Quest Produções
Av. Independência, 72 - sala 7 - Centro 14010-210 Ribeirão Preto (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Quest Produções

Quest Produções 7
  • Cynthia

Cynthia M. , Se casou em 22/09/2018

Super indico Quest Produções

Boa noite ricardo gostaria de agradecer imensamente o carinho conosco, dedicação empenho um ótimo profissional
    Quando começamos a organizar o nosso casamento, pensamos que cada momento deveria ser muito bem registrado, então foto e filmagem foi algo que nos preocupamos bastante, procuramos alguém confiável e de boas recomendações. E assim escolhemos quest produções filmagem e fotos! E graças a deus fizemos a melhor escolha, tudo saiu muito perfeito, em todas as fotos, em todos os detalhes da filmagem sentimos um cuidado muito especial ricardo e toda sua equipe. E principalmente, o comprometimento e responsabilidade em realizar tudo dentro do que combinamos e contratamos. Desde o início foram super atenciosos, nos prestando uma consultoria sem igual, algo que faz muita diferença, pois ficamos mais preparados para cada detalhe do grande dia. Ricardo, nós te agradecemos muito por tudo, pelo apoio, paciência e pelo trabalho lindo que realizou! Sempre, com certeza será a melhor escolha de quem contratar os seus serviços! Muito obrigada! Quest produções que deus continue a abençoar este lindo trabalho! Muito obrigada por registrar e eternizar nosso dia mais especial!
    Muitíssima satisfeita super indico

O casamento de Cynthia Martins e Quest Produções 13
    O casamento de Cynthia Martins e Quest Produções 14
    Enviada em 13/04/2019

Respondido por Quest Produções:

Muito obrigado Cynthia! Foi um prazer sem igual participar deste dia com vocês, além de registrá-lo para a eternidade! Agradeço demais a confiança no nosso trabalho. Grande abraço,
    Ricardo Sá

• Thais

Thais S. , Se casou em 15/09/2018

ShortMovie

Me casei em 15. 09. 2018, foi o dia mais incrível de toda minha vida! A realização de um sonho! Todos os meus fornecedores foram impecáveis, e não poderia deixar de falar da Quest produções. O Cristian quem fez nossa filmagem me deixou super a vontade, o ricardo também mega atenciosos, enfim recomendo muito!

Enviada em 18/02/2019

Respondido por Quest Produções:

Muito obrigada thais. Foi um imenso prazer para a quest produções participar deste dia incrível com vocês. Felicidades! Grande abraço de toda a nossa equipe!

Maria A. , Se casou em 08/09/2018

Não tenho como agradecer tanta dedicação , atenção e profissionalismo dessa equipe da Quest Produções. Vocês são espetaculares.

Enviada em 14/01/2019

Respondido por Quest Produções:

Muito obrigado! Somos apaixonados pelo nosso trabalho e foi um prazer imensurável participar deste tão esperado momento. Muito obrigado pela confiança. Grande abraço a todos!

Sérgio M. , Se casou em 14/04/2018

Satisfeito com o trabalho

Agradecemos imensamente a equipe Quest Produções, pelo excelente trabalho, pelo capricho, pela simpatia, com certeza indicaremos a todos nossos amigos, desejamos muito sucesso, muito obrigado!

Enviada em 07/02/2019

Respondido por Quest Produções:

Muito obrigado Sérgio. Você e a Jéssica são parte da nossa história. Gostaríamos de agradecer por toda a confiança depositada em nosso trabalho. Felicidades nesta nova etapa! Abraços da Quest Produções!