Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 7 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2017

Última atualização: Fevereiro 2024

Se você está prestes a realizar um sonho e deseja eternizar esse momento para que seja revivido outras vezes, conheça a Produtora 7, uma empresa que busca eternizar um dos momentos mais especiais da vida dos noivos, através das lentes dos fotógrafos capazes de capturar todas as emoções desse dia tão especial.

O casamento é um dos dias mais esperados pelos casais apaixonados, por isso, tudo precisa sair como nos sonhos! Sabemos da importância do registro de um momento inesquecível, porque apenas as lembranças não são o suficiente para nos fazer recordar de todos os momentos vividos. Exatamente por saber disso, que a equipe da Produtora 7 acredita que todo esse momento deve ser registrado para que os noivos olhem futuramente e se emocionem exatamente como da primeira vez.

São mais de 20 anos registrando momentos inesquecíveis e transformando lembranças em sentimentos eternos.

Serviços oferecidos

A Produtora 7 oferece aos seus clientes os serviços de fotos e vídeos com a máxima qualidade. Buscam capturar a essência do ambiente e a emoção dos noivos e convidados. Oferecem um serviço personalizado de acordo com as suas preferências, todo o material utilizado é de tecnologia digital, garantindo a qualidade máxima do produto final.

Sabem da importância do registro de um dia tão especial para os noivos, por esse motivo disponibilizam uma equipe preparada para melhor atender as necessidades do casal, todo o serviço é personalizado, sendo assim existe uma pitada de cada casal e amor especial em nossos serviços, nada é igual, afinal nenhum casal é o mesmo! Estão dispostos a apresentar o melhor serviço e emocionar a todos.

Área de atuação

Para saber maiores informações sobre a Produtora 7, entre em contato através de uma mensagem de texto, vamos adorar te conhecer. A equipe estará à disposição para atender a todas as suas necessidades. Está localizada na cidade de São Paulo, localidades vizinhas e todo o estado.

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Vídeo
Fotografia
Provas de edição
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi câmeras
Save the date
Vídeo de agradecimento
Trailer do casamento
Entrevistas aos convidados
Pré-wedding
Pós-wedding
Outros

O que inclui o pack de casamento?

2 fotógrafos 2 cinegrafistas Álbum personalizado a escolher Acabamento e laminação a escolher 1 mídia Edição Trailer 5 minutos Cine Motion 30 minutos Making of noivo

Com que antecedência devo entrar em contato?

O quanto antes. Realizam apenas 4 casamentos por data

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocamentos?

Sim, relativo com a localidade. Por conta do contratante

Que estilo de vídeo realiza?

Cinematográfico

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

As técnicas são embasadas em equipamentos com tecnologia de ponta

Que material utiliza?

Câmeras com tecnologia de ponta

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Não

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Quais são as formas de pagamento?

A combinar

Como é o seu estilo de trabalhar?

O estilo de trabalho é artístico, inspirado em grandes fotógrafos e cinegrafistas, condizendo com a tendência cinematográfica do seu produto final
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.5 de 5
52 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.3 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.6 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.3 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.4 de 5
92% Recomendado pelos casais
Karina
Karina H. Enviado a 13/02/2020
Avaliação 5 de 5

Excepcional

Quando fui a reunião na Produtora 7, fui determinada a contratar somente fotos. Mas me levaram para assistir e ver o trabalho que eles realizavam. Meu deus! Me arrepiou, chorei, me emocionou e nem era meu casamento ainda. Eu assistia e via as fotos e pensava, eu tenho que ter isso. Eu quero isso pra mim. Fechamos. Caro, não tinha muito prazo para parcelar, dei um jeito daqui e dali e chegou meu dia. Surpreendente! Que profissionalismo. A equipe que nos atendeu, comigo no hotel e com o meu marido em casa, foram fantásticas. Me faltam palavras para agradecer. Muito obrigada!
Verônica
Verônica P. Enviado a 02/01/2024
Avaliação 5 de 5

Foram perfeitos

Foi impecável. Amei, eles foram extremamente profissionais e ajudaram mto nas poses
Yasmim
Yasmim J. Enviado a 29/11/2023
Avaliação 4.2 de 5

Sensacional!!!!

Quando contratei fiquei bem insegura, pois não conhecia ninguém que tinha feito. Mas gostei muito da degustação e resolvemos fechar, mas cara. Como foi top! AHHAHA só elogios de todos os convidados, foram perfeitos na entrega dos drinks. Com certeza teremos mais festas no futuro!
Gaby
Gaby C. Enviado a 19/04/2023
Avaliação 5 de 5

Equipe maravilhosa

Ainda não recebi as fotos do casamento, mas fizemos 2 ensaios com eles antes do grande dia e foi tudo perfeito os profissionais foram incríveis.

Tivemos 1 problema só com eles. Nada muito grave.

