Opiniões de Quest Produções

Quest Produções

Ribeirão Preto, São Paulo Estado

• Stefani
    Stefani Enviado a 18/01/2020

Um show do início ao fim!

Ricardo e equipe estão de parabéns! Desde o início onde a negociação foi feita de maneira transparente e pensando também na cliente. No dia no casamento deram um baile de paciência, sugestões de fotos e simpatia. Agora no pós, entrega após entrega eles me surpreendem. No vídeo sameday fez aflorar a a emoção do dia que ainda estava comigo, rsrs, depois de mais algum tempo as chegaram as fotos que me fizeram relembrar tudo e me arrepiar ao reviver o dia. Ontem foi do vídeo resumo, me emocionei demais. Ainda falta o vídeo completo, e só de pensar já fico ansiosa porque a confiança no trabalho me faz ter a certeza que estará perfeito!

Respondido por Quest Produções:

Muito obrigado Steh, desde o dia do seu casamento em que gravamos e fotografamos até a entrega do nosso trabalho foi ótimo. Cada vídeo ou fotografia que entregávamos, vocês correspondiam com emoções dando um feedback do nosso trabalho e a satisfação de estarmos conseguindo atender o sonho de vocês.
  • PRISCILA
    Priscila S. Enviado a 27/01/2020
    Profissional capacitado e totalmente comprometido com seu trabalho. A Quest Produções é pontual, tanto na oferta e também no dia do casamento sobre seus produtos ofertados. Agradecemos a essa equipe pelo lindo trabalho realizado.

Respondido por Quest Produções:

Obrigado Priscila e Antonio, vocês foram minuciosos com cada decisão e pedido em relação a filmagem e edição e procuramos não deixar escapar nenhum detalhe, e conseguimos pois a reação de vocês ao verem os videos finalizados foi incrível, esse feedback nos faz ter certeza do trabalho que fazemos. Muito obrigado por nos deixar fazer parte dessa história linda que vocês iniciaram.
    Drielly Enviado a 03/02/2020

Profissionalismo

Recomendamos o trabalho da quest produções, felizes pelo resultado... Profissionais qualificados e focados na busca por resultado.

Nathachia Enviado a 25/11/2019

Profissionalismo e muita criatividade

A quest produções fez as fotos/filme do meu casamento, que celebrei no manioca, no último dia 19/10/2019. O trabalho foi sensacional! Foram super profissionais, criativos e educados. Ficaram comigo desde 8h da manhã, registrando todos os preparativos! Inclusive com o time lapse da montagem! Amei! Amei o same day edit que disponibilizaram em menos de 12h do evento. O shot movie e o vídeo completo na íntegra, que ficaram muito maravilhosos! Me emociono sempre que assisto. As fotos ficaram show. Amei! Super indico! É muito bom poder contar com um fornecedor que entrega, é profissional, respeita o cliente e só te dá soluções. Nota 1000!

Respondido por Quest Produções:

Estou sem palavras pelo seu comentário, pois em cada detalhe do seu casamento pude presenciar a precisão e delicadeza em que vocês tratavam dos assuntos. O lugar estava lindo, a música, o estilo da decoração... enfim, foi muito gratificante registrar esse momento lindo da vida de vocês.
    Stephanie O. Enviado a 30/01/2020

Recomendo sim

Recomendo principalmente pelo cuidado, atenção e flexibilidade.
    No dia do casamento o fotógrafo foi muito cuidadoso e atencioso com as oportunidades de fotos e momentos especiais.

Respondido por Quest Produções:

Muito obrigado Stephanie, o seu casamento foi magnifico, o lugar que escolheram, o horário com o por do sol deram um tom diferenciado pra podermos registrar este momento.
    Michele J. Enviado a 26/02/2020
    Fechei minha festa toda no Buffet Helba Baroni e a empresa Quest Produções foi uma das indicações para a parte de filmagem. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e com certeza indicaria eles. Foram muito atenciosos e realizar um ótimo trabalho.
  • Cynthia
    Cynthia M. Enviado a 13/04/2019

Super indico Quest Produções

Boa noite ricardo gostaria de agradecer imensamente o carinho conosco, dedicação empenho um ótimo profissional
    Quando começamos a organizar o nosso casamento, pensamos que cada momento deveria ser muito bem registrado, então foto e filmagem foi algo que nos preocupamos bastante, procuramos alguém confiável e de boas recomendações. E assim escolhemos quest produções filmagem e fotos! E graças a deus fizemos a melhor escolha, tudo saiu muito perfeito, em todas as fotos, em todos os detalhes da filmagem sentimos um cuidado muito especial ricardo e toda sua equipe. E principalmente, o comprometimento e responsabilidade em realizar tudo dentro do que combinamos e contratamos. Desde o início foram super atenciosos, nos prestando uma consultoria sem igual, algo que faz muita diferença, pois ficamos mais preparados para cada detalhe do grande dia. Ricardo, nós te agradecemos muito por tudo, pelo apoio, paciência e pelo trabalho lindo que realizou! Sempre, com certeza será a melhor escolha de quem contratar os seus serviços! Muito obrigada! Quest produções que deus continue a abençoar este lindo trabalho! Muito obrigada por registrar e eternizar nosso dia mais especial!
    Muitíssima satisfeita super indico
    Quest produções equipe top

Respondido por Quest Produções:

Muito obrigado Cynthia! Foi um prazer sem igual participar deste dia com vocês, além de registrá-lo para a eternidade! Agradeço demais a confiança no nosso trabalho. Grande abraço,
    Ricardo Sá
  • Thais
    Thais S. Enviado a 18/02/2019

ShortMovie

Me casei em 15. 09. 2018, foi o dia mais incrível de toda minha vida! A realização de um sonho! Todos os meus fornecedores foram impecáveis, e não poderia deixar de falar da Quest produções. O Cristian quem fez nossa filmagem me deixou super a vontade, o ricardo também mega atenciosos, enfim recomendo muito!

Respondido por Quest Produções:

Muito obrigada thais. Foi um imenso prazer para a quest produções participar deste dia incrível com vocês. Felicidades! Grande abraço de toda a nossa equipe!
    Maria A. Enviado a 14/01/2019
    Não tenho como agradecer tanta dedicação , atenção e profissionalismo dessa equipe da Quest Produções. Vocês são espetaculares.

Respondido por Quest Produções:

Muito obrigado! Somos apaixonados pelo nosso trabalho e foi um prazer imensurável participar deste tão esperado momento. Muito obrigado pela confiança. Grande abraço a todos!
    Nicolas M. Enviado a 23/01/2020

Profissional amigo

Quest Produções, ótimo profissional parceiro com uma excelente equipe recomendo sem pensar duas vezes. Atendeu minhas expectativas, eu fui surpreendido com cada detalhe, com certeza ficará eternizado todos os momentos. Muito obrigado, Quest Produções.