Opiniões de Realiza Filmes

Araranguá, Santa Catarina

• Renata
    Renata U. Enviado a 22/05/2020

Excelência acima de tudo

Falar do trabalho dessa equipe fantástica é realmente dizer o quanto eles foram incríveis desde o começo. Sempre muito atenciosos e comprometidos em registrar com muito amor e carinho o melhor dia de nossas vidas. Eles foram muito especiais no nosso grande dia, nos transmitiram paz e tranquilidade em todo momento, tudo que a gente precisa naquele momento.
    E o resultado do trabalho? Sem explicação, me faltam palavras pra descrever tamanha perfeição e carinho. Todos que assistiram os trabalhos se emocionaram, foram lagrimas que rolaram a todo tempo. Afinal eles conseguiram transmitir toda a emoção vivida no nosso grande dia. Com certeza, indicarei sempre essa equipe maravilhosa!
    Renata R. Enviado a 05/06/2020

Excelentes!

Só tenho elogios, tive uma ótima experiencia com a Realiza filmes (Jonas). Ele foi extramente atencioso, muito profissional e um capricho na entrega dos videos, que vieram em uma caixa linda com pendrive personalizado. O vídeo do meu casamento ficou completo, ele conseguiu captar cada detalhe, é uma emoção poder reviver o momento mais feliz da minha vida pelas lentes dessa equipe fantástica! Muito obrigada, desejo muito sucesso a toda equipe e super recomendo. com carinho. Renata e Kleber
  • Marina
    Marina P. Enviado a 15/05/2020

Casamento Marina e Marcos 19/10/2019

Desde de a nossa primeira conversa já sentimos muita confiança no Jonas e toda equipa da Realiza. O trabalho no dia do casamento foi excelente, nos deixaram muito à vontade, descontraídos e captaram absolutamente tudo do que foi o nosso casamento, o trabalho final com certeza superou todas as expectativas, impecável, toda vez que vemos o filme sentimos toda emoção e alegria daquele dia incrível. Com certeza uma das escolhas mais certas do nosso dia, nossa gratidão imensa à toda equipe Realiza.

• Miguel
    Miguel Enviado a 15/05/2020

Melhor escolha

A filmagem era algo que fizemos muita questão de ter em nosso casamento e após analisar vários vídeos de diversas empresas pelo Estado (tanto no norte, na capital e no sul), encontramos na Realiza Filmes o estilo de filmagem nos moldes que queríamos: criativa, animada e com qualidade de imagem e edição. Foi a única que uniu pontos positivos em todos os momentos, seja no estilo de gravação do making off da noiva e noiva, da cerimônia e ou mesmo da festa.
    Tanto que nos deslocamos de Imbituba até Araranguá para contratar os serviços e, chegando lá, nos cativou mais ainda o carisma e simpatia do Jonas no atendimento, sendo tudo acordado com flexibilidade.
    No dia, não tivemos surpresa. Ele e todos os profissionais que prestaram o serviço junto foram atenciosos, prestando o serviço com pontualidade e dedicação. Quanta gratidão temos!
    Preciso destacar que, no dia, estava aquele tempo com chuva intermitente, e mesmo assim utilizaram os drones para fazer as filmagens nos momentos em que parava a chuva. Provavelmente se fossem outros profissionais, capaz de nem levarem o equipamento sob a justificativa de havia previsão de chuva. Isso foi algo que nos demonstrou muita dedicação e que contribuiu no conjunto todo para um vídeo lindo.
    A gente via os vídeos sensacionais dos outros casamentos e achavamos que não seria possível o nosso ficar tão bom. Um descrédito em nós mesmos. Mas o resultado foi excelente!! Um video sensacional como sempre sonhamos.
    Obrigado Jonas e equipe.
    Pra quem quiser, recomendamos o serviço!

Patrícia M. Enviado a 17/11/2017
    O dia do casamento tem que ser impecável, e ter profissionais tão incríveis que te passam essa tranquilidade é de suma importância! Foram oque eles fizeram pelo nosso dia, transformaram em um verdadeiro sonho!! Obrigada por todo o carinho e dedicação a nós prestados! Vcs são incríveis em cada detalhe!

Respondido por Realiza Filmes:

Nós que agradecemos pela oportunidade de poder participar desse momento único na vida de vocês. Forte abraço queridos!
  • Alini
    Alini S. Enviado a 22/06/2016
    Sou muito exigente e a Realiza Films Atingiu todas as minhas expectativas. São extremamente profissionais, queridos e flexíveis. Nos deixaram super à vontade. E eu amei o resultado do trabalho deles. Ótima qualidade, registrando os melhores momentos da minha vida!