A equipe que fez meu casamento não tenho palavras para descrever minha gratidão pelo ótimo trabalho.
Ingrid
Ingrid Enviado a 13/12/2022
Avaliação 2.2 de 5

Ficamos um pouco decepcionados

Para fechar foi uma beleza! Te apresentam tudo te tratam bem e te mostram o que há de mais lindo.
Fechamos com o maior valor do mercado pelo que a empresa prometeu fornecer. Contratamos um drone para filmar a moto em movimento para não pagar alteração pela data.
O pós venda demorado. Fizemos o pré wedding com os fotógrafos ótimos!
Ao receber o material quase não usaram o drone. Nosso vídeo não ficou 100% como queríamos e não fizeram alteração até a data do casamento! Esperávamos bem mais da empresa!

Fizemos reunião de alinhamento com a equipe antes do casamento para não esquecerem de nenhum item. No dia do casamento não havia nenhum fotógrafo fora da igreja me esperando. O fotógrafo que acompanhou o noivo tirou fotos amadoras, de todas sobra 1 do noivo!
Deixaram de registrar o momento em que eu chego na igreja, saindo do carro, meu pai, minha mãe e meu pai saindo, meus sogros saindo, muita foto repetida e com sombras de itens. Resumindo, pelo valor e pelo nome da empresa ficamos decepcionados já no primeiro material.
Nos encaminharam 1800 fotos para escolher 500 e se quiser ficar com todas e quase 2mil pra pagar! Tem tanta foto repetida é que foi fácil escolher as 500!

Isis
Isis L. Enviado a 27/10/2022
Avaliação 1 de 5

Não tenham dor de cabeça

Fechei meu pacote de casamento 1 ano antes da data, fui direto na produtora por se tratar de uma empresa com renome acabei nem pesquisando outras ( puro arrependimento ). Fechamos o pacote de foto e vídeo incluso o pré wedding, começou a dor de cabeça na marcação do pré wedding, onde eu tive que mandar várias mensagens para então realizar meu ensaio. Ao sair do ensaio já mandei msg para produtora que queria o mesmo fotógrafo no casamento ( isso quase 2 meses antes ), ao passar dos dias ia cobrando eles dos nomes de quem realizaria minha festa e não tinha respostas, até que no dia do casamento eu cobrei de novo e me mandaram a lista, e não era quem eu havia pedido prioridade. Até aí tudo bem, já estava no dia s não poderia fazer mais nada. Um tempo antes havíamos realizado uma reunião com o pessoal da produtora e alinhamos alguns pontos importantes para nós, que eu deixei bem claro minha única exigência: fotografa-se muito a entrada dos meus filhos. Enfim quando peguei o material depois de cobrar muito as fotos e para minha decepção não havia 1 foto se quer do meu filho entrando sem o cinegrafista estar no meio da foto. De novo tive que mandar diversas mensagens para entender o ocorrido e fui informada que meu material estava completo, é que no vídeo eu teria mais detalhes dele entrando. Vídeo que até hoje eu não recebi, meu casamento foi no início de MARÇO e o tal vídeo não foi enviado ATÉ O PRESENTE MOMENTO.
Se pudesse voltar no tempo jamais colocaria novamente a produtora, na 1 visita idealizam uma coisa perfeita e no passar do tempo você vê que não tem nada do que foi falado e PAGO.

Anne
Anne S. Enviado a 01/02/2022
Avaliação 5 de 5

Os melhores resgistros

Desde 2020 contratados e mesmo com a pandemia, sempre fui muito bem tratada. A equipe que me atendeu foi maravilhosa: Adriana, Marcos, Thiago, todos.

Me deixaram tranquila, me fizeram rir varias vezes. Vocês são um exemplo de profissionais! Alegria o dia inteiro.
Viviane
Viviane V. Enviado a 22/01/2022
Avaliação 4 de 5

Fotos lindas

Graças ao fotógrafo do noivo as fotos ficaram maravilhosas. As fotos espontâneas ficaram sensacionais
Vanda
Vanda C. Enviado a 19/10/2021
Avaliação 4.6 de 5

Meu grande dia!

Boa tarde equipe P7! Só agora conseguindo passar aqui e agradecer por todo o apoio e entrega! Equipe nota 10, em cada etapa desde a contratação até o grande dia. Esperando agora a entrega das fotos e vídeo a pra concluir a batida do martelo. Vocês foram fantásticos! Equipe de foto w filmagem engajados e comprometidos em entregar o nosso sonho em foto e vídeo! Danilo Rondina (Foto 1) - Making of Noivo, Henrique Cavalcanti (Foto 2) - Making of Noiva, Carlos Moreira (Cine 1) - Making of Noivo, Giancarlos (Cine 2) - Making of Noiva, Gabriel Viana-Sameday. Eles foram fora de série! Quero parabenizar cada um deles!! Educados, responsáveis, abraçaram a causa e embarcaram na nossa história! O sameday ficou perfeito! O First look hilário! Amamos de verdade! Ansiosos pelas fotos e vídeos! Mais uma vez nosso muito obrigada e gratidão!
Thassile
Thassile Enviado a 11/05/2022
Avaliação 3.2 de 5

O fornecedor que me decepcionou.

