imagem e edição. Foi a única que uniu pontos positivos em todos os momentos, seja no estilo de gravação do making off da noiva e noiva, da cerimônia e ou mesmo da festa.
Tanto que nos deslocamos de Imbituba até Araranguá para contratar os serviços e, chegando lá, nos cativou mais ainda o carisma e simpatia do Jonas no atendimento, sendo tudo acordado com flexibilidade.
No dia, não tivemos surpresa. Ele e todos os profissionais que prestaram o serviço junto foram atenciosos, prestando o serviço com pontualidade e dedicação. Quanta gratidão temos!
Preciso destacar que, no dia, estava aquele tempo com chuva intermitente, e mesmo assim utilizaram os drones para fazer as filmagens nos momentos em que parava a chuva. Provavelmente se fossem outros profissionais, capaz de nem levarem o equipamento sob a justificativa de havia previsão de chuva. Isso foi algo que nos demonstrou muita dedicação e que contribuiu no conjunto todo para um vídeo lindo.
A gente via os vídeos sensacionais dos outros casamentos e achavamos que não seria possível o nosso ficar tão bom. Um descrédito em nós mesmos. Mas o resultado foi excelente!! Um video sensacional como sempre sonhamos.
Obrigado Jonas e equipe.
Pra quem quiser, recomendamos o serviço!

Alini
Alini S. Enviado a 22/06/2016
Avaliação 5 de 5
Sou muito exigente e a Realiza Films Atingiu todas as minhas expectativas. São extremamente profissionais, queridos e flexíveis. Nos deixaram super à vontade. E eu amei o resultado do trabalho deles. Ótima qualidade, registrando os melhores momentos da minha vida!
R
Renata R. Enviado a 05/06/2020
Avaliação 5 de 5

Excelentes!

Só tenho elogios, tive uma ótima experiencia com a Realiza filmes (Jonas). Ele foi extramente atencioso, muito profissional e um capricho na entrega dos videos, que vieram em uma caixa linda com pendrive personalizado. O vídeo do meu casamento ficou completo, ele conseguiu captar cada detalhe, é uma emoção poder reviver o momento mais feliz da minha vida pelas lentes dessa equipe fantástica! Muito obrigada, desejo muito sucesso a toda equipe e super recomendo. com carinho. Renata e Kleber
P
Patrícia M. Enviado a 17/11/2017
Avaliação 5 de 5
O dia do casamento tem que ser impecável, e ter profissionais tão incríveis que te passam essa tranquilidade é de suma importância! Foram oque eles fizeram pelo nosso dia, transformaram em um verdadeiro sonho!! Obrigada por todo o carinho e dedicação a nós prestados! Vcs são incríveis em cada detalhe!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Mapa

Avenida Getúlio Vargas - Centro - Galeria Fronteira 88900-037 Araranguá (Santa Catarina)

Perguntas frequentes sobre Realiza Filmes

Em Realiza Filmes é possível contratar o serviço de vídeo para casamento a partir de R$3.500 até R$10.000.
Realiza Filmes oferece os seguintes serviços de vídeos para casamentos:
  • Vídeo
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi câmeras
  • Save the date
  • Trailer do casamento
  • Pré-wedding
  • Outros
Realiza Filmes trabalha com os seguintes tipos de vídeo:
  • Artístico
  • Documental
  • Cinematográfico
Realiza Filmes trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Realiza Filmes é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Realiza Filmes oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Santa Catarina para o seu casamento

Fornecedores