Infelizmente a Produtora 7 me decepcinou demais! As fotos do meu pré wedding já não ficaram tão boas, mas no casamento veio minha maior decepção. Não filmaram a reação do meu noivo quando eu estava entrando, e ele se emocionou muito, e eu nunca vou ter isso gravado, é um momento que não volta! Nas fotos com os padrinhos só tiraram meio corpo com todos os casais, nenhuma de corpo inteiro! Não tem nenhuma foto minha de frente sozinha mostrando meu vestido, enfim, acabou sendo meu pior fornecedor, porque as fotos são o que fica do nosso dia. Tenho que falar o que foi bom também. O same day ficou ótimo de verdade e o vídeo completo também, já o trailer ficou praticamente igual ao same day. A qualidade do álbum é simplesmente impecável e o atendimento, carinho e atenção da M. comigo também, sempre disposta a ajudar em tudo. Eu não indicaria porque as fotos me decepcionaram demais e não quero que nenhuma uma noivinha sinta o que eu senti, de ver que muitas fotos importantes não foram tiradas e não ter nem foto e nem vídeo da reação do noivo ao ve-lá entrar.
Jaqueline
Jaqueline S. Enviado a 06/07/2022
Avaliação 4.8 de 5

Equipe incrível

Adorei o trabalho, super impecável, agradeço a equipe do dia, super eficientes.
Dayse
Dayse Enviado a 14/03/2021
Avaliação 5 de 5

Fotos lindas

Fotógrafos excelentes, pré wedding, making of e casamento, todos os fotógrafos foram atenciosos, nos ajudaram a nos manter tranquilos, não estamos acostumados a ser filmados e fotografados por todos os lados hahaha. Amamos o trabalho!
Soraia
Soraia S. Enviado a 24/10/2020
Avaliação 5 de 5

Excelentes profissionais.

Amei todo o atendimento, super profissionais! Me senti cuidada e as fotos ficaram maravilhosas!
Paloma
Paloma M. Enviado a 30/05/2020
Avaliação 3.2 de 5

Vídeo do Casamento

Nos casamos no dia 03/02/2020, com tudo que aconteceu neste ano entendemos o prazo. Hoje 30/05/2020, ainda não recebemos nosso vídeo do grande dia, então não podemos avaliar, estamos aguardando dentro do prazo estipulado. Esperamos que seja tão incrível quanto nosso grande dia!
Bruna
Bruna M. Enviado a 18/01/2020
Avaliação 5 de 5

Gostei bastante

Desde a contratação do serviço todos foram muito atenciosos conosco. Nosso pre wedding ficou incrível, até hoje não canso de ver! As fotos ficaram maravilhosas! No casamento também foram todos mega atenciosos. Única coisa que fiquei um pouco chateada e só percebi depois, foi que tirei foto com a minha mãe apenas na mesa do bolo, estavamos bem atrasados pro início da cerimônia, mais acho que uma foto não mudaria o tempo.. Eu não falei porque estava mega nervosa e nem lembrei, talvez faltou um pouquinho de feeling dia profissionais. E também no sameday edit ela não apareceu, e foi a pessoa que mais me ajudou em todos os preparativos. Tirando esse detalhe, foi tudo incrível. Também indico super! Profissionais são mega criativos, simpáticos e atendem todos os pedidos.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Produtora 7

Isabela & Marcelo
57 fotos · 08/02/2020
Ariane & Guilherme
86 fotos · 24/01/2020
Jessica & Vinicius
40 fotos · 09/01/2020
Alyne & André
65 fotos · 31/08/2019
Amanda & Vinicius
93 fotos · 31/08/2019
Larissa & Thiago
100 fotos · 08/07/2019

Promoções

Empresas Colaboradoras

Espaço Terrá
Avaliação 4.9 de 5 , 3 opiniões
· Salão casamento
Papel e Estilo
Avaliação 4.5 de 5 , 477 opiniões
· Convites de casamento
Del Chiaro Coral e Orquestra
Avaliação 4.9 de 5 , 59 opiniões
· Música de casamento
Paris Vegas Limousines
Avaliação 4.7 de 5 , 60 opiniões
· Carros casamento
Produtora 7
Avaliação 4.5 de 5 , 52 opiniões
· Filmagem casamento
Casa Bisutti
Avaliação 4.9 de 5 , 3 opiniões
· Casa para casamento

Mapa

Avenida dos Carinas, 404 04086-010 Vila Mariana (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Produtora 7

Em Produtora 7 é possível contratar o serviço de vídeo para casamento a partir de R$5.000 até R$20.000.
Produtora 7 oferece os seguintes serviços de vídeos para casamentos:
  • Vídeo
  • Fotografia
  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi câmeras
  • Save the date
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Outros
Produtora 7 trabalha com os seguintes tipos de vídeo:
  • Cinematográfico
Produtora 7 trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Produtora 7 é recomendada por 89% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.5 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.7 em qualidade de serviço, 4.6 em profissionalismo, 4.4 em flexibilidade, 4.3 em tempo de resposta e 4.3 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Produtora 7 oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas